TV LED SONY 32 para PS3 [Duvida]

Bekerel

Member
Registrado
Meu monitor e full hd ou seja 1080p e o ps3 nele fico com a imagem in game muito ruim embasada esticada mesmo como se pegasse um jogo de pc e jogasse com a resolução inferior a do monitor
isso se deve por que a maioria dos jogos de ps3 sao 1280x720 dai pra baixo, e como o monitor nao tem a tecnologia de uma tv a imagem acabou ficando pior :feelbad:
entao to pensando em comprar essa tv pra jogar no ps3 http://www.kabum.com.br/produto/40085/tv-sony-led-32-polegadas-com-conversor-digital-usb-hdmi-kdl-32r425a
s
ua resoluçao e 1388x768, nao vo comprar uma full hd por que nela a imagem tambem vai esticar, essa resoluçao 1388x768 em uma tv de 24 e 26 polegadas o ps3 fica lindo :awesome: eu sei por que eu ja vi,dai vai a pergunta
sera que essa resoluçao fica boa em uma tv de 32 polegadas? o ps3 nao vai ficar com os jogos com o pixel grandão ? :hmm: por que a tela e bem maior que uma de 24 ou 26 :true:
alguem tem uma tv 32 polegadas
1388x768 com ps3 pra falar como fica ?

 
Meu monitor e full hd ou seja 1080p e o ps3 nele fico com a imagem in game muito ruim embasada esticada mesmo como se pegasse um jogo de pc e jogasse com a resolução inferior a do monitor
isso se deve por que a maioria dos jogos de ps3 sao 1280x720 dai pra baixo, e como o monitor nao tem a tecnologia de uma tv a imagem acabou ficando pior :feelbad:
entao to pensando em comprar essa tv pra jogar no ps3 http://www.kabum.com.br/produto/40085/tv-sony-led-32-polegadas-com-conversor-digital-usb-hdmi-kdl-32r425a
s
ua resoluçao e 1388x768, nao vo comprar uma full hd por que nela a imagem tambem vai esticar, essa resoluçao 1388x768 em uma tv de 24 e 26 polegadas o ps3 fica lindo :awesome: eu sei por que eu ja vi,dai vai a pergunta
sera que essa resoluçao fica boa em uma tv de 32 polegadas? o ps3 nao vai ficar com os jogos com o pixel grandão ? :hmm: por que a tela e bem maior que uma de 24 ou 26 :true:
alguem tem uma tv 32 polegadas
1388x768 com ps3 pra falar como fica ?

Amigo para jogar no ps3 eu indico essa tv...para mim é a melhor de 32 polegada no mercado..essa de resolução é mal configuração do seu monitor e outra...monitor é monitor né auhauhaauhauh
indico essa tv da Sony http://www.megamamute.com.br/produto/TV-LED-32-Full-HD-2-HDMI-Smart-TV-Conversor-Digital-KDL-32W655A-SONY-72078

m
as caso queria ficar com essa que vocÊ escolheu tem ela em outros lugares mais barato
http://www.americanas.com.br/produto/113213715/tv-led-32-sony-kdl-32r425a-hd-1-hdmi-1-usb-dtvi?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB

[URL="http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?Codmer=2209126&Midia=12&utm_source=BuscaPe&utm_content=TVs_2209126"]http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?Codmer=2209126&Midia=12&utm_source=BuscaPe&utm_content=TVs_2209126

m
a[/URL]s se eu fosse você ficaria com a tv Sony W655a é a linha 2013
 
Eu tenho uma 32 720p, e já tive também uma 32 1080p, com PS3 e Xbox 360.
A mais de 1 metro e meio praticamente não é mais possível notar os pixels, então uma de 32 720p é uma tamanho bom sim, não precisa se preocupar.
Na época que eu peguei a 32 1080p coloquei o Blu-Ray do PS3 e fiquei decepcionado. Não vi qualquer diferença pra 720p. Eu também comparei o jogo
Dirt 2 no Xbox 360 e PC. A imagem do Xbox 360 na TV 1080p ficava horrível comparada a do PC (estou falando de resolução apenas. Nada de comparação
entre modelos, texturas e efeitos). Mas eu notei a diferença absurda depois de comparar apenas, então não aconselho fazer isso pra quem não quiser perder
a vontade de jogar :haha:

Atualmente tenho uma Plasma 43 720p (1024x768 anamórfico). A menos de 2 metros e meio é possível notar os pixels, aí como sempre jogo acima dessa distância,
acho a imagem excelente. Além disso, como jogo Wii e PS2 nela também, prefiro essa resolução do que 1366x768, que terá um upscale menor em todos os
consoles.

Uma dica no PS3 é setar a configuração de exibição em 1080p, mesmo a TV sendo 720p. Isso porque a imagem em 1366x768 ainda sofre upscale, então colocando na resolução maior,
os jogos que aceitam upscale serão reescalados pra 1080p, e a TV cuida de fazer o downscale pra resolução dela.
 
Rlv1204 ja vi o ps3 em uma tv full hd e nao achei bacana nao da uma embaçadinha mas valeu por tentar ajudar
Realmente Lordpaulera eu to com o ps3 e o the last of us, metal gear solid 4, valkyrie chronicles e outros, e a imagem mais aceitável no monitor fico com o FFXIII-2 o resto parecia jogo feito no paint :wtf:(Exagero)
feio mesmo mo brochante :feelbad: nem to jogando, uma tv full hd no ps3 nao acho viavel mesmo nao eu jogo no ps2 tambem ^^ essa tv da sony 32 1366x768 vai ser o canal então ne ?, agora to sem recursos para comprar uma de plasma
 
Eu jogo com PS3 em monitor 1080p e a imagem é ótima.
Seu monitor é que deve ser zuado.
 
meu monitor nao e zuado nao por que os jogos de pc a imagem fica linda e full hd, 2ms tempo de resposta 23 polegadas led entrada hdmi, dvi , marca aoc
 
Eu jogo com PS3 em monitor 1080p e a imagem é ótima.
Seu monitor é que deve ser zuado.
Ótima é, até você comparar com uma tela mais próxima da resolução nativa.

A minha é uma Samsung E490, paguei 1350,00 com 1 ano adicional de garantia. O preço da TV ficou 1200,00, o resto foi a garantia adicional que os caras meio que me
obrigaram a aceitar pra pegar a TV nesse preço :haha:

Se não encontrar ela tem a F4900 (acabamento mais feio), e não sei se já lançaram algum modelo mais novo. Se procurar algumas promoções capaz de pegar num preço
parecido com uma Sony de 32. Sony é muito boa, mas mesmo assim prefiro as cores da plasma.
 
ate mes que vem 10/2013 eu tenho muito tempo para pensar, ate la estou aberto a conselhos e experiencias e tomarei um decisão e quando eu tomar eu vou comprar a tv e postar aqui como fico a imagem e qual tv eu comprei blz, valeu lordpauleira você foi de grande ajuda :hihi:, mas todo dia eu vo da uma olhada aqui pra mais opiniões (se tiver e claro)
 
Última edição:
Wilsom Vecchi sim mas eu quero uma tv com no máximo 1366x768 essa que você me passo e full hd, mesmo ela tendo um upscaling munto bom acho que não ficara tao boa quanto em uma tv com a resolução próxima a dos jogos do ps3, essa tv e sim muito boa mas agora to pensando mesmo e no ps3 valeu
 
Última edição:
infelizmente eu tive problemas financeiros e nao deu pra mim comprar uma tv led 32 da sony nem de plasma :feelbad:
ate daria mas eu teria que esperar ate janeiro ou fevereiro e nao tava com toda essa paciência já que o meu ps3 tava aqui guardado
comprei uma tv da lg mesmo de 29 polegadas, ela não e ruim mas também não e boa :haha: mas já fico melhor que o meu monitor :wtf:, a imagem da tv ta nítida mas ela nao tem nenhum recurso para amenizar os serrilhados do PS3, bom pelo menos agora eu ja jogo de boa :gaming: e ano que vem talvez eu compre uma de plasma ou uma sony bravia valeu galera a tv LG e essa TV LG 29MN33D recomendo so para quem ta com poca verba, reduçao de ruido e reduçao de ruido mpeg deixa desligado se nao a imagem fica uma :argh:
 
infelizmente eu tive problemas financeiros e nao deu pra mim comprar uma tv led 32 da sony nem de plasma :feelbad:
ate daria mas eu teria que esperar ate janeiro ou fevereiro e nao tava com toda essa paciência já que o meu ps3 tava aqui guardado
comprei uma tv da lg mesmo de 29 polegadas, ela não e ruim mas também não e boa :haha: mas já fico melhor que o meu monitor :wtf:, a imagem da tv ta nítida mas ela nao tem nenhum recurso para amenizar os serrilhados do PS3, bom pelo menos agora eu ja jogo de boa :gaming: e ano que vem talvez eu compre uma de plasma ou uma sony bravia valeu galera a tv LG e essa TV LG 29MN33D recomendo so para quem ta com poca verba, reduçao de ruido e reduçao de ruido mpeg deixa desligado se nao a imagem fica uma :argh:
É, eu tive umas experiências com TV Monitor Samsung no meu amigo, e as cores não são boas. Acredito que TV Monitor seja geral assim, não apenas esse modelo aí.
Mas como tinha adaptador a/v, eu consegui ligar PS2, Nintendo 64, e a definição não ficou ruim não, levando em conta a resolução e conexão dos consoles.

O problema de usar monitor pra videogames é que você depende dos controles do hardware da TV/monitor. Aqui no PC eu tenho um monitor LG E2350. Se eu usar as configurações
do próprio monitor, a imagem fica uma porcaria. Mas se eu aumentar a saturação no painel da placa de vídeo, fica absurdamente melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo