TV Plasma ainda queima imagem?

Isso, só assistia chaves e desligava , aqui em casa a tv ficava ligado das 8:00 da manhã até as 00:00 , direto , toda tv aqui da sala é assim.
Quem usava dessa forma perdeu a plasma , com a oled é mesma coisa, se usar assim como eu uso aqui em casa terá mesmo problema , pois quem vai usar a tv é minha esposa e a minha filha.
Só querem usar a tv, resumindo , tv plasma e oled nunca compraria essas tvs, mesmo possuindo celular oled a anos em tv eu não compro.
 
Isso, só assistia chaves e desligava , aqui em casa a tv ficava ligado das 8:00 da manhã até as 00:00 , direto , toda tv aqui da sala é assim.
Quem usava dessa forma perdeu a plasma , com a oled é mesma coisa, se usar assim como eu uso aqui em casa terá mesmo problema , pois quem vai usar a tv é minha esposa e a minha filha.
Só querem usar a tv, resumindo , tv plasma e oled nunca compraria essas tvs, mesmo possuindo celular oled a anos em tv eu não compro.
Cara, tu é burro ou esta disfarçando apenas:haha:...onde um ser humano consegue ver 20.000 horas de chaves:facepalm:? Tu é e lokão mano???:cat:hauhauahuahuaa
Eu ligava de manha e desligava a noite, tu não viu o painel de horas dela...ou sera que manipulei o contador tbm?Tenho Plasma, a pouco tempo peguei uma OLED e te digo: a mesma sensação que tive 10 anos atras ao ter uma plasma estou tendo com a OLED agora....simplesmete absurda a qualidade de imagem:vish:. Se tu e´ cagado em telas, ai já e outra historia:rip:...hauhauahuahua
 
Cara, tu é burro ou esta disfarçando apenas:haha:...onde um ser humano consegue ver 20.000 horas de chaves:facepalm:? Tu é e lokão mano???:cat:hauhauahuahuaa
Eu ligava de manha e desligava a noite, tu não viu o painel de horas dela...ou sera que manipulei o contador tbm?Tenho Plasma, a pouco tempo peguei uma OLED e te digo: a mesma sensação que tive 10 anos atras ao ter uma plasma estou tendo com a OLED agora....simplesmete absurda a qualidade de imagem:vish:. Se tu e´ cagado em telas, ai já e outra historia:rip:...hauhauahuahua
Sim eu sou cagado nas telas kkkk
Melhor não arriscar hehe
E realmente pensei que vc assistia só o chaves kkk
 
As Viera Panasonic são 42'', se não me engano. Também tenho uma ainda, comprada em 2008 ou 2009.

Mas devo discordar conforme minha experiência: a minha tem burn-in há vários anos, em vários pontos. Se acentuou nos últimos 2-4 anos pelo uso como monitor, marcando ícones da barra de tarefas do windows e ícones/textos de um jogo que joguei mais de 2 mil horas.

Há outros problemas também de tipos variados, como partes do tela apresentarem vários pontos rosa e outros tantos azul claro, dependendo do que estou na tela (geralmente alguma página web de fundo branco ou cinza claro).

Ainda, há alguns anos ela veio ligando e desligando sozinha, às vezes repetidamente, algo que ficou intermitente, tendo parado por meses/anos. Há alguns anos também ela não quis ligar, mas deixei fora da tomada à noite e no dia seguinte à tarde, funcionou.

Finalmente, esse mesmo último defeito citado acima tornou a acontecer de ontem pra hoje, se não ligar amanhã à tarde, vou ter que procurar uma assistência (se é que algum lugar ainda conserta TV de plasma). De todo modo, mesmo que seja defeito sem reparo ou caro demais (superior a R$300), estou super satisfeito com a durabilidade: são mais de 10 anos, então posso garantir que ela tem mais de 10 mil horas de uso (provavelmente chegando perto de 20 mil, na verdade), oferecendo imagem de qualidade (e sou BEM chato com qualidade de imagem).

Se for pra trocar, lamento perder um aparelho confiável e durável, mas não lamentarei tanto assim até porque realmente chegou a hora de trocar, visto que mesmo as TVs de entrada atuais de grandes marcas estão bem melhores em praticamente tudo: conexão à internet, wi-fi, bluetooth, inúmeros aplicativos de streaming, aparência melhor, bordas mínimas, muitos mais leves, tecnologias novíssimas como HDR, etc.
Saudades da minha viera Panasonic, comprada em 2009, usada até 2018 sem nenhum problema, qualidade de imagem imbatível praquela época e até 2018, TV aberta e a cabo era melhor que minha 4k Sony.
Morreu acidentada numa mudança, a empresa não transportou direito e quebrou a tela, pelo menos reembolsaram 2500 reais que era uma TV equivalente na época.
 
Saudades da minha viera Panasonic, comprada em 2009, usada até 2018 sem nenhum problema, qualidade de imagem imbatível praquela época e até 2018, TV aberta e a cabo era melhor que minha 4k Sony.
Morreu acidentada numa mudança, a empresa não transportou direito e quebrou a tela, pelo menos reembolsaram 2500 reais que era uma TV equivalente na época.
Tenho uma aqui em casa com burn in sou do RJ se quiser te vendo por r$100 ... ela perde um pouco as cores também não sei o problema
 
Tenho uma aqui em casa com burn in sou do RJ se quiser te vendo por r$100 ... ela perde um pouco as cores também não sei o problema
Valeu, mas agora nem tem onde colocar
 
Respondendo, temos uma Samsung, acho que D491, 43" desde 2011. Sem nenhuma marca. Cheguei a utilizar um tempo como monitor, porém como a resolução desse modelo é baixa (1024x768) não é uma experiência muito boa. Além de que o Windows não tem suporte para resolução de pixels retangulares, ficando imagens distorcidas ou fora da resolução nativa.
O contraste e hoje é muito bom, e as cores exuberantes.
Mas acredito que gaste mais energia sim, visto que ela fica bem quente.

Pretendo comprar uma Oled em um futuro próximo.
 
Tenho uma "plasminha" de 32" da LG aqui, acho que ela é de 2008 e uso pra jogar PS2, Snes e Wii nela, quando fica alguma coisa parada marca a tela, mas ai deixo ela numa tela branca ou no canal de TV fora do ar que as manchas somem.
 
Tenho uma "plasminha" de 32" da LG aqui, acho que ela é de 2008 e uso pra jogar PS2, Snes e Wii nela, quando fica alguma coisa parada marca a tela, mas ai deixo ela numa tela branca ou no canal de TV fora do ar que as manchas somem.
Amigo, certeza que é plasma? Não lembro de ter televisão plasma com menos de 42", pelo menos aqui no BR
 
Tenho uma plasma de 50 de comprei em 2010, infelizmente deu defeito na placa y em 2015. Fizemos o conserto e está perfeita até hoje.

Uma pena a resolução dela ser 720p, mas pra época era o que tinha de melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo