TV-Out Radeon 9600PRO

Johnnie Walker

Keep Walking
seguinte comprei essa radeon 9600pro tem pouco tempo, porem nao veio manual na caixa :ranting3: tentei colocar ela ligada na TV, coloquei os cabos certos mas nao rolo. Liguei pro suporte disseram pra mim levar la que eles ensinam mas eu nem to afim porque eles enrolam facil la
queria saber se alguem tem algum manual ou sabe configurar essa radeon pra ficar massa quando ligada a tv, a marca eh sapphire
qq coisa so dizer e vlw ae
 
aqui eu faço o seguinte (mas é com nVidia), Botao direito do mouse/Propriedades/Configuraçoes/Avançadas/Geforce6200/Configuraçoes do video nView

aí ali eu escolho o modo.... com a Radeon deve ser mais ou menos isso aí.....

ps: fica HORRIVEL na TV.... nao da nem pra ler direito, é podre, nem vale o esforço
 
eu fui em Botao direito do mouse/Propriedades/Configuraçoes/Avançadas
mas nao tem nenhuma aba perto disso pra mim poder configurar o que voce disse sak so:

imagemzb2.jpg


eu so quero por pra mim ver de qualeh mesmo, pra mim saber que tem como por pq se um dia caso eu precisar...
mesmo assim vlws
 
Vc tem q ter o Catalyst Control Center instalado para poder ver na tv... uma maneira facil de fazer isso é conecta o pc na tv e reinicar o micro e vualá. Quando chega em casa post um passo a passo de como config. no CCC.
 
tenhu o Catalyst da pra ver ali na imagem versao 06.7. bom vo testar agora entao ja ta conectado o cabo
quando voltar posto se rolo tudo certo. vlws
 
Já deu um clique em ATI CATLYST CONTROL CENTER?
É lá que estão as opções para configurar a saída de vídeo da placa.
Procure Display Options, Display Management Options, marque o Force TV Detection.
Veja se funciona, para mim funcionou.
T+
 
Aqui uso o Ati Tray Tools. Pra ligar na TV clico no tray do ATT na barra de tarefas, DISPLAY -> SETTINGS. Onde tem TV-OUT clique em ON pra ligar ela. Então aplico e pimba. Depois vai na aba TV PROPERTIES pra colocar algum sistema NTSC se a TV tiver preto e branco.
 
Bom reeniciei e nao surtiu efeito mas eu fui pelo CCC e fiz o que o 0dl@r3 disse mas tambem nao mudo nada vo ve se reeiniciando denovo aparece
brigadao a galera ae que ta ajudando
 
o seu cabo é de confiança?
 
nao é problema com o cabo que tipo quando eu reinicio a tv para de zuni e fica toda preta ai quando eu abro o desktop denovo volta o zunido entao da pra perceber q a tv ta detectando o cabo e o pc tb
testei reeiniciando aki e nao foi ja ta marcado a opçao de force tv detecion
 
Verifique se nas Propriedades do Video, Configurações aparecem 2 monitores. Um deles vai estar meio acinzentado, clica nele com o botão direito e veja se Anexado está marcado, pode ser isto que falte.
 
Acho que é problema de cabo, pq já tive uma 9200SE, 9600Pro e x1600xt e todas quando reiniciava com o ela conctada na tv, aparecia a imagem. Recomendo vc testar esse cabo na casa de um amigo
 
bom entao deve ser o cabo mesmo pq eu ja configurei no CCC, coloquei anexado, reeiniciei e nao foi
sera que tem problema tipo eu pegar o cabo da fx 5500 do meu amigo?
vlws ae
 
Vc tem q ter o Catalyst Control Center instalado para poder ver na tv...

Tem nda , eu uso o omega com control panel e ligo na tv de boa ¬¬'
Amigo acho q vc ta usando os cabos errados, explica melhor como vc ta ligando na tv, eu uso um adptador q veio com a vga de s-video (a entradinha preta redonda) pra rca (a entrada amarela da tv pra liga vg etc) , e aqui eu não configuro Porr@ nenhuma e aparece direto a imagem na tv, e não é tão ruim assim , realmente vc nao vai usar pra querer ver o desktop ou usar o msn q fica uma merd@, mais pra jogar e ver filmes até q fica legal , depende da tv
 
o cabo s video que veio na caixa as 2 entradas sao amarelas ... eu coloquei na amarela da tv e na amarela do gabinete. ou é na preta do gabinete?
 
Tem nda , eu uso o omega com control panel e ligo na tv de boa ¬¬'
Amigo acho q vc ta usando os cabos errados, explica melhor como vc ta ligando na tv, eu uso um adptador q veio com a vga de s-video (a entradinha preta redonda) pra rca (a entrada amarela da tv pra liga vg etc) , e aqui eu não configuro Porr@ nenhuma e aparece direto a imagem na tv, e não é tão ruim assim , realmente vc nao vai usar pra querer ver o desktop ou usar o msn q fica uma merd@, mais pra jogar e ver filmes até q fica legal , depende da tv

Vc acabo de dize q usa o Omega com CC claro q funciona, mas ele podia estar usanado apenas o drive sem o CCC dai ñ tem opções de cofiguração do TV-OUT
 
Tem como postar uma foto do seu cabo?
A que eu uso aqui é s-video (preto) de um lado e rca (amarelo) do outro.
Outra coisa que você pode fazer é, se como a minha ela tiver saída tipo RCA, é pegar um cabo com rca nas 2 pontas (tipo ós de audio) e ligar na placa e na TV.
Aqui em casa uso um cabo de 6m de audio para jogar a imagem na minha Sony 29".
T+
 
o cabo s video que veio na caixa as 2 entradas sao amarelas ... eu coloquei na amarela da tv e na amarela do gabinete. ou é na preta do gabinete?


Amarela do gabinete? :eek: onde isso? é pra usar a preta do s-video mesmo e a amrela da tv
 
Vc acabo de dize q usa o Omega com CC claro q funciona, mas ele podia estar usanado apenas o drive sem o CCC dai ñ tem opções de cofiguração do TV-OUT

Não é cc é control panel , não tem ccc, e eu não configurei nda , e não existe drive q não seja ccc ou cp ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo