• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

aqui solicitei na terça e na outra semana já fizeram a intalação, foi bem rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


se eu achar a CX por 4700 novamente, prefiro receber o dinheiro para comprar outra nova e ter a garantia de 2 anos.
também não quero receber uma de 65", como alguns já até receberam, pois a CX da sala é de 65" e essa do quarto não cabe no painel e seria um problema para vender.
Calma amigo, pra você eles vão olhar o histórico, chamar o @Gois que, de cara vai reconhecer o icônico avatar de pinscher on vacation.


Na semana seguinte terá em sua casa a primeira G1 do BR, como forma de desculpas !


Tenha fé!
 
qual a melhor tv de entrada que tenha bom ângulo de visão e pouco vazamento de luz?

As vezes pesquiso modelos que na internet dizem ser top mas vou ver na prática acho um lixo e vejo uma philco ao lado que parece melhor que as recomendadas.
 
Pessoal, acabei não ficando com minha 55CX (painel excelente, mas imagem mais escura do que gosto e risco de burn-in) e estou querendo uma Q80T, mas ao invés da 55 quero tentar uma de 65.
Qual o menor preço que já viram na Q80T de 65 polegadas?
 
peguei a LG Nano79 "50, lembrando que é a única Nanocell sem painel IPS, ela é painel VA.

conclusão, imagem top, zero vazamento de luz que é problema recorrente nas Nanos IPS.

quem quer uma TV de entrada até uns 2.3k recomendo fortemente, achei superior a TU8000 tanto em imagem, áudio e Sistema.

perde em design ao meu ver (bordas mais grossas e TV não tão fina)
 
Última edição:
Alguém sabe qual é o tamanho dos parafusos da LG 43un7300 para colocar no suporte da TV? Manual fala que é M6 mas não diz o tamanho. Alguém sabe me informar por favor
 
 
Boa noite pessoal eu gostaria de saber se uma televisão LG 65un7310psc de 65 polegadas seria boa para usar na sala de casa talvez com um videogame? (PS4 ou 5)

Comprei para minha mãe uma de 60 polegadas da LG, e gostei de verdade do da qualidade da tela da TV. Talvez eu não seja muito cri cri.
 
Boa noite pessoal eu gostaria de saber se uma televisão LG 65un7310psc de 65 polegadas seria boa para usar na sala de casa talvez com um videogame? (PS4 ou 5)

Comprei para minha mãe uma de 60 polegadas da LG, e gostei de verdade do da qualidade da tela da TV. Talvez eu não seja muito cri cri.
Existe uma diferença entre os painéis VA (disponíveis nas telas de 50,60 e 70 polegadas)
E os painéis IPS(55, 65 e 75) da LG

A diferença entre eles é que:

VA tem melhor contraste e pior ângulo de visão.
Ips tem pior contraste e melhor ângulo de visão.


Se for jogar de frente pra TV , um painel VA é mais indicado.

Se sua sala ou quarto for numa posição mais lateralizada, um IPS pode ser mais interessante.

Fique bem atento a isso.
 
Boa noite pessoal, a minha tv de 60 polegadas LG estragou e estou procurando uma nova tv, que seja pelo menos de 60 polegadas, mas buscando nos preços mais enconta encontrei esta aqui:
philco 65" e qled, achei um bom preço por ser qled, com o cashback vais sair R$3320 em 12 vezes, mas não consegui encontrar muita informação sobre ela na internet, apenas um que fala que o sistema dela é rápido a imagem razoável e parece ter um problema de delay no bluetooth. Alguém conhece e recomenda? E ser qled dá realmente muita diferença?
 
Boa noite! Recebi a tv Samsung q80t há 15 dias e encontrei 2 dead pixel nela hoje. O que devo fazer? Acionar a garantia?
 
Última edição:
Boa noite! Recebi a tv Samsung q80t há 15 dias e encontrei 2 dead pixel nela hoje. O que devo fazer? Acionar a garantia?
unica alternativa - se tivesse reclamado antes dos 7 dias seria possivel devolver a loja. se for nos cantos e for imperceptivel eu deixaria quieto.
 
unica alternativa - se tivesse reclamado antes dos 7 dias seria possivel devolver a loja. se for nos cantos e for imperceptivel eu deixaria quieto.
Vc me atentou pra um negócio muito importante.

Minha TV chegou quarta e está na caixa, pq o único lugar possível pra instalar é em painel.
Estou aqui esperando a instalação da LG.


Vou ter que dar um jeito de testar ela logo.
 
Minha CX veio perfeita, hoje faz 8 ou 9 dias que recebi e hoje percebi algumas bolhas na tela. Algumas são bem pequenas e outras um pouco maior, passando um pano de leve elas saem. O problema que fica uma pequena marca.

Alguém já teve isso?

IMG-20210412-085338.jpg

IMG-20210412-085345.jpg

IMG-20210412-085302.jpg
 
Minha CX veio perfeita, hoje faz 8 ou 9 dias que recebi e hoje percebi algumas bolhas na tela. Algumas são bem pequenas e outras um pouco maior, passando um pano de leve elas saem. O problema que fica uma pequena marca.

Alguém já teve isso?

IMG-20210412-085338.jpg

IMG-20210412-085345.jpg

IMG-20210412-085302.jpg
No link abaixo tem um proprietário de uma OLED da LG que reclamou do mesmo problema e a LG, conforme a resposta, autorizou a troca. Sugiro acionar a garantia e uma assistência técnica:

 
Minha CX veio perfeita, hoje faz 8 ou 9 dias que recebi e hoje percebi algumas bolhas na tela. Algumas são bem pequenas e outras um pouco maior, passando um pano de leve elas saem. O problema que fica uma pequena marca.

Alguém já teve isso?

IMG-20210412-085338.jpg

IMG-20210412-085345.jpg

IMG-20210412-085302.jpg
Eles vão fazer a troca, mas recomendo esperar até julho, pq aí trocam pela tv mais atualizada, mas aí vc vai ter que bater o pe que quer a troca da tv e não devolução do dinheiro
————————————
A minha até hoje nada, estão em análise, se eu soubesse pelo Menos se vão devolver para já comprar outra.
 
Minha CX veio perfeita, hoje faz 8 ou 9 dias que recebi e hoje percebi algumas bolhas na tela. Algumas são bem pequenas e outras um pouco maior, passando um pano de leve elas saem. O problema que fica uma pequena marca.

Alguém já teve isso?

IMG-20210412-085338.jpg

IMG-20210412-085345.jpg

IMG-20210412-085302.jpg
Instalaram a minha aqui hoje.

Parecem bolhas de ar.

Eu fiquei curioso e olhei bem de pertinho.

Parece que tem uma película de proteção, além daquela que tiramos no primeiro uso.

Alguém comentou sobre isso no tópico do Playstation, só que é aquela coisa pra achar kkkk.
 
Instalaram a minha aqui hoje.

Parecem bolhas de ar.

Eu fiquei curioso e olhei bem de pertinho.

Parece que tem uma película de proteção, além daquela que tiramos no primeiro uso.

Alguém comentou sobre isso no tópico do Playstation, só que é aquela coisa pra achar kkkk.

São bolhas de ar mesmo, eu passei um pano de limpar tela e elas somem só que ficam as marquinhas. Tipo algumas parece que entrou um grão de poeira dentro, a bolha some só que fica um pontinho.

Eu já mandei mensagem para LG.
 
Queria pegar uma oled mas é muito mais cara que as outras.
Em média é uns 2.0000 a mais que uma tv 4k led. E ainda tem o bur in.

Será que vale a pena?
 
Hahaha boa Bruno Henrique. Mas tipo a lg nanocell 86sna não é boa também?
Não tem o true hdr? Ela custa uns 3.500. Praticamente 2k a menos que a oled.
vai em uma loja e leva um vídeo para testar as duas tv, mas a qualidade da oled é superior
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo