• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

A C825 pra esse preço é boa. O que não rola é pegar ela mais caro, perto do preço das mini led da Samsung, no qual ela vive aparecendo.

Pelo que eu tenho visto, o grande problema dela são cores muito lavadas no modo jogo, o que é uma judiação, pq aparentemente a causa disso é um bug de software.

Anyway, a C825 é muitíssimo superior à Q65B, não tem nem comparação. Se vc tiver pagado acima de 3 mil, vc deu foi sorte de ela ter vindo quebrada.
A melhor vantagem é que jogaram a TV parcelado no cartão e devolveram o dinheiro integral
Ou seja
As parcelas continuarão vindo, mas como o valor voltou a vista eu consigo pegar outra TV no pix
E sim, a c825 tá na promoção essa semana no fastshop por 3704 pagando por pix e sendo prime...
Acho que vou abraçar
A Samsung saiu 3400-700 reais de ame
Coisa de 2700 considerando o cashback
Na época achei uma boa escolha, mas essa miniled parece insuperável
O que ta me preocupando essa polêmica do blooming... Os reviews BR são muito ruins tbm (acho que alguns citaram no post) e no rtings só tem a versão 2019 em review (cujas notas são bem boas também)
Vou conversar com a consagrada, tentar algum desconto a mais e pelo visto vai ser ela
A q70A de 55 tá quase 1k mais cara
 
A melhor vantagem é que jogaram a TV parcelado no cartão e devolveram o dinheiro integral
Ou seja
As parcelas continuarão vindo, mas como o valor voltou a vista eu consigo pegar outra TV no pix
E sim, a c825 tá na promoção essa semana no fastshop por 3704 pagando por pix e sendo prime...
Acho que vou abraçar
A Samsung saiu 3400-700 reais de ame
Coisa de 2700 considerando o cashback
Na época achei uma boa escolha, mas essa miniled parece insuperável
O que ta me preocupando essa polêmica do blooming... Os reviews BR são muito ruins tbm (acho que alguns citaram no post) e no rtings só tem a versão 2019 em review (cujas notas são bem boas também)
Vou conversar com a consagrada, tentar algum desconto a mais e pelo visto vai ser ela
A q70A de 55 tá quase 1k mais cara

Os preços que vc achou na Q65B e na C725 estão bem ok, mas se vc preza por qualidade de imagem, rola o investimento maior na C825, sem contar que ela tem o HDMI 2.1 e tal. Teve um canal colombiano que fez review dela primeiro e também me deixou preocupado com o blooming, mas os reviews brasileiros depois mostraram uma imagem bem melhor, não parece ser tão grave não. Se não fosse pelo problema das cores no modo game, eu diria que me parece ser uma TV impecável e, abaixo de 4k reais, um ótimo c/b.

Esse preço que vc achou na Q70A tá totalmente nada a ver, e ela é inferior à C825 também. Pra mim, a concorrente direta dela na Samsung é a Q80A.
 
Dentre essas eu pegaria a C825.
A marca TCL ainda me causa um pouco de receio, mas o custo-benefício é atraente.
 
Oi gente, acabo de fechar a TV mesmo
usando o banco laranja deu R$ 3.445,32

Agora é esperar pra ver se confirmam o cashback...
Assim que a TV chegar conto pra vocês aqui
Valeu
 
Oi gente, acabo de fechar a TV mesmo
usando o banco laranja deu R$ 3.445,32

Agora é esperar pra ver se confirmam o cashback...
Assim que a TV chegar conto pra vocês aqui
Valeu
Boaa, a outra ter quebrado foi o destino te ajudando mesmo kk
 
Interessante
 
Boaa, a outra ter quebrado foi o destino te ajudando mesmo kk
Foi mesmo
Graças a Deus
agora ver como fazer pra por esse trambolho grosso na parede do quarto
se alguem quiser, só ir no fastshop que a tv tá la por esse valor
 
Oi gente, acabo de fechar a TV mesmo
usando o banco laranja deu R$ 3.445,32

Agora é esperar pra ver se confirmam o cashback...
Assim que a TV chegar conto pra vocês aqui
Valeu
Como vc fez pra usar o inter e pagar esse valor na fast shop? Estou procurando no app do laranja e a c825 está aparecendo no valor de 4238,94 com 296,72 na fast shop.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os preços que vc achou na Q65B e na C725 estão bem ok, mas se vc preza por qualidade de imagem, rola o investimento maior na C825, sem contar que ela tem o HDMI 2.1 e tal. Teve um canal colombiano que fez review dela primeiro e também me deixou preocupado com o blooming, mas os reviews brasileiros depois mostraram uma imagem bem melhor, não parece ser tão grave não. Se não fosse pelo problema das cores no modo game, eu diria que me parece ser uma TV impecável e, abaixo de 4k reais, um ótimo c/b.

Esse preço que vc achou na Q70A tá totalmente nada a ver, e ela é inferior à C825 também. Pra mim, a concorrente direta dela na Samsung é a Q80A.
Esse problema das cores, pode ser resolvido com uma atualização?
 
Última edição:
Como vc fez pra usar o inter e pagar esse valor na fast shop? Estou procurando no app do laranja e a c825 está aparecendo no valor de 4238,94 com 296,72 na fast shop.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse problema das cores, pode ser resolvido com uma atualização?
vai no google e digita [bancolaranja]shop
compra usando o navegador
se for correntista, só por o cpf
o cashback demora até 30 dias para cair
 
Esse problema das cores, pode ser resolvido com uma atualização?

Poder, pode. Depende de a TCL querer. Na C725 funciona normal. Parece que o problema é a opção de "cor dinâmica" na C825 só tá funcionando fora do modo game. Sem ela, as cores ficam extremamente pálidas. Nesse vídeo aqui o VRL ensina a configurar a TV de um jeito que não fique tão ruim.

 
Oi gente
Tempos que não entro aqui
Tudo bem?
Estou atrás de uma TV de 55 qled
Primeiro comprei uma q65B e veio danificada
Agora apareceu uma C725 e uma C825 no fastshop com preços bastante interessantes

A primeira por 2700
A segunda por 3700
Ambos via pix, ainda tem 7% de cashback do banco laranja
Minha dúvida é se vale a pena mesmo ou melhor partir pra uma Samsung ou LG
Pelo que vi na Internet, a C825 é meio ame/odeie...
E a C725 tem problemas com o Google TV (o que não é tão grave assim pq eu uso chromescast)

Estou passando pelo mesmo dilema rs, contudo ao invés da Samsung coloquei na competição a Philips 7906 (Ambilight) custando R$1.000 a menos, ainda aconselhariam a TCL C825?

Edit: Fiquei na dúvida e agora o dinheiro de volta do Laranja voltou para 1,4%, pqp! 😢
 
Estou passando pelo mesmo dilema rs, contudo ao invés da Samsung coloquei na competição a Philips 7906 (Ambilight) custando R$1.000 a menos, ainda aconselhariam a TCL C825?

Edit: Fiquei na dúvida e agora o dinheiro de volta do Laranja voltou para 1,4%, pqp! 😢
Se achar um Stick 4k veloz e que rode bem DV pode até valer a pena a C825.
Fora isso ...
 
vai no google e digita [bancolaranja]shop
compra usando o navegador
se for correntista, só por o cpf
o cashback demora até 30 dias para cair
Obrigada, mas agora o cashback está 1,4% :pepe:
Poder, pode. Depende de a TCL querer. Na C725 funciona normal. Parece que o problema é a opção de "cor dinâmica" na C825 só tá funcionando fora do modo game. Sem ela, as cores ficam extremamente pálidas. Nesse vídeo aqui o VRL ensina a configurar a TV de um jeito que não fique tão ruim.


A C825 vs a A1, o que vc acha? Devem jogar alguma coisa aqui em casa na TV às vezes, mas o foco é filmes e séries. E a TV fica ligada por muitas horas, ligo de manhà às vezes e só desligo no final da noite. Adendo: vou usar mibox e não o sistema da TV, e já tenho soundbar.
 
Última edição:
A C825 vs a A1, o que vc acha? Devem jogar alguma coisa aqui em casa na TV às vezes, mas o foco é filmes e séries. E a TV fica ligada por muitas horas, ligo de manhà às vezes e só desligo no final da noite. Adendo: vou usar mibox e não o sistema da TV, e já tenho soundbar.

Nunca vi comparação lado a lado das duas, mas eu optaria pela A1.
 
Vc não quis dizer "Philips"? Pois de fato vejo muitas reclamações sobre o sistema dela, até pq só tem 1,5GB de RAM.
E até tenho sobrando uma Mi Box (MDZ-16-AB).
O sistema dela é o Android. Parece que o sistema antigo era ruim.
 
Vc não quis dizer "Philips"? Pois de fato vejo muitas reclamações sobre o sistema dela, até pq só tem 1,5GB de RAM.
E até tenho sobrando uma Mi Box (MDZ-16-AB).
Pelo que eu pude testar da C725 o sistema roda em 1080P e existia travamento em reprodução a 4K HDR, nitidamente mostrando que o hardware não dava conta ... Na C825 apesar de ter mais memória e hardware mais forte, continua rodando a 1080P deixando em evidência que certamente não é robusto o suficiente.
 
Estou passando pelo mesmo dilema rs, contudo ao invés da Samsung coloquei na competição a Philips 7906 (Ambilight) custando R$1.000 a menos, ainda aconselhariam a TCL C825?

Edit: Fiquei na dúvida e agora o dinheiro de volta do Laranja voltou para 1,4%, pqp! 😢
a Philips não se compara nem com a C825, se joga pouco ou não tem medo da queima por jogar pode olhar com carinho a A1 porque essa é o Capitão Pátria perto das outras

a TCL C825 é o portal de entrada HOJE pra um HDR real

obs: apesar de só ter Philips limitada aqui na bananalândia o Ambilight é legal demais ehuhUEHUEUEheu, minha primeira tv com meu dinheiro foi uma 32" Ambilight FHD, 12 anos atrás.. :fuckyeah:

uma solução pra economizar na Philips é usar 4k SDR mas não sei se stick faz isso (console faz), digo isso pois os players nativos não fazem, o único é o Netflix só que no plano normal FHD porque se for no 4k o HDR fica automatico
 
Última edição:
Vocês todos falando de TCL (C825), me fez lembrar que vi 2 vídeos no yt de review BR e me fez ponderar: Será que a TCL está se "esforçando" para ter análises positivas?
Tipo... teve canal que ignorou outras tvs e partiu pra TCL e comparou ela com tvs ruins só pra destacar. Outro tmb só elogiou etc.

Se ela for tudo isso, ótimo! Uma concorrente nacional pras outras empresas acomodadas.

Independente do DV, gostaria que o DTS voltasse a ser adotado por todas. E com maior concorrência, todas se esforçam. Vitória.
 
Vocês todos falando de TCL (C825), me fez lembrar que vi 2 vídeos no yt de review BR e me fez ponderar: Será que a TCL está se "esforçando" para ter análises positivas?
Tipo... teve canal que ignorou outras tvs e partiu pra TCL e comparou ela com tvs ruins só pra destacar. Outro tmb só elogiou etc.

Se ela for tudo isso, ótimo! Uma concorrente nacional pras outras empresas acomodadas.

Independente do DV, gostaria que o DTS voltasse a ser adotado por todas. E com maior concorrência, todas se esforçam. Vitória.

Com certeza tá rolando um esforço da TCL, ela é a única marca que vi mandando a TV pra canais mais "alternativos", tipo o Escolha Certo e o Envolto Tech.

O Envolto Tech comparou ela com a QN90A e a Q80A, o foda é que eu não confio muito no julgamento dele e, se me lembro bem, ele sempre usou takes separados. Eu confio é no VRL, mas achei vacilo ele só comparar ela com a C725, tem que botar lado a lado com algo da concorrência e que tenha desempenho à altura. O único que vi fazer isso até agora foi o Andy, e com ele foi um desastre. Mas o blooming foi tão pior com ele do que em todos os outros reviews que eu vi que eu até imagino se a TV dele não tá é com defeito (controle de qualidade da TCL não deve ser essas coisas né).
 
Com certeza tá rolando um esforço da TCL, ela é a única marca que vi mandando a TV pra canais mais "alternativos", tipo o Escolha Certo e o Envolto Tech.

O Envolto Tech comparou ela com a QN90A e a Q80A, o foda é que eu não confio muito no julgamento dele e, se me lembro bem, ele sempre usou takes separados. Eu confio é no VRL, mas achei vacilo ele só comparar ela com a C725, tem que botar lado a lado com algo da concorrência e que tenha desempenho à altura. O único que vi fazer isso até agora foi o Andy, e com ele foi um desastre. Mas o blooming foi tão pior com ele do que em todos os outros reviews que eu vi que eu até imagino se a TV dele não tá é com defeito (controle de qualidade da TCL não deve ser essas coisas né).
Sim, comentei pq o VRL comparou com tv ruim mesmo. (vc deve lembrar quais que usaram de comparação e quais deixaram de fora)
E evitou botar lado a lado com alguma do mesmo nível.

EDIT: Aí, hj quando fizeram primeiras impressões da QN90B de 50, a abordagem foi bem aquém da que fizeram com a da TCL. Fizeram questão de comentar e detalhar o blooming e ainda filmar pela lateral... wtf.

Aí hoje o Escolha Certo também fez um vídeo. E comentou que estava mto diferente das que ele viu no shopping e das imagens lá de fora ou do Andy.
Como se tecnicos tivessem pré calibrado antes de sair pras lojas.
Adoro o Escolha Certo, e gosto do VRL (precisam melhorar), mas levantei o ponto pq achei curioso mesmo. Queria ver a TCL do lado da QN90A de 50, QN90B ou até QN85B.
Tem uma galera que fica pedindo comparativo com oled, projetor, microondas e elefante nos comentários... mas aí é o povo que caiu do berço.

Agora, eu não tenho mais acompanhado lá fora a questão da QN90B e seus bugs. Tenho medo pq o Caleb diz uma coisa (deu alfinetada não sei em quem no vídeo que postei acima), Fomo diz outra, no avs usuarios de países diferentes cada um diz uma coisa....
Espero muito que o pessoal de Manaus ou da Samsung tenha um QC bacana ou que se esforcem como a TCL. Será que esse foi um diferencial?
Pq é aquilo, no day 0, os reviewers todos ficaram impressionados. Então potencialmente a QN90B é uma beleza, mas não deixo de ficar receoso com toda a novela posterior.

Como o Brasil ta pelando no quesito receber investimentos estrangeiros, sonho com a volta da Sony. Cenário ideal seria TCL, Sony e outras botando LG e Samsung pra suar a camisa. Geral adotando DTS
 
Última edição:
Bom dia, uma OLED C1 48" por R$ 4200 tá valendo? Pelo mesmo preço tem uma OLED A1 55". Ou na mesma faixa de preço vale mais uma Sansung QN85A de 55"?
Obrigado!
Na verdade achei uma A1 55" por R$ 3900, mas não sei se a A! tá valendo mais que a QN85A.
 
Última edição:
não sei se a A1 tá valendo mais que a QN85A.

Definitivamente não.

E onde vc achou QN85A por esse preço? Preço muito bom pra C1 também. Mas, se for no mesmo preço, eu optaria pela QN85A só pelo tamanho, 48" pra 55" é um diferença bem considerável.
 
Bom dia, uma OLED C1 48" por R$ 4200 tá valendo? Pelo mesmo preço tem uma OLED A1 55". Ou na mesma faixa de preço vale mais uma Sansung QN85A de 55"?
Obrigado!
Na verdade achei uma A1 55" por R$ 3900, mas não sei se a A! tá valendo mais que a QN85A.
Onde achou a1 por 3900?
 
Fala Galera, tudo bem ?


Precisando trocar a minha 50" guerreira.


Quero outra 50" e gostaria de da opinião de vocês. Tenho tv por assinatura + streamings. sera usada para ver filmes/ serie. Não sera usada para jogos.
e durante o dia tem bastante luz no ambiente.

Agradecido!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo