Tv Out???

Shawn

Hungry Member
Registrado
Eu gostaria de saber como são os cabos e os plugns para ligar a Tv no PC...a saída usada na tv é a mesma q se concta uma antena ou um video cassete??e gostaria de saber se a imagem fica na tela inteira da TV??
 
Depende qual placa vc for comprar, tem umas q ja vem com saida rca ( eh a mesma q vc usa com videocassete, eh aquele amarelo), ja tem outras q vem com saida s-video, e caso sua tv não tenha essa entrada, vc vai ter q comprar um cabo adaptador de svideo pra rca.
 
Nadei dando uma olha na minha TV.ela é um pouco antiga mais tem duas saídas coloridas uma vermelha e outra branca no caso é estas saídas q são usadas para ligar o pc na tv??
 
Não A branca e vermelha são pra som, um eh o som esquerdo o outro eh o som direito, o de imagem eh amarelo, a não ser q no seu seja troca mas provavelmente não eh, se vc não tiver a entrada amarela na sua tv, vc vai ter q jogar a imagem do computador no video cassete, e do video cassete pra tv.
 
Mas tá escrito na saída branca>> Audio IN e na saída vermelha ta escrito>>Vídeo IN
oq vc acha?
 
Originally posted by Shawn
Mas tá escrito na saída branca>> Audio IN e na saída vermelha ta escrito>>Vídeo IN
oq vc acha?

Então a sua tv ñ segue os padrões dos eletrodomésticos!
O padrão é amarelo para vídeo, branco e vermelho para áudio!
 
Isso é pq o som da TV não é estéreo. Basta ligar a saída da placa de video onde tah marcado "Video In". ;)
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Shawn
Mas tá escrito na saída branca>> Audio IN e na saída vermelha ta escrito>>Vídeo IN
oq vc acha?


Se vc tivesse dito isso antes tinha sido mais facil explicar.
 
Eh soh ligar o cabo RCA da sua placa de video a entrada VIDEO IN da TV, soh vai faltar vc configurar no Windows a Paleta de Cores, pois provavelmente esta sua tv soh ira aceitar pal-m e ke por padrao as placas de video estaum em NTSC, eh soh vc trocar nas configuracoes da placa de video....e recomendo a resolucao de 800X600, pelo menos essa ak ficou rlz na minha de 29 philips...
 
Valeu pelas dicas galera!!!!!mas minha palca ainda vai chegar lá pelo dia 23 ou 24 de abril!!daí quando eu por ela e tiver alguma dúvida,eu peço ajuda a vc's!!!!!!
 
Originally posted by willianm
Depende qual placa vc for comprar, tem umas q ja vem com saida rca ( eh a mesma q vc usa com videocassete, eh aquele amarelo), ja tem outras q vem com saida s-video, e caso sua tv não tenha essa entrada, vc vai ter q comprar um cabo adaptador de svideo pra rca.

Tem limite de comprimento desse cabo rca? queira liga numa tv que fica a uns 15 metros do pc... E pode perder qualidade de imagem com a distancia?

Valeu
:D
 
Originally posted by Muskitt0
Tem limite de comprimento desse cabo rca? queira liga numa tv que fica a uns 15 metros do pc... E pode perder qualidade de imagem com a distancia?

Valeu
:D


Não, tipo a imagem não depende de velocidade e sim qualidade do cabo pra fica boa.
 
Compra um videolink, transmite 50 metros.

Os meu vizinho podem ve meus divx quando eu passo pra TV.
:D

Videolink conectado direto na antena externa, huaehau
Vai longe esse sinal
 
Originally posted by comdek
Compra um videolink, transmite 50 metros.

Os meu vizinho podem ve meus divx quando eu passo pra TV.
:D

Videolink conectado direto na antena externa, huaehau
Vai longe esse sinal

kto tah saindu esse videolink, e aproveitandu um audiolink kto sai?
 
Originally posted by Muskitt0
Tem limite de comprimento desse cabo rca? queira liga numa tv que fica a uns 15 metros do pc... E pode perder qualidade de imagem com a distancia?

Valeu
:D
Em cabo de baixa qualidade o sinal costuma ficar ruim com uns 5 a 7 mts , mas se vc comprar um cabo blindado ele chega a 15 tranquilo , e sem falar que o custo do cabo é muito barato já que o Blindado deve estar em torno de R$1,30o metro aqui em Cuiabá. os conectores tbm são bem baratos , compra de boa qualidade e solda vc mesmo.
( ou joga um troco na mão do kra da eletronica que vc for comprar o cabo que ele solda p/ vc com 5 min.)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo