Tv out, algun software

guilherme

Usuário Registrado
Comprei uma pl video com tv out, queria saber se precisa de algun software no pc para transportar a imagem para a tv
 
Normalmente o próprio driver já traz esse recurso...

Vai nas propriedades de vídeo e mexe em avançado...


OBS: CUIDADO!!

Freqüencia é um treco arriscado.. ainda mais com TV... usa os PADRÕES para não ter erro... não customiza nada sem saber... :)

Pois se der bobeira o TUBO DE IMAGEM dela vai pro saco...

[]'s
 
Originally posted by guilherme
Comprei uma pl video com tv out, queria saber se precisa de algun software no pc para transportar a imagem para a tv

Se voce falar qual placa vopce comrou da pr agente te ajudar



Falo
 
Se for da familia GeForce use o TVtool pra TV-out!
 
ta ta. so que eu to com um problema aqui que nao teve jeito ate hoje.
a minha gforce4 mx460 nao joga a imagem pra tv com o recurso nview, so com o tvtool 6.5 e so tem versao demo nao encontrei ainda a versao full.
e outra a placa nao captura colorido ja fiz de tudo aqui, baixei varios programas e nada ate o wdm 1.11 ja colooquei pra ver mais nao teve jeito,
entao por favor uqem puder me ajudar to precisando de opnioes valeu?
 
fundo de tela..
Propriedades..
Configuraçãoes, Avançadas..
Seleção do Dispositivo... (Acidona TV) TV e dá OK :D
 
ase fosse so isso. velho ja tentei de tudo.
varias pessoas em varios foruns esta com o mesmo problema de nao conseguir de jeito nenhum jogar a imagem pelo nview, por qeue a tela fica branca.
e pra captura fica preto e branco pois la na configuracao nao aparece a tal dita cuja da pal-m droga so tem PAL. essa procaria que raiva.
 
aqui em casa é assim... e não tenho programa nenhum :) e tenho a mesma placa que tu
 
eu tenho uma Geforce MX 420 q tem saida para tv out, mais sinceramente não sei muito bem como fazer para liga-la na tv. Alguem pode me orientar???
 
Se tua saida da placa for s-vhs tem q fazer esse cabinho aqui:

http://tvtool.info/english/cablefaq3_e.htm

para CH700x cards!

O TVtool sem o limite de 15minutos (trial), vc pode pegar na astalavista.box.sk, eu fui pegar o crack e jah veio o programa junto, ele eh pequeno, uns 300k eu acho!

Boa sorte!
Fui...:D :D
 
Originally posted by comdek
Se tua saida da placa for s-vhs tem q fazer esse cabinho aqui:

http://tvtool.info/english/cablefaq3_e.htm

para CH700x cards!

O TVtool sem o limite de 15minutos (trial), vc pode pegar na astalavista.box.sk, eu fui pegar o crack e jah veio o programa junto, ele eh pequeno, uns 300k eu acho!

Boa sorte!
Fui...:D :D

eu já tenho esse cabinho q vc mostrou aí! tipo..já veio junto quando eu comprei a placa. Uma dúvida era se dá para fazer funcionar na tv sem precisar pegar esse programa...será q eu posso usar o próprio nview? mais não sei como usar.
 
`Não sei, eu nunca usei o nview:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
cara pra voce passar a imagem pra tv e assim com a gforce4 mx440 e 460.
voce vai instala o drive da msi se for ela a fabricante ( nao consegui obter imagem do pc na tv com o da nvidia ficava branca a tela )
depois com o cabo ja conectado na tv em auto, voce vai e coloca o padrao de cor canada NTSC, ai e so ir em configuracoes de video/avancados/nview/copia/ e aplicar.
OBS: abilita o nview isso que é masi importante senao nao vai rolar de jeito nenhum.
valeu fui, duvidas pode escrever aqui mesmo que irei passar sem problemas.
OBS2 a minha e a gforce4 mx460 da MSI.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo