[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

vai em uma loja e leva um vídeo para testar as duas tv, mas a qualidade da oled é superior
Ja fiz isso! Quer dizer, testei o filme na oled na nano não testei.
Não consegui ter uma ideia exata, a loja estava muito iluminada.
Além disso, queria ver um game na oled.
 
@PELO , acabou pegando a CX ?
Pegou de quantas polegadas ?

OLED é assim mesmo, MUITO ESCURA. Não tem comparação com as LEDs normais e muito menos as QLED.

Aqui minha OLED está meio que largada de lado. Só estou usando-a para PS5 mesmo.
Para filmes/séries, estou usando a x905h, que achei melhor que a OLED para filmes/séries em MKV e streaming.

OLED só compensa para boas fontes, como blu-ray, ps5/xsx e REMUX.
Em outras fontes parece uma Ferrari com gasolina adulterada.
Fiquei bem satisfeito com a 905h viu .
 
Já é o segundo ano

Q80R>>>>Q80T>>>>Q80A

Sim, na verdade eles dão uma leve melhoradinha e ajustes em algumas coisas, mas a qualidade de imagem e uniformidade segue piorando.
 
Pessoal, bom dia!

Adquiri essa semana um ps5, estou agora atrás de uma TV para usufruir bem dele, meu orçamento é de 2800, estava lendo umas páginas anteriores e separei 2 modelos que me chamaram a atenção;

Samsung 55TU8000
Philips 55PUG7625/78

Até o valor indicado de 2800 essas seriam as melhores opções? Entre essas 2 tem uma vencedora ou empatam?

No momento a que utilizo é uma LG 43 full hd, já tem uns anos comigo, então uma 4k de entrada ja seria um belo upgrade.

Obrigado!
 
Última edição:
Pessoal, bom dia!

Adquiri essa semana um ps5, estou agora atrás de uma TV para usufruir bem dele, meu orçamento é de 2800, estava lendo umas páginas anteriores e separei 2 modelos que me chamaram a atenção;

Samsung 55TU8000
Philips TC-55HX550B

Até o valor indicado de 2800 essas seriam as melhores opções? Entre essas 2 tem uma vencedora ou empatam?

No momento a que utilizo é uma LG 43 full hd, já tem uns anos comigo, então uma 4k de entrada ja seria um belo upgrade.

Obrigado!
Pelo que sei a Samsung é de 60hz e não tem HDMI 2.1. Para o PS5 ela não atende esses pontos.
Dê uma analisada neste link https://tecnoblog.net/meiobit/420861/tv-4k-samsung-tu8000-review/
 
Bom dia pessoal.

Estou me enrolando pra comprar uma TV há uns seis meses já.

Li pelo menos umas 70 páginas aqui do fórum, centenas de comentários.

Decepcionante. Quanto mais li mais fiquei indignado em nao ter nenhum produto de fato bom.

Meu teto de gasto é 3k, mas pelos comentários daqui nem as tv de 6k+ são de fato boas, todas tem centenas de problemas.

Os requisitos mínimos pra mim seriam:

Bluetooth (fones, soundbar, mouse, teclado)
HDMI arc
Espelhamento android (não no youtube, literalmente espelhar a tela do celular)
Som aceitável (que não fique estourando ou seja desbalanceado)
Preferencialmente wifi 5.0
Preferencialmente com entrada rede?
Se possível entrada P2

Acabei achando que a melhor opção pra esses requisitos seria a 55UN7310.

Vi muitos comentários sobre preto-cinza da tela IPS, mas eu não costumo assistir tv com todas as luzes desligadas, deixo uma luz fraca ambiente, não sei se seria um problema. Meu receio de pegar uma de 50" (painel VA) é não conseguir assistir deitado no sofá por exemplo, o q ocorre com minha tv atual. A imagem fica meio preta.

Pelos comentários daqui a Samsung me TU8000 me pareceu uma tv muito pior em quase todos os aspectos.

Alguém tem a 55un7310 e indica? Algum comentário a respeito?
 
Uma pergunta para os proprietários de Q70T de 55" sobre o a base dessa tv é verdade que ela não utiliza parafuso para fixação na tv e sim um sistema de encaixe? e se esse sistema de encaixe é firme e seguro?

Ela está com bom preço na fastshop R$ 3.999,00 no boleto com frete grátis pelo menos para meu CEP.
 
Uma pergunta para os proprietários de Q70T de 55" sobre o a base dessa tv é verdade que ela não utiliza parafuso para fixação na tv e sim um sistema de encaixe? e se esse sistema de encaixe é firme e seguro?

Ela está com bom preço na fastshop R$ 3.999,00 no boleto com frete grátis pelo menos para meu CEP.
pessoal tava achando a q80t por esse preco na magazine luiza - na loja fisica
 
 

Versão de 2021 piorou, principalmente no local dimming, e também mudou de painel,
por isso influenciou na uniformidade do preto.
mas a diferença foi boa, perdeu bastante pontos

tem como fazer um pequeno resumo? estou no trabalho e não consigo visualizar o vídeo.
 
mas a diferença foi boa, perdeu bastante pontos

tem como fazer um pequeno resumo? estou no trabalho e não consigo visualizar o vídeo.
de 8.3 para 7.7 caraca!!!
 
de 8.3 para 7.7 caraca!!!

Osso, mas lembrando que a melhor da Samsung desse ano é QN90A.
Que está sendo muito bem avaliada, mas como sempre mantendo o problema de blooming, apesar de ter diminuido com as novas tecnologias,
ainda é um problema chato pra quem assiste com legendas.
 
Uma pergunta para os proprietários de Q70T de 55" sobre o a base dessa tv é verdade que ela não utiliza parafuso para fixação na tv e sim um sistema de encaixe? e se esse sistema de encaixe é firme e seguro?

Ela está com bom preço na fastshop R$ 3.999,00 no boleto com frete grátis pelo menos para meu CEP.
ela usa sim parafusos, tem uma tampa que tira e aparece os parafusos, eu quase quebrei o pé na primeira vez pois não vi esses parafusos, assista video no youtube da montagem antes de montar.
 
@PELO, sobre aquela questão das "bolhas de ar" que apareceram na sua CX, você conseguiu resolver? A LG te respondeu? Incomoda muito? Comprei uma ontem e fiquei preocupado com seu relato aí.
 
@PELO, sobre aquela questão das "bolhas de ar" que apareceram na sua CX, você conseguiu resolver? A LG te respondeu? Incomoda muito? Comprei uma ontem e fiquei preocupado com seu relato aí.

Eles pediram para levar em uma assistência. Eu passei um pano e elas somem, só que fica uma marquinha bem pequena. Não tá me incomodando por enquanto, não vou levar ainda. Se aparecer mais ou apresentar mais algum problema eu vou acionar a garantia. Agora não vou levar nem fodendo essa TV lá, eles que vão vir buscar.
 
Eles pediram para levar em uma assistência. Eu passei um pano e elas somem, só que fica uma marquinha bem pequena. Não tá me incomodando por enquanto, não vou levar ainda. Se aparecer mais ou apresentar mais algum problema eu vou acionar a garantia. Agora não vou levar nem fodendo essa TV lá, eles que vão vir buscar.
nossa estranho, eu nunca vi ninguém falar que a pessoa tem que levar a TV na autorizada.
Se você fazer a solicitação de manutenção pelo site, você escolher se quer em casa ou levar a tv na sua casa.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a respeito da minha Tv até hoje nada da LG, fui na autorizada ontem e o técnico informou que estão aguardando a decisão da LG, mas soltou no meio da conversa que tem grande chance de não fazer o reparo e enviar outra Tv, pode até enviar uma de 65".
só que falei que quero a de 55", pq onde essa tv fica o painel não suporta uma de 65" e na sala já tem uma CX de 65".
não quero ter trabalho de vender tv e comprar outra
 
nossa estranho, eu nunca vi ninguém falar que a pessoa tem que levar a TV na autorizada.
Se você fazer a solicitação de manutenção pelo site, você escolher se quer em casa ou levar a tv na sua casa.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a respeito da minha Tv até hoje nada da LG, fui na autorizada ontem e o técnico informou que estão aguardando a decisão da LG, mas soltou no meio da conversa que tem grande chance de não fazer o reparo e enviar outra Tv, pode até enviar uma de 65".
só que falei que quero a de 55", pq onde essa tv fica o painel não suporta uma de 65" e na sala já tem uma CX de 65".
não quero ter trabalho de vender tv e comprar outra

Eu questionei isso e agora acabei de receber um email que uma autorizada vai fazer a visita técnica.
 
Me perdoem se a pergunta parece boba, mas sou leigo no assunto.. to em dúvida entre uma samsung tu8000 e lg nano79.. to mais pela samsung mas eu vi q eles vão lançar tvs novas em maio de 2021.. vale a pena esperar? Os preços de lançamentos são superiores ou continuam na faixa de um tv 4k de entrada? Agradeço quem puder ajudar!
 
São bolhas de ar mesmo, eu passei um pano de limpar tela e elas somem só que ficam as marquinhas. Tipo algumas parece que entrou um grão de poeira dentro, a bolha some só que fica um pontinho.

Eu já mandei mensagem para LG.

Eu postei que achei isso na minha tb.
Mas não são bolhas. Passei o pano em cima e não some não.


IMG-20210224-162831.jpg


Mas o seu caso são muitas mesmo.
Isso atrapalha em algum momento ?

Queria pegar uma oled mas é muito mais cara que as outras.
Em média é uns 2.0000 a mais que uma tv 4k led. E ainda tem o bur in.

Será que vale a pena?

Paguei 7000 reais na x905h e 9000 reais na OLED CX
Acho que não valeu o preço maior não. A x905h é melhor em imagens claras e a OLED CX melhor nas imagens escuras.

Sem falar no SO, Android dá um pau no WebOS
 
peguei a LG Nano79 "50, lembrando que é a única Nanocell sem painel IPS, ela é painel VA.

conclusão, imagem top, zero vazamento de luz que é problema recorrente nas Nanos IPS.

quem quer uma TV de entrada até uns 2.3k recomendo fortemente, achei superior a TU8000 tanto em imagem, áudio e Sistema.

perde em design ao meu ver (bordas mais grossas e TV não tão fina)
Só a de 50 é VA?
 
Eu postei que achei isso na minha tb.
Mas não são bolhas. Passei o pano em cima e não some não.


IMG-20210224-162831.jpg


Mas o seu caso são muitas mesmo.
Isso atrapalha em algum momento ?



Paguei 7000 reais na x905h e 9000 reais na OLED CX
Acho que não valeu o preço maior não. A x905h é melhor em imagens claras e a OLED CX melhor nas imagens escuras.

Sem falar no SO, Android dá um pau no WebOS

Aqui eram bolhas mesmo, eu passei um pano e sumira, só ficaram algumas pequenas marquinhas. A assistência me ligou e queriam pegar a TV amanha, pedi para me ligarem segunda e provavelmente vou cancelar e continuar com ela. Se futuramente aparecer novamente eu faço a garantia. Como são 2 anos de garantia to tranquilo até abril de 2023.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo