TV-out da Geforce2 Ti 64MB DDR C/TV

_Sly_

Member
Registrado
Estava realmente interessado em comprar essa placa, mas vi um comentario sobre a mesma em um outro forum. Diz que o TV-out delä da muito problema e que as vezes não se consegue passar imagem no monitor e na TV ao mesmo tempo. Olhe o que um cara disse:

"Provavelmente o teu monitor não aguenta a frequencia baixissima da TV e essa placa, assim como a minha, tem que obrigatoriamente mandar a mesma resolução e frequencia pro monitor e pra TV, o TVtool até avisa antes de vc ativar os dois juntos que a frequencia baixa pode inclusive danificar o monitor.
Bom... sinto lhe informar, mas é assim mesmo...
Se vc comprou a placa por causa da saída pra TV vc deveria ter comprado ou uma GeForce2 MX que tem o twinview que permite trabalhar monitor e TV juntos numa boa ou uma das GeForce4, tanto MX como Ti, que possuem dois RAMDACS permitindo inclusive frequencias e resoluções diferentes pra TV e monitor trabalhando simultaneamente.

E ai o que voces acham? Isso é verdade? Pois eu estava querendo muito utilizar a funcão de TV-out.
 
Eu tenho MX400 e uso o nView, dai da pra usar a televisão como o 2° monitor ou como cópia.
O TVtool tb deu problema com os Hz, mas o nview rodo legal.
 
minha gf2 ti funfou legla na tv....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo