• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV QN90B com problemas bizarros de imagem

hugo_bfr

Active Member
Registrado
Boa tarde senhores. Tenho uma qn90b a alguns meses e assistindo determinados filmes ela começa a apresentar uns glitchs de imagem bizarros. Acontece principalmente na netflix, mas também ocorre coisas parecidas em outros streaming, principalmente em cenas escuras. Segue um Vídeo do que vem acontecendo.

Alguém poderia me dar uma luz do que pode ser ?
 
isso que voce esa assitindo esta vindo de onde da propria tv ou de fora ????

de um pc ou video game ou um tv box ????

sinal aberto ela tambem apresenta esse problema ???

globo, sbt etc...etc...etc..
 
Está vindo no próprio app da netflix. Curiosamente na 2° temporada dessa série o problema parou rs
 
cara, isso deve ser problema com o APP, o Amazon Prime tbm tem bug de iluminação no APP da tv, quando uso o APP de outro dispositivo o problema para
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo