TV Sony KDL-BX425 32" como monitor.

felk13

New Member
Registrado
Olá amigos, me surgiu a oportunidade de pegar essa TV Sony KDL-BX425 32" na troca pelo meu PS Vita+100+2jogos, minha intensão principal é usa-lo como monitor (internet e games) e usar no meu PS3. ela é boa? fica muito ruim pra usar de monitor (fico entre 1~1,2m do monitor)? vale apena a troca?:hmm:
 
eu acho q vc vai ficar cego... pelo menos eu estou ficando =)


essas tvs soh sao boas pra jogos... pra mexer no sistema operacional fica muito ruim...
 
Não fica bom pra usar de perto, mas rpo resto é ótimo, eu tb tenho uma de 32 da Sony, mas a minha é HD, e eu já acho tudo lindo nela u.u
 
eu acho q vc vai ficar cego... pelo menos eu estou ficando =)


essas tvs soh sao boas pra jogos... pra mexer no sistema operacional fica muito ruim...

mas é tanto assim? eu pretendo pegar um monitor menor mais pra frente, tipo 24~26", quero ficar cego não, já basta ta ficando surdo. kkk' :damn:

Não fica bom pra usar de perto, mas rpo resto é ótimo, eu tb tenho uma de 32 da Sony, mas a minha é HD, e eu já acho tudo lindo nela u.u

Qual o modelo da sua amigo? e boa mesmo? to quase fechando com o cara, PS vita ta difícil de vender.

precisa ver a distancia q tu vai usar.

Vou ficar a 1~1,2m quando no PC e jogando á uns 1,50~2,30m.
 
Qual o modelo da sua amigo? e boa mesmo? to quase fechando com o cara, PS vita ta difícil de vender.

Pior que já jogaram tudo fora.. ate mesmo os manuais... kkkkkkkkkkkkkkk

Mas se você for daqueles que é muuuuito exigente eu não pegaria essa por ser HD e não ser LED, foi pega nas pressas e na verdade minha opinião não contava na hora de comprar e sim o preço.
 
Qualquer tv como monitor não acho que seja uma boa opção, pois a imagem não fica muito boa ao conectar no computador, fica um pouco escuro ou as cores não ficam boas.
Sem contar que vai te dar dor de cabeça pelo tamanho da tela para usar como monitor.
Achor melhor comprar um monitor 27", a tela é um pouco menor mas será melhor para usar.
 
eu acho q vc vai ficar cego... pelo menos eu estou ficando =)


essas tvs soh sao boas pra jogos... pra mexer no sistema operacional fica muito ruim...

Não fica bom pra usar de perto, mas rpo resto é ótimo, eu tb tenho uma de 32 da Sony, mas a minha é HD, e eu já acho tudo lindo nela u.u

precisa ver a distancia q tu vai usar.

Qualquer tv como monitor não acho que seja uma boa opção, pois a imagem não fica muito boa ao conectar no computador, fica um pouco escuro ou as cores não ficam boas.
Sem contar que vai te dar dor de cabeça pelo tamanho da tela para usar como monitor.
Achor melhor comprar um monitor 27", a tela é um pouco menor mas será melhor para usar.

Como eu não vou ficar muito longe, vou seguir os conselhos de vocês, acabei desistindo da TV de 32 por dois motivos, 1º não quero ficar cego, joguei PS3 na casa do meu amigo numa tv de 32" mesma distancia que ficaria do PC e me deu dor nos olhos, achei desconfortável. (imagina mexer no S.O então. tenso) 2º o cara da TV estava pedindo um valor muito alto (PS Vita completo + jogos + R$250 em uma TV que ele ta vendendo por 699)... então consegui vender e to fechando em um monitor igual eu queria, Samsung p24470hn, menor valor e tamanho, ficará mais confortável pra jogatina alem de ter tudo que eu procurava. Muitissimo obrigado por ajudarem, se não fossem voces, eu taria puto aqui com um monitor gigante pro meu quarto, usando como monitor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo