• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pessoal.. tô pra casar...
Tv de até 3k 55'' qual modelo indica?
Tenho uma guerreira da Phillips fullhd então sei q qualquer pulo q eu der para 4k hdr já vou sentir diferença.. mas qual escolher nessa faixa de preço de 3k?
 
Essa diz ter HDR e está menos de 3k
HDR Fake.
pra ter HDR real vc precisa de alto pico de brilho, essas TVs de entrada tem cerca de 300 NITs pra menos.
a Q90T q é full array, salvo engano, ela tem pico acima de 1250 nits.
a Q80 acima de 1100 NITs.


Tv de até 3k 55'' qual modelo indica?
e o mais importante, qual vai ser o uso da TV?
 
Última edição:
Pessoal, tenho uma q80T e estou com dificuldades de fazer as legendas internas de MKV funcionarem. Estou usando um HD externo conectado diretamente à TV. A TV não detecta as legendas. Já testei com diversas extensões de legendas, e só consigo fazer funcionar com a legenda em um arquivo separado. Alguém sabe se isso deveria funcionar? Tenho uma biblioteca grande de vídeos com legenda dentro do container mkv. É inviável ficar extraindo cada vez que eu quiser assistir alguma coisa.
 
Séries e filmes.
3K só TV de entrada.

55TU8000 com painel VA, Edge-Led, caso o ambiente seja escuro e vá assistir com visão mais frontal.

55UN7310 com painel IPS, direct Led, caso o ambiente seja mais iluminado e vá assistir com visão lateral, porém, perde no contraste sendo o preto cinza.

Pessoal, tenho uma q80T e estou com dificuldades de fazer as legendas internas de MKV funcionarem. Estou usando um HD externo conectado diretamente à TV. A TV não detecta as legendas. Já testei com diversas extensões de legendas, e só consigo fazer funcionar com a legenda em um arquivo separado. Alguém sabe se isso deveria funcionar? Tenho uma biblioteca grande de vídeos com legenda dentro do container mkv. É inviável ficar extraindo cada vez que eu quiser assistir alguma coisa.

Pessoal.. tô pra casar...
entre no Google, digite na busca "esposas", clique em imagens.
 
Última edição:
3K só TV de entrada.

55TU8000 com painel VA, Edge-Led, caso o ambiente seja escuro e vá assistir com visão mais frontal.

55UN7310 com painel IPS, direct Led, caso o ambiente seja mais iluminado e vá assistir com visão lateral, porém, perde no contraste sendo o preto cinza.




entre no Google, digite na busca "esposas", clique em imagens.
e esse modelo?

Samsung 55Q60T​

 
Instalei a minha CX hoje e veio perfeita. :mr:
A qualidade da imagem é absurda, ainda estou me adaptando, estava acostumado com brilho das QLED e de cara a CX parece meio escura.

Minha única reclamação é o painel de conexões ficar do lado esquerdo, eu gostava muito do One Connect da Samsung, fora isso sem palavras, que TV foda.

@PELO , acabou pegando a CX ?
Pegou de quantas polegadas ?

OLED é assim mesmo, MUITO ESCURA. Não tem comparação com as LEDs normais e muito menos as QLED.

Aqui minha OLED está meio que largada de lado. Só estou usando-a para PS5 mesmo.
Para filmes/séries, estou usando a x905h, que achei melhor que a OLED para filmes/séries em MKV e streaming.

OLED só compensa para boas fontes, como blu-ray, ps5/xsx e REMUX.
Em outras fontes parece uma Ferrari com gasolina adulterada.
 
@PELO , acabou pegando a CX ?
Pegou de quantas polegadas ?

OLED é assim mesmo, MUITO ESCURA. Não tem comparação com as LEDs normais e muito menos as QLED.

Aqui minha OLED está meio que largada de lado. Só estou usando-a para PS5 mesmo.
Para filmes/séries, estou usando a x905h, que achei melhor que a OLED para filmes/séries em MKV e streaming.

OLED só compensa para boas fontes, como blu-ray, ps5/xsx e REMUX.
Em outras fontes parece uma Ferrari com gasolina adulterada.

Eu meio que já acostumei, pegue uma de 65.
 
Procurei por aí e não achei muita informação sobre a minha dúvida que é a seguinte: o modelo TCL C715 é o mesmo modelo 5 SERIES/S535 do rtings?

 
TU7000 painel VA, maior constraste, melhor pra assistir no escuro, pior ângulo de visão.
43UN7300 painel IPS, baixo contraste, preto cinza, maior ângulo de visão, melhor pra assistir em ambientes com muita claridade.
Mas vc iria em qual? Da Samsung eh mto superior, ou só para os fanáticos que notariam diferença?

Meu medo é o já citado sobre a Samsung, ir para um produto com vicio oculto, como eh o caso da minha que tem problema nos leds, acrilico... N sei se está por dentro do assunto, mas meu medo é essa TU ter o mesmo problema.

Reclame aqui 0 respostas para milhares de reclamaçoes para Samsung, já a LG responde todas, se resolve, já não sei, mas pelo menos responde haha.
 
A minha CX comprei em 28/03 em uma parceria da ponto frio com a latampass, quem é membro pode se dar bem. 40 k pontos que não expiram(pra quem tiver o cartão).

Ida e volta pra Paris quando essa pandemia passar, dá até pra agradar a esposa e evitar um divórcio por conta do preço pago na TV. :problemo:
 
Hoje autorizada da lg levou a cx com defeito, ele viu os dead pixel e a tela piscando.
A tela piscando ele disse que é a placa principal e o dead pixel vão trocar a tela.
Vão passar para lg e a lg vai entrar em contato comigo.
Agora é aguardar
 
pessoal, entre a TU8000 e a NANO79 mesmo valor, qual a melhor?
 
A minha CX comprei em 28/03 em uma parceria da ponto frio com a latampass, quem é membro pode se dar bem. 40 k pontos que não expiram(pra quem tiver o cartão).

Ida e volta pra Paris quando essa pandemia passar, dá até pra agradar a esposa e evitar um divórcio por conta do preço pago na TV. :problemo:

As CX chegaram aqui em casa e no dia seguinte a mulher já tava me mandando link de anel, pulseira e etc kkkkkkkkk.
 
Hoje autorizada da lg levou a cx com defeito, ele viu os dead pixel e a tela piscando.
A tela piscando ele disse que é a placa principal e o dead pixel vão trocar a tela.
Vão passar para lg e a lg vai entrar em contato comigo.
Agora é aguardar
Bom pelo menos a assistência técnica autorizada detectou o problema que ao meu ver é motivo suficiente para LG fazer a troca por uma nova. Um alerta importante sobre a LG que a mesma anunciou o fechamento da fábrica de celulares, monitores e notebooks o que demonstra uma crise financeira por parte do fabricante no Brasil. Mas acho que as TV´s OLED da LG são importadas?
 
Bom pelo menos a assistência técnica autorizada detectou o problema que ao meu ver é motivo suficiente para LG fazer a troca por uma nova. Um alerta importante sobre a LG que a mesma anunciou o fechamento da fábrica de celulares, monitores e notebooks o que demonstra uma crise financeira por parte do fabricante no Brasil. Mas acho que as TV´s OLED da LG são importadas?

Na verdade o fechamento da divisão de celulares é global, a LG vai parar de fabricar celulares no mundo inteiro. As OLED são produzidas em Manaus, se fosse importado o preço seria muito maior do que já é.
 
Na verdade o fechamento da divisão de celulares é global, a LG vai parar de fabricar celulares no mundo inteiro. As OLED são produzidas em Manaus, se fosse importado o preço seria muito maior do que já é.
Sim é global mas, o impacto de uma fábrica dessas fechar aqui no Brasil, assim como a Ford, creio que é grave por causa da perda de postos de trabalho já que vivemos uma pandemia( global). Vale lembrar que 7 montadoras encerraram a linha de produção, segundo eles, por causa da pandemia. Seria somente esse o motivo? acho que não.

De fato as tv´s OLEDS são montadas na linha de produção de tv´s em Manaus. Vale lembrar que não foi somente a linha de celulares , como postei acima, também a produção de notebook e monitores que eram fabricadas em Taubaté. O detalhe que a fabricação desses produtos serão transferidos para fábrica de tv´s em Manaus o que acarretou o desemprego de 1000 postos de trabalho diretos neste município em SP.
 
Bom pelo menos a assistência técnica autorizada detectou o problema que ao meu ver é motivo suficiente para LG fazer a troca por uma nova. Um alerta importante sobre a LG que a mesma anunciou o fechamento da fábrica de celulares, monitores e notebooks o que demonstra uma crise financeira por parte do fabricante no Brasil. Mas acho que as TV´s OLED da LG são importadas?
o técnico disse que isso tem conserto e é fácil para eles, mas ele depende da LG do que vão fazer, se vão substituir por outra nova ou fazer a manutenção.
 
A minha acabou de chegar aqui, que cagaço escutar esses problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui já fez a solicitação de instalação de parede da LG ?

Fiz aqui e a assistência técnica deu 10 dias pra CHEGADA do suporte.
 
Última edição:
o técnico disse que isso tem conserto e é fácil para eles, mas ele depende da LG do que vão fazer, se vão substituir por outra nova ou fazer a manutenção.
Exatamente é a fábrica que de fato autoriza e o custo disso (envio e custo das peças) vão pesar sobre a decisão deles em trocar por uma nova, ou não. Eu sugeria, caso a LG oferecer a troca ou o reparo, optaria pela troca por uma nova.
 
A minha acabou de chegar aqui, que cagaço escutar esses problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui já fez a solicitação de instalação de parede da LG ?

Fiz aqui e a assistência técnica deu 10 dias pra CHEGADA do suporte.
aqui solicitei na terça e na outra semana já fizeram a intalação, foi bem rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exatamente é a fábrica que de fato autoriza e o custo disso (envio e custo das peças) vão pesar sobre a decisão deles em trocar por uma nova, ou não. Eu sugeria, caso a LG oferecer a troca ou o reparo, optaria pela troca por uma nova.
se eu achar a CX por 4700 novamente, prefiro receber o dinheiro para comprar outra nova e ter a garantia de 2 anos.
também não quero receber uma de 65", como alguns já até receberam, pois a CX da sala é de 65" e essa do quarto não cabe no painel e seria um problema para vender.
 
Sim é global mas, o impacto de uma fábrica dessas fechar aqui no Brasil, assim como a Ford, creio que é grave por causa da perda de postos de trabalho já que vivemos uma pandemia( global). Vale lembrar que 7 montadoras encerraram a linha de produção, segundo eles, por causa da pandemia. Seria somente esse o motivo? acho que não.

De fato as tv´s OLEDS são montadas na linha de produção de tv´s em Manaus. Vale lembrar que não foi somente a linha de celulares , como postei acima, também a produção de notebook e monitores que eram fabricadas em Taubaté. O detalhe que a fabricação desses produtos serão transferidos para fábrica de tv´s em Manaus o que acarretou o desemprego de 1000 postos de trabalho diretos neste município em SP.

O lance dos celulares era esperado já, agora o impacto que isso vai ter em outros setores o tempo vai dizer. Infelizmente tá ficando cada vez mais normal as empresas saírem do Brasil, não vai demorar muito para mais empresas tomarem o mesmo barco.

A minha acabou de chegar aqui, que cagaço escutar esses problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui já fez a solicitação de instalação de parede da LG ?

Fiz aqui e a assistência técnica deu 10 dias pra CHEGADA do suporte.

Cara problema é normal, eu peguei a CX agora pq tá com 2 anos de garantia, quem tem problema corre na internet e faz barulho, quem não tem tá em casa usando a TV.
Ontem no facebook e em post na IGN um cara tava metendo o pau em uma OLED, disse que em 2 anos a TV deu Burn In e etc. O pessoal perguntou o modelo e a TV e era uma B7 com 2 anos de uso e 6000 horas.

Eu tive problema com TV da LG e tinha me convencido que nunca mais compraria nada deles, só que esses 2 anos me fizeram comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo