• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV TCL P615 Imagem arrastada, desfocada

Snipes48

New Member
Registrado
Galera recentemente adquiri uma Smart TV da TCL 4K 43 modelo P615 e estou tendo problemas de imagem com ela quando uso pra jogar. Quando jogo, conforme mexo a câmera do jogo, a imagem fica arrastada, desfocada formando uma espécie de borrão, e este problema acontece apenas com jogos, testei ela com alguns filmes e não presenciei o problema. Estou usando ela junto com o PS5 e acredito que deva ser alguma incompatibilidade com o console, pois somente jogando presenciei este problema. Alguém tem idéia o que pode ser este problema e como resolver? Já tentei de tudo, mexi nas configurações dela, do console, troquei a entrada HDMI mas nada resolveu.
 
Galera recentemente adquiri uma Smart TV da TCL 4K 43 modelo P615 e estou tendo problemas de imagem com ela quando uso pra jogar. Quando jogo, conforme mexo a câmera do jogo, a imagem fica arrastada, desfocada formando uma espécie de borrão, e este problema acontece apenas com jogos, testei ela com alguns filmes e não presenciei o problema. Estou usando ela junto com o PS5 e acredito que deva ser alguma incompatibilidade com o console, pois somente jogando presenciei este problema. Alguém tem idéia o que pode ser este problema e como resolver? Já tentei de tudo, mexi nas configurações dela, do console, troquei a entrada HDMI mas nada resolveu.
Tenho uma TCL, o painel é VA, comum acontecer isso em jogos. O jeito de melhorar é calibrar a imagem. Eu coloquei no modo dinâmico e fui ajustando, coloquei luz de fundo em 40, preto em 50, saturação vc coloca no que te agradar mais. Desliguei o contraste dinâmico, mas tem gente que curte, Luz de fundo dinâmica eu desliguei mas tem gente que curte brilho+. a minha dica é achar alguma sugestão pra calibrar imagem do seu modelo específico e ir ajustando conforme preferir. Só tenho um pouco disso agora no Animal Crossing.
 
Conseguiu arrumar? Comprei uma LG que deu o mesmo problema, devolvi.
 
LG costuma ser IPS, esse problema é inerente dos painéis VA.

Era a 50UN7310, VA. Porém minhas TCL de 40 e 43 que são VA não sofrem desse problema, não parecia um simples ghosting ou talvez fosse um muito severo, dava a sensação de imagem meio travada.
 
Era a 50UN7310, VA. Porém minhas TCL de 40 e 43 que são VA não sofrem desse problema, não parecia um simples ghosting ou talvez fosse um muito severo, dava a sensação de imagem meio travada.
Entendi. Costuma melhorar mexendo nos níveis de preto e contraste.
 
Eu devolvi a 43UP7500 LG, por ser 4k achei estranho nao achei tudo aquilo que falam, os jogos como Ori tinha bastante Ghosting mesmo, entre outros.
E eu estou coçando para comprar essa TCL 615, mas pelo jeito vou quebrar a cara também
 
Eu devolvi a 43UP7500 LG, por ser 4k achei estranho nao achei tudo aquilo que falam, os jogos como Ori tinha bastante Ghosting mesmo, entre outros.
E eu estou coçando para comprar essa TCL 615, mas pelo jeito vou quebrar a cara também
TCL só fica com a imagem de boa ajustando, eu demorei semanas até chegar num patamar que me agradou.
 
TCL só fica com a imagem de boa ajustando, eu demorei semanas até chegar num patamar que me agradou.
Perdão pelas perguntas..
Ainda tem ela ou devolveu?
É 4K ou FullHD ?
usa como monitor? ..vlww....
 
Perdão pelas perguntas..
Ainda tem ela ou devolveu?
É 4K ou FullHD ?
usa como monitor? ..vlww....
Ainda tenho ela.
É FullHD, meu quarto não cabe nada maior que 40".
Não uso como monitor, prefiro usar monitor como monitor e que seja IPS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo