TV nova de 51'' PL51D550C1GXZD opiniões??

fariasx

know-it-all Member
Registrado
pretendo comprar a seguinte tv da samsung PL51D550C1GXZD
gostaria de saber se alguem tem coisas boas ou má pra falar dela,qualquer coisa, se alguem tiver é claro..
Dizem que o tempo de resposta de tv de plasma é otimo entao preciso me preocupar com isso? no site da loja nao diz.
se o 3d é bom etc...
vlw galera aguardo opiniões!
 
parece legal.. tem valor melhor que esse da americanas no boleto?

TV 51" Plasma 3D Full HD (1920 X 1080 pixels) - PL51D550C1GXZD - c/ Decodificador para TV Digital Embutido (DTV), 600Hz, Conversão de 2D para 3D, Cinema Smooth, 4 Entradas HDMI, Entrada USB e PC - Samsung - Samsung - Americanas.com.br

R$ 2.429,10

eu tava mesmo procurando algo parecido pros meus pais... gosto de samsung... mas lembre-se que qualquer plasma só fica 10 quando fica BEM escuro :p

só fiquei na dúvida comparando com essa q tem o oculos passivo e ja inclui 4 deles...

TV 47" LED Plus 3D FULL HD - 47LW4500 - c/ Cinema 3D, 480Hz, Conversor 2D para 3D, Progressive Scan, 3 entradas HDMI, 1 entrada USB e 1 PC + 4 Óculos 3D - LG - LG - Americanas.com.br
 
parece legal.. tem valor melhor que esse da americanas no boleto?

TV 51" Plasma 3D Full HD (1920 X 1080 pixels) - PL51D550C1GXZD - c/ Decodificador para TV Digital Embutido (DTV), 600Hz, Conversão de 2D para 3D, Cinema Smooth, 4 Entradas HDMI, Entrada USB e PC - Samsung - Samsung - Americanas.com.br

R$ 2.429,10

eu tava mesmo procurando algo parecido pros meus pais... gosto de samsung... mas lembre-se que qualquer plasma só fica 10 quando fica BEM escuro :p

só fiquei na dúvida comparando com essa q tem o oculos passivo e ja inclui 4 deles...

TV 47" LED Plus 3D FULL HD - 47LW4500 - c/ Cinema 3D, 480Hz, Conversor 2D para 3D, Progressive Scan, 3 entradas HDMI, 1 entrada USB e 1 PC + 4 Óculos 3D - LG - LG - Americanas.com.br

Tenho a D490,outra plasma samsung, e não precisa ficar bem escuro, basta bloquear a luz solar. A noite é costume assistir com a luz fluorecente acesa, e a imagem não fica ruim.
 
Não sou muito de fã de plasma. Mas o preço dessa tv está ótimo. Quanto ao tempo de resposta, não há com o que se preocupar. Só não sei como é o desempenho das plasmas no quesito 3D. Dá uma pesquisada nesse aspecto e vê se vale a pena
 
Não sou muito de fã de plasma. Mas o preço dessa tv está ótimo. Quanto ao tempo de resposta, não há com o que se preocupar. Só não sei como é o desempenho das plasmas no quesito 3D. Dá uma pesquisada nesse aspecto e vê se vale a pena

Pq não gosta de plasma? No passado até entendo, as primeiras plasmas tinham muitos problemas, mas desde 2007 elas melhoraram muito, sendo para Home Theater, as ideais. Só recentemente que alguns modelos LCD LED que se aproximam da qualidade das plasmas em alguns aspectos, sendo que em outros, como resolução dinamica, e gama de cores, a maioria dos modelos ainda perde para as plasmas mais recentes.

Sobre 3d posso falar da D490, é muito bom, o efeito é bem perceptivel, porém efeito 3d, ativo ou passivo, pessoalmente não sou muito fan. Peguei uma Tv 3d não pelo 3d, mas pq era a melhor na faixa de preço que podia comprar.
 
parece legal.. tem valor melhor que esse da americanas no boleto?

TV 51" Plasma 3D Full HD (1920 X 1080 pixels) - PL51D550C1GXZD - c/ Decodificador para TV Digital Embutido (DTV), 600Hz, Conversão de 2D para 3D, Cinema Smooth, 4 Entradas HDMI, Entrada USB e PC - Samsung - Samsung - Americanas.com.br

R$ 2.429,10

eu tava mesmo procurando algo parecido pros meus pais... gosto de samsung... mas lembre-se que qualquer plasma só fica 10 quando fica BEM escuro :p

só fiquei na dúvida comparando com essa q tem o oculos passivo e ja inclui 4 deles...

TV 47" LED Plus 3D FULL HD - 47LW4500 - c/ Cinema 3D, 480Hz, Conversor 2D para 3D, Progressive Scan, 3 entradas HDMI, 1 entrada USB e 1 PC + 4 Óculos 3D - LG - LG - Americanas.com.br

É exatamente na Americanas que eu tinha visto, acho que não existe nada melhor nessa faixa de preço, ja olhei em varias lojas
 
Tbm dei uma olhada e o melhor preço é na Americanas mesmo... Pensando seriamente em adquirir uma. :megusta:
 
Eu tenho essa TV e uso meu PC ligado nela, paguei 2294,00 em 10x sem juros nas Americanas antes da virado ano (Preço imbativel)
Vamos la aos Pós e contra
Contra:
- Por ser Plasma, tomar cuidado nas primeiras horas iniciais pr anao deixar marcar a tela (Eu sou cuidadoso e na minha nada de retenções ou qualquer outra coisa)
- Esquenta bastante (To nem ai pra isso)
- Consome bem mais energia que uma LED (Quem paga a conta de luz sou eu, to nem ai tb)
- Não é tão fina como os modelos LED, mas nao deixa de ser uma TV considerada fina
- Tela reflete bem mais que uma LCD ou LED (Resolvi bastante colocando blackout na porta ao lado)
- Óculos 3D mais pesado e mais caro (To nem ai tb, ganhei 8 oculos de gratis na promoção NET + Samsung)
- Se voce liga um dispositivo de audio nela por exemplo via HDMI passando audio e imagem pelo cabo, e quer usar a saída ótica dela pra ligar num Home Theater, a TV ira mandar apenas Som digital Stereo (Isso é uma pena, o que fiz pra solucionar isso foi enviar pelo HDMI apenas imagem e liguei um cabo ótico direto do PC nas minhas Logitech Z-5500). Mas se voce plugar na TV um filme via USB ou assitir um canal da TV e esse for 5.1, a saida ótica enviará digital 5.1, ou seja, tudo que ela estiver reproduzindo a saida ótica ira mandar 5.1. Se entrar algum audio sendo produzido por outro aparelho, a saida ótica dela enviará apenas 2.0 digital

Pós:
- Qualidade de imagem. Plasma é plasma e ninguem bate
- 600hertz reais. Nenhuma outra tecnologia bate isso. LED 3D é 120hz reais (Tem as tv ai diznedo 240hz, 480hz, nao acredito), tv LCD pe 60hz. PLasma é 600hz
- 3D dessa TV é muito bom, eu usei 3D passivo no Magazine Luiza da LW475700 e comprei essa, qualidade da imagem superior sim. É FULL HD 3D, as passiva não é FULL HD.
- 51' 3D FullHD pelo preço que é!? Olha qto custa uma 51' FUll HD 3D led!?
- Vem um sopftware dentro dela pra ajudar a limpar as retenções de imagens que caso voce venha ter se não cuidar no amaciamento dela (É minha primeira TV de Plasma, nao sei se as outras ja vinham isso)
- LIga cabo da INternet nela, sendo asim possivel atualização de firmware online
- All Share

Motivo qu ecomprei, eu so queria uma TV maior que 47', que fosse Full HD e fosse plasma. o 3D veio pq PLasmas Full HD, todas são 3D

Samsung 51' Plasma 3D FullHD PL51D550

cimg2688f.jpg


By brodazunino at 2012-01-08
TV 51' 3D Plasma FullHD PL51D550 da Samsung e uma cadeira melhorzinha

cimg2690t.jpg

By brodazunino at 2012-01-08

cimg2693.jpg

By brodazunino at 2012-01-08

cimg2695.jpg

By brodazunino at 2012-01-08

cimg2696g.jpg

By brodazunino at 2012-01-08

cimg2702.jpg

By brodazunino at 2012-01-08

cimg2710.jpg

By brodazunino at 2012-01-08
 
Última edição:
Quase comprei essa TV, se fosse pelo menos 55" eu teria fechado... estou sondando uma de 61" 63" não é todo dia que a gente compra uma tv, e depois que compra quase que casa com ela.
 
Eu tenho essa TV e uso meu PC ligado nela, paguei 2294,00 em 10x sem juros nas Americanas antes da virado ano (Preço imbativel)
Vamos la aos Pós e contra
Contra:
- Por ser Plasma, tomar cuidado nas primeiras horas iniciais pr anao deixar marcar a tela (Eu sou cuidadoso e na minha nada de retenções ou qualquer outra coisa)
- Esquenta bastante (To nem ai pra isso)
- Consome bem mais energia que uma LED (Quem paga a conta de luz sou eu, to nem ai tb)
- Não é tão fina como os modelos LED, mas nao deixa de ser uma TV considerada fina
- Tela reflete bem mais que uma LCD ou LED (Resolvi bastante colocando blackout na porta ao lado)
- Óculos 3D mais pesado e mais caro (To nem ai tb, ganhei 8 oculos de gratis na promoção NET + Samsung)
- Se voce liga um dispositivo de audio nela por exemplo via HDMI passando audio e imagem pelo cabo, e quer usar a saída ótica dela pra ligar num Home Theater, a TV ira mandar apenas Som digital Stereo (Isso é uma pena, o que fiz pra solucionar isso foi enviar pelo HDMI apenas imagem e liguei um cabo ótico direto do PC nas minhas Logitech Z-5500). Mas se voce plugar na TV um filme via USB ou assitir um canal da TV e esse for 5.1, a saida ótica enviará digital 5.1, ou seja, tudo que ela estiver reproduzindo a saida ótica ira mandar 5.1. Se entrar algum audio sendo produzido por outro aparelho, a saida ótica dela enviará apenas 2.0 digital

Pós:
- Qualidade de imagem. Plasma é plasma e ninguem bate
- 600hertz reais. Nenhuma outra tecnologia bate isso. LED 3D é 120hz reais (Tem as tv ai diznedo 240hz, 480hz, nao acredito), tv LCD pe 60hz. PLasma é 600hz
- 3D dessa TV é muito bom, eu usei 3D passivo no Magazine Luiza da LW475700 e comprei essa, qualidade da imagem superior sim. É FULL HD 3D, as passiva não é FULL HD.
- 51' 3D FullHD pelo preço que é!? Olha qto custa uma 51' FUll HD 3D led!?
- Vem um sopftware dentro dela pra ajudar a limpar as retenções de imagens que caso voce venha ter se não cuidar no amaciamento dela (É minha primeira TV de Plasma, nao sei se as outras ja vinham isso)
- LIga cabo da INternet nela, sendo asim possivel atualização de firmware online
- All Share

Motivo qu ecomprei, eu so queria uma TV maior que 47', que fosse Full HD e fosse plasma. o 3D veio pq PLasmas Full HD, todas são 3D

eu tbm tenho essa tv , chegou a 3 semanas+/- e , eu lembro dessa promoçao que voce esta falando eu quase comprei na americanas na epoca porem deixei pra comprar mais pra frente devido aos gastos no fim de ano , e o outro motivo era que essa d550 que estava nesse preço era HD e nao full hd entao tem certeza que foi esse modelo que voce pegou msm? .
e como assim as tvs passivas nao sao full hd?, de onde tirou essa ideia?

.quanto a tv ela é simplesmente inexplicavel ,exelente definiçao de imagen,tamanho nem se fala.
o unico problema dessa tv é o seguinte , se pretende usar ela como monitor se nao for botar ela na parede e deixar a cadeira um pouco afastada pode preparar o ar condicionado ou um bom ventilador , porque PLASMA ESQUENTA QUE È UMA $%@# é insuportavel ficar muito perto dessa tv com se fica com um monitor normal a nao ser que tenha ao menos um ventilador ligado em cima de vc^^

porem ja falo esse lance de esquentar nao é problema nem defeito da marca , e sim o simples fato de toda plasma esquentar, pois essa tela foi feita pra ser usado a uma distancia que se nao me engano sao 2m no minimo , nos que nao conseguimos resistir a tentaçao de usala bem de perto ^^ porem fora isso é exelente vai fundo que vai comprar uma tv monstruosa
 
Última edição:
eu tbm tenho essa tv , chegou a 3 semanas+/- e , eu lembro dessa promoçao que voce esta falando eu quase comprei na americanas na epoca porem deixei pra comprar mais pra frente devido aos gastos no fim de ano , e o outro motivo era que essa d550 que estava nesse preço era HD e nao full hd entao tem certeza que foi esse modelo que voce pegou msm? .
e como assim as tvs passivas nao sao full hd?, de onde tirou essa ideia?

.quanto a tv ela é simplesmente inexplicavel ,exelente definiçao de imagen,tamanho nem se fala.
o unico problema dessa tv é o seguinte , se pretende usar ela como monitor se nao for botar ela na parede e deixar a cadeira um pouco afastada pode preparar o ar condicionado ou um bom ventilador , porque PLASMA ESQUENTA QUE È UMA $%@# é insuportavel ficar muito perto dessa tv com se fica com um monitor normal a nao ser que tenha ao menos um ventilador ligado em cima de vc^^

porem ja falo esse lance de esquentar nao é problema nem defeito da marca , e sim o simples fato de toda plasma esquentar, pois essa tela foi feita pra ser usado a uma distancia que se nao me engano sao 2m no minimo , nos que nao conseguimos resistir a tentaçao de usala bem de perto ^^ porem fora isso é exelente vai fundo que vai comprar uma tv monstruosa

Dae, nao, a minha é a FULL HD sim 1920x1080 ligado o PC aqui via HDMI :), a promoção eu peguei num link la no HT forum

Eu disse que as LED Passiva nao sao FULL HD usando o 3D... Tecnologia passiva nao reproduz 3D em FullHD (pelo menos foi o que eu li nos forum do HT)
 
Pode comprar sussa essa tv, não vai se arrepender, eu tenho uma, e avaliando a qualidade dela frente as outras digo que esta sempre a frente de qq led/lcd atual. O 3D em plasma é infinitamente superior a qualquer 3D em LED
 
Eu tenho essa TV e uso meu PC ligado nela, paguei 2294,00 em 10x sem juros nas Americanas antes da virado ano (Preço imbativel)
Vamos la aos Pós e contra
Contra:
- Por ser Plasma, tomar cuidado nas primeiras horas iniciais pr anao deixar marcar a tela (Eu sou cuidadoso e na minha nada de retenções ou qualquer outra coisa)
- Esquenta bastante (To nem ai pra isso)
- Consome bem mais energia que uma LED (Quem paga a conta de luz sou eu, to nem ai tb)
- Não é tão fina como os modelos LED, mas nao deixa de ser uma TV considerada fina
- Tela reflete bem mais que uma LCD ou LED (Resolvi bastante colocando blackout na porta ao lado)
- Óculos 3D mais pesado e mais caro (To nem ai tb, ganhei 8 oculos de gratis na promoção NET + Samsung)
- Se voce liga um dispositivo de audio nela por exemplo via HDMI passando audio e imagem pelo cabo, e quer usar a saída ótica dela pra ligar num Home Theater, a TV ira mandar apenas Som digital Stereo (Isso é uma pena, o que fiz pra solucionar isso foi enviar pelo HDMI apenas imagem e liguei um cabo ótico direto do PC nas minhas Logitech Z-5500). Mas se voce plugar na TV um filme via USB ou assitir um canal da TV e esse for 5.1, a saida ótica enviará digital 5.1, ou seja, tudo que ela estiver reproduzindo a saida ótica ira mandar 5.1. Se entrar algum audio sendo produzido por outro aparelho, a saida ótica dela enviará apenas 2.0 digital

Pós:
- Qualidade de imagem. Plasma é plasma e ninguem bate
- 600hertz reais. Nenhuma outra tecnologia bate isso. LED 3D é 120hz reais (Tem as tv ai diznedo 240hz, 480hz, nao acredito), tv LCD pe 60hz. PLasma é 600hz
- 3D dessa TV é muito bom, eu usei 3D passivo no Magazine Luiza da LW475700 e comprei essa, qualidade da imagem superior sim. É FULL HD 3D, as passiva não é FULL HD.
- 51' 3D FullHD pelo preço que é!? Olha qto custa uma 51' FUll HD 3D led!?
- Vem um sopftware dentro dela pra ajudar a limpar as retenções de imagens que caso voce venha ter se não cuidar no amaciamento dela (É minha primeira TV de Plasma, nao sei se as outras ja vinham isso)
- LIga cabo da INternet nela, sendo asim possivel atualização de firmware online
- All Share

Motivo qu ecomprei, eu so queria uma TV maior que 47', que fosse Full HD e fosse plasma. o 3D veio pq PLasmas Full HD, todas são 3D

Samsung 51' Plasma 3D FullHD PL51D550

http://img28.imageshack.us/img28/6384/cimg2688f.jpg

By brodazunino at 2012-01-08
TV 51' 3D Plasma FullHD PL51D550 da Samsung e uma cadeira melhorzinha

http://img829.imageshack.us/img829/6995/cimg2690t.jpg
By brodazunino at 2012-01-08

http://img859.imageshack.us/img859/327/cimg2693.jpg
By brodazunino at 2012-01-08

http://img805.imageshack.us/img805/9343/cimg2695.jpg
By brodazunino at 2012-01-08

http://img35.imageshack.us/img35/4973/cimg2696g.jpg
By brodazunino at 2012-01-08

http://img443.imageshack.us/img443/5673/cimg2702.jpg
By brodazunino at 2012-01-08

http://img403.imageshack.us/img403/6471/cimg2710.jpg
By brodazunino at 2012-01-08

Colega do Adrena, gostaria que vc me respondesse essas dúvidas, pois pretendo comprar uma TV Plasma 3D, adoro plasmas e não troco por LED alguma, então vamos lá:

1- Vc já rodou filmes Blu-ray 3D alugados ou baixados da internet, como MKV pondo num drive de blu-ray do pc para sair na TV Plasma? Deu certo? Qual programa usou? Powerdvd 11, TotalMedia THeater...

2- Essa sua TV Samsung D550 não tem nenhum filtro anti-reflexo, elas reflete bem? Aqui em casa eu uso cortina azul escuro pra não
ver reflexo na TV antiga que tenho da assinatura.

3- Vc usa a TV para navegar durante várias horas e não tem medo de retenções, burn-in? Já jogou games de pc nela e roda tudo OK?

4- Obrigado.:)
 
Colega do Adrena, gostaria que vc me respondesse essas dúvidas, pois pretendo comprar uma TV Plasma 3D, adoro plasmas e não troco por LED alguma, então vamos lá:

1- Vc já rodou filmes Blu-ray 3D alugados ou baixados da internet, como MKV pondo num drive de blu-ray do pc para sair na TV Plasma? Deu certo? Qual programa usou? Powerdvd 11, TotalMedia THeater...

2- Essa sua TV Samsung D550 não tem nenhum filtro anti-reflexo, elas reflete bem? Aqui em casa eu uso cortina azul escuro pra não
ver reflexo na TV antiga que tenho da assinatura.

3- Vc usa a TV para navegar durante várias horas e não tem medo de retenções, burn-in? Já jogou games de pc nela e roda tudo OK?

4- Obrigado.:)

1- Rodo filmes mkv baixados da NET direto executando do HDD do comutador sem problema nenhum. Ja copiei um arquivo mkv pra um pen drive e pluguei na TV e rodou tb sem problemas

2- Plasma reflete bem sim, durante um dia de sol prejudica muito, mas meu pai comprou uma LED 3D da Samsung e achei que reflete pra camramba tb

3- Eu cuido pra nao ter burn-in, preferia nao ter essa preocupação, mas eu cuido e nunca tive problemas (Antes jogava por no maximo 30 minutos, ate amaciamento do plasmas) Saia de casa e deixava a TV ligada passando programas em HD com a tela forçada pra ficar sempre full screem pra passar das primeiras 200 horas de uso. Uso a TV mais pra games do PC e ver filmes
 
faz um favor pra mim?vá nas configurações avançadas na guia "resolução da tela" do windows e diga-me qual a taxa de atualização.

vlw.:advice:
 
Legal oo que vc escreveuu aqui hoje tenho uma led infinita da lg de 44 polegadas . Too satisfeito mais quase comprei uma plasma .. Legall saber que as plasmas são tao boa assim . :)


eu tenho essa tv e uso meu pc ligado nela, paguei 2294,00 em 10x sem juros nas americanas antes da virado ano (preço imbativel)
vamos la aos pós e contra
contra:
- por ser plasma, tomar cuidado nas primeiras horas iniciais pr anao deixar marcar a tela (eu sou cuidadoso e na minha nada de retenções ou qualquer outra coisa)
- esquenta bastante (to nem ai pra isso)
- consome bem mais energia que uma led (quem paga a conta de luz sou eu, to nem ai tb)
- não é tão fina como os modelos led, mas nao deixa de ser uma tv considerada fina
- tela reflete bem mais que uma lcd ou led (resolvi bastante colocando blackout na porta ao lado)
- óculos 3d mais pesado e mais caro (to nem ai tb, ganhei 8 oculos de gratis na promoção net + samsung)
- se voce liga um dispositivo de audio nela por exemplo via hdmi passando audio e imagem pelo cabo, e quer usar a saída ótica dela pra ligar num home theater, a tv ira mandar apenas som digital stereo (isso é uma pena, o que fiz pra solucionar isso foi enviar pelo hdmi apenas imagem e liguei um cabo ótico direto do pc nas minhas logitech z-5500). Mas se voce plugar na tv um filme via usb ou assitir um canal da tv e esse for 5.1, a saida ótica enviará digital 5.1, ou seja, tudo que ela estiver reproduzindo a saida ótica ira mandar 5.1. Se entrar algum audio sendo produzido por outro aparelho, a saida ótica dela enviará apenas 2.0 digital

pós:
- qualidade de imagem. Plasma é plasma e ninguem bate
- 600hertz reais. Nenhuma outra tecnologia bate isso. Led 3d é 120hz reais (tem as tv ai diznedo 240hz, 480hz, nao acredito), tv lcd pe 60hz. Plasma é 600hz
- 3d dessa tv é muito bom, eu usei 3d passivo no magazine luiza da lw475700 e comprei essa, qualidade da imagem superior sim. é full hd 3d, as passiva não é full hd.
- 51' 3d fullhd pelo preço que é!? Olha qto custa uma 51' full hd 3d led!?
- vem um sopftware dentro dela pra ajudar a limpar as retenções de imagens que caso voce venha ter se não cuidar no amaciamento dela (é minha primeira tv de plasma, nao sei se as outras ja vinham isso)
- liga cabo da internet nela, sendo asim possivel atualização de firmware online
- all share

motivo qu ecomprei, eu so queria uma tv maior que 47', que fosse full hd e fosse plasma. O 3d veio pq plasmas full hd, todas são 3d

samsung 51' plasma 3d fullhd pl51d550

http://img28.imageshack.us/img28/6384/cimg2688f.jpg

by brodazunino at 2012-01-08
tv 51' 3d plasma fullhd pl51d550 da samsung e uma cadeira melhorzinha

http://img829.imageshack.us/img829/6995/cimg2690t.jpg
by brodazunino at 2012-01-08

http://img859.imageshack.us/img859/327/cimg2693.jpg
by brodazunino at 2012-01-08

http://img805.imageshack.us/img805/9343/cimg2695.jpg
by brodazunino at 2012-01-08

http://img35.imageshack.us/img35/4973/cimg2696g.jpg
by brodazunino at 2012-01-08

http://img443.imageshack.us/img443/5673/cimg2702.jpg
by brodazunino at 2012-01-08

http://img403.imageshack.us/img403/6471/cimg2710.jpg
by brodazunino at 2012-01-08
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo