• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tv piscando aleatoriamente quando usada como monitor de PC.

Vitorpilus

New Member
Registrado
Há muito tempo, eu tenho usado o meu pc com esse problema de ficar com o vídeo piscando achando que o defeito estava no meu computador(uns 6 meses usando com isso). Contudo, encontrei no forum do techtudo o problema idêntico ao meu:


Minha TV também é uma samsung de 32 polegadas (modelo un32fh4205g) e também estou conectado com ela por HDMI(inclusive, também troquei meu cabo HDMI para ver se resolvia). Contudo, diferente do rapaz do forum, meu pc e minha TV estão ligados a um filtro de linha que possui o terceiro pino(E a tomado do meu pc também tem o 3º pino, apenas a tomada da TV que são só 2), e, pelo que entendi, era esse o motivo do problema do rapaz que perguntou.

Uma das soluções que deram, foi comprar um isolador elétrico. Contudo, em minha situação, é inviável, pois, considerando o preço dele e o risco dele não resolver meu problema, é mais racional colocar esse dinheiro em um monitor novo. Alguém sabe como de mais algum jeito que tenho de resolver meu problema.
 
Há muito tempo, eu tenho usado o meu pc com esse problema de ficar com o vídeo piscando achando que o defeito estava no meu computador(uns 6 meses usando com isso). Contudo, encontrei no forum do techtudo o problema idêntico ao meu:


Minha TV também é uma samsung de 32 polegadas (modelo un32fh4205g) e também estou conectado com ela por HDMI(inclusive, também troquei meu cabo HDMI para ver se resolvia). Contudo, diferente do rapaz do forum, meu pc e minha TV estão ligados a um filtro de linha que possui o terceiro pino(E a tomado do meu pc também tem o 3º pino, apenas a tomada da TV que são só 2), e, pelo que entendi, era esse o motivo do problema do rapaz que perguntou.

Uma das soluções que deram, foi comprar um isolador elétrico. Contudo, em minha situação, é inviável, pois, considerando o preço dele e o risco dele não resolver meu problema, é mais racional colocar esse dinheiro em um monitor novo. Alguém sabe como de mais algum jeito que tenho de resolver meu problema.

Amigo, eu estava com esse problema. Ao ligar meu pc em minha LG de 60 4k, a tela ficava preta de tempos em tempos, como se tivesse desconectado o cabo..
Testei com uns 5 cabos HDMI diferentes, e apenas um funcionou corretamente.. Com esse, fico ligado horas e não dá nenhum problema
 
Eu uso no desktop tela principal uma tv de 32 e como secundario uma lg 65 4k. Qdo eu usava vga amd uma vez deu pau testei de tudo e nada... Não adiantava sempre que usava a tv 4k ficava piscando mesmo como só ela ativada ou duplicada. Resolvi mexer numa area onde tem o bpc de saida. Não tenho a minima ideia p/ que funciona, mas aqui resolveu o problema. Hj tenho nvidia nunca deu esse problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo