• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV Reiniciando Configuração

C.HanNiBhaL

Usuário Premium
Registrado
Opa
Então pessoal, a uns dias atrás comprei uma tv plasma Samsung PL43d491. Tv perfeita, me surpreendeu mesmo. Agora, só tem um pequeno probleminha...
Quando eu mudo alguma coisa, como por exemplo, a imagem de "padrão" para "filme", ela muda normalmente, porém após 30min ela retorna a configuração pré estabelecida. Já tentei contactar a Samsung e até agora nada. Já tentei até recorrer ao manual, que vai contra os principios brasileiristicos e nada
Alguem tem alguma idéia?

Agradeço desde já. Abraço
 
Ela retorna para a configuração anterior mesmo estando ligada?

Não conheço este modelo mas será que voce nao tem de salvar a nova configuração?

Faz o seguinte, faz um reset de cor e imagem para os padrões de fábrica (leia o manual), isto se faz com o controle remoto mesmo....... após este reset tente novamente alterar a configuração.

OBS: seu DVD/BD player está ligado no modo link? Pode ser que ele esteja atrapalhando as configurações se ele for da mesma marca da TV.
 
Acontece o mesmo na minha namorada. Como não é minha, nem dei atenção, achava que era alguma bobagem que estava fazendo. Se conseguir resolver, avisa aí! Vou procurar sobre tb!!

Agora, sobre a tv... Um arraso, né??? Imagem HD nela é simplesmente um monstro!!! Todas as outras tvs passam muita vergonha perto dela, incrível isso!! Principalmente com imagem de receiver net, sky, etc (hd ou não)
 
Não tenho certeza se isso vai resolver, mas quando o televisor estiver ligado segure o botão exit até aparecer um aviso de restaurar as configurações. Quando estiver configurando o televisor tem uma etapa que você deve escolher entre loja ou casa, escolha casa, porque o modo loja faz a tv resetar a cada meia hora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo