• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Se aparecer uma por Samsung 49KS7000 por até 4 mil, eu compro...talvez na black fraude apareça.
 
A galera tem que ter em mente que HDR de verdade e com qualidade só com OLED, nem as LCD's tops conseguem, a Panasonic DX900 uma das LCD's mais tops tem seus problemas, imaginem as inferiores...

Imagens escuras e que tem que ser exibido algo claro perdem o contraste e o preto vira cinza em volta da imagem... mesmo ela sendo uma FALD com 512 zonas de escurecimento...

DX900
panasonicdx900_large10.jpg


Sony Z9D FALD

Sony_ZD9_small_77.jpg


Samsung KS9000 FALD

Samsung_KS8000_small_44.jpg
 
Galera Eu tenho esse modelo de Home Theater lg-BH7240BW http://www.lg.com/br/home-theaters/lg-BH7240BW
que tem a função pra 4K

Quero tirar algumas duvidas, eu quero comprar uma TV 4K especificamente estou vendo essahttp://www.submarino.com.br/produto...ESSUB&s_term=COMPARADORESSUB&*=00776574000660

Queria saber se essa TV e boa tbm, qual ano que e? se suporte legendas em srt, se suporta arquivos em 4k via usb

E ela suporta 4k upscaliing ou ultra hd mesmo? Pois no caso pra filmes existe essa diferença.

E se ela ficaria boa a imagem do ps4 nela

E como pelo menos na teoria o Home suporta 4K, queria saber se é somente via blu-ray ou via USB tbm e se no PS4 tambem ficaria bom.

Pois não adiantaria nada se o Home não rodar filmes via USB em 4K, pois o que adianta Possuir a TV em UHD mas n poder assistir via home pra ter a junção de uma melhor qualidade de audio e video....
 
Acompanhando, ótimo tópico!
 
Acompanhando o tópico, que por sinal bem elabora e explicativo.
Mas muito fora da realidade dos mortais do Brasil, infelizmente.
 
Excelente tópico, parabéns ao OP. Legal essa tecnologia nova, mas o valor ainda é inviável, ainda mais para os brasileiros sofredores que pagam imposto para sustentar corruptos
 
Alguma boa indicacao de um tv 55'' 4k com hdr e q esteja abaixo de 4 mil ?
 
Alguma boa indicacao de um tv 55'' 4k com hdr e q esteja abaixo de 4 mil ?

Acho que apenas a séria KU6xxx da samsung, acabei pegando uma KU6300 de 55' por 3500 reais a preço de longo prazo.


@topic: Galera minha TV ta pra chegar, baixei alguns filmes em 4k, mas o tamanho do filme vai de 7-10gb, achei que seria 60gb pra cima, a qualidade não vai ser a mesma que um filme que tem 60gb né ?
Ou já existe codec bom que deixa a qualidade boa por tamanho menor?
 
Acho que apenas a séria KU6xxx da samsung, acabei pegando uma KU6300 de 55' por 3500 reais a preço de longo prazo.


@topic: Galera minha TV ta pra chegar, baixei alguns filmes em 4k, mas o tamanho do filme vai de 7-10gb, achei que seria 60gb pra cima, a qualidade não vai ser a mesma que um filme que tem 60gb né ?
Ou já existe codec bom que deixa a qualidade boa por tamanho menor?
não existe release pra baixar de filme 4K ainda, a criptografia do BD 4K ainda não foi quebrada, esses filmes são só editados, um remux 1080p tem imagem melhor....
 
não existe release pra baixar de filme 4K ainda, a criptografia do BD 4K ainda não foi quebrada, esses filmes são só editados, um remux 1080p tem imagem melhor....

Opa bom saber, então vou baixar filmes apenas em 1080p REMUX, a TV faz upscaling para 4k na TV a cabo ou quando executo algum vídeo nela ?
 
Galera, fiquei lendo hoje quase a tarde toda e não cheguei a nada muito conclusivo...

Minhas opções seriam a Sony 855c (porém não acho e também não sei a faixa de preço), a KS7000 (vi por 4300) e só...

O que de fato eu quero é uma tela de smart 65" para filmes/séries (mkv 1080p), Sky HD, netflix e eventualmente jogos (PS4 pro). Pensei bem e não ligo para 4k/HDR (sei que os modelos citados acima são/tem).

Partindo disso, alguém indica uma boa tela?
 
Galera, fiquei lendo hoje quase a tarde toda e não cheguei a nada muito conclusivo...

Minhas opções seriam a Sony 855c (porém não acho e também não sei a faixa de preço), a KS7000 (vi por 4300) e só...

O que de fato eu quero é uma tela de smart 65" para filmes/séries (mkv 1080p), Sky HD, netflix e eventualmente jogos (PS4 pro). Pensei bem e não ligo para 4k/HDR (sei que os modelos citados acima são/tem).

Partindo disso, alguém indica uma boa tela?
pq não a 65KU6500 :mao: ?????
 
Cara demais :(

E essa tela curva, fica ruim de fixar na parede?
essa tv ai não vale 8 mil de jeito nenhum, tinha a Panasonic DX700 58" por 4900 no efacil, tv top e o melhor preço que eu já vi dela... essa Sony 855c ai é boa tbm
 
essa tv ai não vale 8 mil de jeito nenhum, tinha a Panasonic DX700 58" por 4900 no efacil, tv top e o melhor preço que eu já vi dela... essa Sony 855c ai é boa tbm

Caramba... editei, atualizou e agora que vi seu post.

Meu edit: Descobri agora (lendo mais), que existem 3 sistemas para TV... são equivalentes? Ou android TV é melhor?
 
Caramba... editei, atualizou e agora que vi seu post.

Meu edit: Descobri agora (lendo mais), que existem 3 sistemas para TV... são equivalentes? Ou android TV é melhor?
melhor é o Web OS da LG, mais tirando as OLED, fica difícil te indicar uma TV lg, usam painel IPS que é pobre no preto e no contraste...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo