• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Preciso de uma TV 50", entre a q60a R$3200 ou a Nano79 R$2650, qual compensa mais para a sala, somente séries e canais de esporte?
 
Última edição:
Pessoal, tenho uma oled e pode ser um pouco absurdo o que vou perguntar aqui... Há monitores games que têm a possibilidade tem adicionar mira, mas na TVs Oled não têm como, alguma forma de um colocar alguma fita ou ponto sem agredir a tela?
 
Só pra deixar aqui a OLED A1 de 55 está saindo por R$ 3825 parcelado com cashback do Inter comprando no Extra.
A C1 está ficando por R$ 4843 (com cashback) parcelado em 12x.
Essa diferença de 1000 reais esta quase me convencendo a pegar a A1.
 
Só pra deixar aqui a OLED A1 de 55 está saindo por R$ 3825 parcelado com cashback do Inter comprando no Extra.
A C1 está ficando por R$ 4843 (com cashback) parcelado em 12x.
Essa diferença de 1000 reais esta quase me convencendo a pegar a A1.
pra jogos ela é bem inferior à C1.
Pra filmes ela tem um estabilizador de imagem inferior ao da C1, mas ainda assim deve ser muito boa tv.
 
Preciso de uma TV 50", entre a q60a R$3200 ou a Nano79 R$2650, qual compensa mais para a sala, somente séries e canais de esporte?
estou com a mesma dúvida entre esses 2 modelos e esse mesmo tamanho
 
Acho que a minha TV está com algum problema ou é alguma configuração que está causando uma alternância no cinza quando a imagem é predominante nessa cor, parece que o brilho buga em telas cinzas. As configurações automáticas de imagem estão todas desativadas. Só notei isso no cinza por enquanto. Alguém sabe se é defeito ou alguma configuração?

A TV é uma The Frame modelo 2021.

Não ficou muito visível, mas gravei vídeos do que está acontecendo.







Notem que isso acontece nos retângulos onde estão os sub menus.
 
Última edição:
Última edição:

Ela tem HDMI 2.1 mas depois da penúltima atualização ela ficou totalmente bugada, já saiu uma nova atualização e o problema ainda não foi resolvido.

Segue o link das reclamações.
 
Galera que tem a TU8000, compensa comprar?

Tô buscando uma TV pra sala de até uns 3mil e essa me parece a melhor opção.

Do contrário, recomendam alguma outra nessa faixa de valor de 50 polegadas?
 
TV LED 75" UHD 8K LG 75NANO95 NanoCell

ou

TV OLED 4K 65” OLED65C1


Não uso para consoles, apenas filmes e séries. Ainda sim compensaria mais a C1? Quase comprei a de 75 pelos 25cm a mais de tela.
mal temos conteúdo 4k praticamente, imagina 8k, e ainda em um painel LED sem qualidade, quem compra isso é doido, ou tem muito dinheiro, c1 disparado, oled é a melhor tela, imagina se tivesse uma 8k, seria perfeito, mas sem utilidade pela falta de conteúdo 8k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pena que a tcl so vai lançar esse ano, e no final do ano, c725 e a c825, eu tava esperando a c728 pra jogar no meu xbox, mas vou de q70a ou q80a mesmo no fim do ano se estiverem até 4k
 
Preciso de uma TV 50", entre a q60a R$3200 ou a Nano79 R$2650, qual compensa mais para a sala, somente séries e canais de esporte?
Fui de Nano75, 2789 numa promoção do Submarino com o cupom ELETRO10

to por fora de TV, tinha uma LG de 43 antiga, acho que essa vai me surpreender no bom sentido
 
Fui de Nano75, 2789 numa promoção do Submarino com o cupom ELETRO10

to por fora de TV, tinha uma LG de 43 antiga, acho que essa vai me surpreender no bom sentido
Peguei a nano79 50" por 2650 com + 4% cashback no banco "colorado"
 
Última edição:
Galera tudo bem com voces?

Queria uma indicação de tv por parte de vocês, na sala eu tenho uma oled de 55 c9, to pensando de trocar por uma tv maior, porque acaba que esta sendo inutilizado a oled na sala ( pois ja tenho no quarto para jogos ) então estava pensando de pegar uma de 65 ou ate 70, porem eu sei que seria um downgrade, mas qual modelo voces indicariam para pegar? Porque vai ser para uso de assistir tv e filmes. estava ate de olho na samsung 70' 4k a de entrada mesmo, mas acho que vou sentir muito a diferença ne? A principio só queria uma tv maior, porem também não quero perder tanta qualidade. O que acham?
 
pra tv grande e não queira perder muita qualidade, tem a 65 tcl c715 por uns 4500(em promo), tem qled e dolby vision e atmos, ou uma q60a de 65 tb(5199 em promo)
 
pra tv grande e não queira perder muita qualidade, tem a 65 tcl c715 por uns 4500(em promo), tem qled e dolby vision e atmos, ou uma q60a de 65 tb(5199 em promo)
Achei por https://www.submarino.com.br/produto/2120880639 ate que ta bom o preço, mas fico assim com essa marca..... ainda teria 15 do mel na teoria, seria a melhor opção de 65?

Tenho a opção tambem de trocar a c9 e pegar a c1 de 55 mas ai teria todo trabalho de vender a c9, seria para trocar por uma tv ''nova'', só tenho medo de partir para essa tcl por exemplo e me arrepender no quesito qualidade de imagem. E os app funciona todos? Star+ ,disney, hbo, netflix e por ai vai...

A samsung 65au8000, seria inferior a essa tcl?
 
Última edição:
Achei por https://www.submarino.com.br/produto/2120880639 ate que ta bom o preço, mas fico assim com essa marca..... ainda teria 15 do mel na teoria, seria a melhor opção de 65?

Tenho a opção tambem de trocar a c9 e pegar a c1 de 55 mas ai teria todo trabalho de vender a c9, seria para trocar por uma tv ''nova'', só tenho medo de partir para essa tcl por exemplo e me arrepender no quesito qualidade de imagem. E os app funciona todos? Star+ ,disney, hbo, netflix e por ai vai...

A samsung 65au8000, seria inferior a essa tcl?
a imagem é boa, com as novas att melhorou muita coisa, ta outra tv, e os apps tem de tudo, por possuir um sistema android tv, é a que mais tem app, e até o ano que vem eles att pra google tv, a imagem bate de frente com a q60t
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei por https://www.submarino.com.br/produto/2120880639 ate que ta bom o preço, mas fico assim com essa marca..... ainda teria 15 do mel na teoria, seria a melhor opção de 65?

Tenho a opção tambem de trocar a c9 e pegar a c1 de 55 mas ai teria todo trabalho de vender a c9, seria para trocar por uma tv ''nova'', só tenho medo de partir para essa tcl por exemplo e me arrepender no quesito qualidade de imagem. E os app funciona todos? Star+ ,disney, hbo, netflix e por ai vai...

A samsung 65au8000, seria inferior a essa tcl?
mas no caso tem que ser a c715, essa que citou é de entrada, ai melhor seria pegar uma au800 ou au700, ambas são boas de entrada, mas nada de espetacular, por serem de entrada, tcl so presta mesmo a qled
 
Peguei a C1 de 48” por 3899 com cashback hoje na fast shop.
 
Acabei na c1 msm, agora vou tentar vender a c9 rsrsrs pelo menos fica com tv bem mais nova e com garantia, vai ficar 4200 mais ou menos a de 55 c1, se cair o cash da mel claro.
 
Peguei a C1 de 48” por 3899 com cashback hoje na fast shop.
Eu vi essa promoção, mas somente pagamento a vista (acho q era so por pix) se fosse parcelado acho que teria pego tb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo