[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pessoal, acabei de comprar a cx no link https://www.soubarato.com.br/produto/1733188611/oled55cx-smart-tv-lg-55-oled-4k?condition=REWRAPPED&pfm_carac=todas as ofertas&pfm_index=2&pfm_page=hotsite&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid.
Pelo que me falaram eles revendem produtos que a embalagem teve algum problema do grupo bdw nesse site. Avaliacao bem positiva no reclame aqui. Paguei 5600.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esqueci de falar, cupom liqui10 pra pririmeira compra 👍
Boa tarde! Vc não ficou com o pé atrás de ser produto devolvido por clientes com algum problema? Tenho receio de entrar numa dessa. Obrigado.
 
Boa tarde! Vc não ficou com o pé atrás de ser produto devolvido por clientes com algum problema? Tenho receio de entrar numa dessa. Obrigado.
Bom eu não arriscaria, oled devolvida !?? Me cheira burn in , o cupom aqui nao funcionou no app , testei e não foi.
Ontem de madrugada teve a 55 q70t por r$2800 nas casas Bahia, eu comprei essa . Não arriscaria essa oled não, se fosse produto novo aí até pensaria . Mas reembalado nao mesmo .
 
pensei a mesma coisa, mas tem garantia de 3meses , tem q testar tudo q puder
3 meses é obrigatorio fazer garantia estendida.
Vocês perderam ontem a 55 q70t por r$2800 melhor custo benefício da história ...
 
pensei a mesma coisa, mas tem garantia de 3meses , tem q testar tudo q puder
Essa que vc postou é a Q80R né? Falam muito bem dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3 meses é obrigatorio fazer garantia estendida.
Vocês perderam ontem a 55 q70t por r$2800 melhor custo benefício da história ...
Era a que vinha com o soundbar junto e depois cancelava ele?
 
Essa que vc postou é a Q80R né? Falam muito bem dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Era a que vinha com o soundbar junto e depois cancelava ele?
ela mesma, se eu tivesse visto antes de comprar a 955g, teria pego ela, por 4200 esta com um valor bom, mas tem o risco de esta BOzada ja...
 
Essa que vc postou é a Q80R né? Falam muito bem dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Era a que vinha com o soundbar junto e depois cancelava ele?
Exatamente , eu já cancelei o soundbar e está cobrando só os r$2800 na tv, agora é ver se o cashback do banco inter tambem irá funcionar .
Estava louco por essa tv 4k 120hz , era o que faltava para fechar as compras por 4 anos aqui sem upgrade .

A q80 para q70 a diferença é quase nula...
 
Exatamente , eu já cancelei o soundbar e está cobrando só os r$2800 na tv, agora é ver se o cashback do banco inter tambem irá funcionar .
Estava louco por essa tv 4k 120hz , era o que faltava para fechar as compras por 4 anos aqui sem upgrade .

A q80 para q70 a diferença é quase nula...
hummm sei não ein, a Q80 tem local dimming, a q70 não, eu nunca vi nehuma das 2 pessoalmente, mas dizem q tem diferença, mas por esse valor q vc conseguiu nem pensaria 2x ia de Q70 com crtza,
 
hummm sei não ein, a Q80 tem local dimming, a q70 não, eu nunca vi nehuma das 2 pessoalmente, mas dizem q tem diferença, mas por esse valor q vc conseguiu nem pensaria 2x ia de Q70 com crtza,
A tv é para meu quarto que é escuro , fica do lado do PC e consoles , para falar a verdade a q70t tem até melhor contraste , então para o meu caso específico é melhor ter uma q70t que a q80t, e com a diferença de preço absurda não há o que ter dúvidas.

Aqui tem um vídeo comparativo
 
A 955G chegou e realmente, tem imagem fantástica, só que não acho que seja R$ 5000 fantástica.

Blooming em legendas durante cenas escuras é notável, já calibrei e desativei várias funções para diminuir, mas ainda está presente.
Só consegui resolver o problema desabilitando o local dimming por completo, mas aí perde a função que paguei mais cara por ela.

Som não é cheio ou potente quanto da Q80T, e o local dimming da Q80T é melhor (mais agressivo).

Fãs de cinema, filmes, imagens brilhantes no HDR/Dolby irão curtir a Sony 955G.
Meus olhos só notam o clareamento de parte tela em cenas escuras com objetos claros (luz, velas, etc.), e isso me incomoda (pode não incomodar outros).

Meu intuito era ficar com ela, apesar desse problema de blooming.
Mas consegui a Q70T por R$ 2840 também, e por R$ 2000 a menos, estou considerando devolver a 955G.

A 955G é inegavelmente melhor que a Q70T, mas não é R$ 2200 melhor, no máximo R$ 1000.

Daqui uns 3 anos, com a tecnologia MiniLED/QNED/OLED melhorada, troco por uma com local dimming melhor.
 
Eu vejo mais reclamação da Q70 do que da Q80, e mesmo andam reclamando muito da Q80, logo, eu não iria de Q70
 
Eu vejo mais reclamação da Q70 do que da Q80, e mesmo andam reclamando muito da Q80, logo, eu não iria de Q70
Quase ninguém compra a q80, aliás toda tv é cheio de reclamacoes , muita tecnologia para as pessoas usar.
Eu aqui estava super satisfeito com a ru7100 , só vou trocar pelo HDMI 2.1 e ter a opção dos 120hz .
 
Eu vejo mais reclamação da Q70 do que da Q80, e mesmo andam reclamando muito da Q80, logo, eu não iria de Q70

Com certeza, a Q70T no preço normal dela não vale a pena.
Agora no mesmo preço de uma Crystal, até dá para relevar os vazamentos de luz. kkkk
 
Com certeza, a Q70T no preço normal dela não vale a pena.
Agora no mesmo preço de uma Crystal, até dá para relevar os vazamentos de luz. kkkk
Será que tem mesmo ? Aqui na ru7100 não tem , porque diabos uma tv que seria superior teria isso? Muito estranho painel va ter vazamento de luz. Se tiver vou reclamar
 
Exatamente , eu já cancelei o soundbar e está cobrando só os r$2800 na tv, agora é ver se o cashback do banco inter tambem irá funcionar .
Estava louco por essa tv 4k 120hz , era o que faltava para fechar as compras por 4 anos aqui sem upgrade .

A q80 para q70 a diferença é quase nula...
Q70 é uma excelente TV, mas falar que a diferença pra Q80T é quase nula vc forcou a barra heheh.
 
Será que tem mesmo ? Aqui na ru7100 não tem , porque diabos uma tv que seria superior teria isso? Muito estranho painel va ter vazamento de luz. Se tiver vou reclamar

Não é um vazamento de luz gritante como nas Nanocell IPS, mas não é um painel uniforme.
Veja como é o painel da 955G que acabei de receber sem o local dimming ativo, com blooming da legenda (após mexer nas config) e sem legenda:





 
Q70 é uma excelente TV, mas falar que a diferença pra Q80T é quase nula vc forcou a barra heheh.
Cara meu ponto de vista para tvs não é igual ao seu, é igual o pessoal fala de câmera no celular ser absurda a diferença , eu não vejo isso tudo , para mim tendo a resolução alta e boa iluminação já tá tudo igual ...

Alguns ai são mais frescos e pagam absurdo numa tv, eu não faço isso. Só troquei mesmo por causa do HDMI 2.1 , de resto ficaria até com minha ru7100 que estou satisfeito com a imagem dela.

Eu aqui fiz um vídeo já algum tempo , jogo de boa na ru7100
 
Será que tem mesmo ? Aqui na ru7100 não tem , porque diabos uma tv que seria superior teria isso? Muito estranho painel va ter vazamento de luz. Se tiver vou reclamar

Maior reclamação da Q70T é vazamento de luz.
 
Vou dizer o que me disseram na loja da Sony, após fim do estoque, não irão vender mais TVs ou fones, nem por importação. (porque tenho interesse no xm4)
Só venderão o estoque que tem, enquanto a fábrica encerra operações em Março.

A Fast Shop é na minha opinião a maior loja de TVs, então acho que comprarão grande parte do estoque da Sony produzido até março.
Entao tera produçao ate março ne ?
 
Eu vejo mais reclamação da Q70 do que da Q80, e mesmo andam reclamando muito da Q80, logo, eu não iria de Q70
esse minerador é doido, não sei o que ele faz no fórum
ficou meses enchendo o saco no tópico da Nividia e falando para ninguém comprar a rtx 3080 e comprar AMD, mas no dia do lançamento da rtx 3080, estava de madrugada procurando a VGA para comprar e depois veio com desculpas pq comprou a placa.
quer justificar a tv dele, claro que a Q80 é melhor que a Q70
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo