• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Bateu brinquedo,vou tentar upar a foto aqui kkkk, triste
Código:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/nPpOhxI

N sei como upa imagem, mas segue o link dela.
Poutz.. que dó... minha menina tem apenas 2 meses, já estou até vendo kkk
 
Poutz.. que dó... minha menina tem apenas 2 meses, já estou até vendo kkk
Isso pq fico em cima e ele nem mechia na TV, ela ficava um pouco baixa no painel, fui ligar deu até dor de barriga kkkk. Tô querendo uma de 65,mas tô com medo de acontecer algo parecido, até ele começar a entender. Vi umas proteções de acrilico mas nunca vi ngm usando.
 
Pessoal, procuro uma TV boa para filmes, séries e alguns jogos, estava quase comprando a C1, mas em razão do temido burn in resolvi esperar mais um pouco


O que me dizem dessa TV?



55qned80 por 4369,05? Vale a pena para o que eu quero? Como será o imput lag dela? Por esse valor está valendo a pena ou consigo ela por um valor se esperar mais um pouco?
 
Pessoal, procuro uma TV boa para filmes, séries e alguns jogos, estava quase comprando a C1, mas em razão do temido burn in resolvi esperar mais um pouco


O que me dizem dessa TV?



55qned80 por 4369,05? Vale a pena para o que eu quero? Como será o imput lag dela? Por esse valor está valendo a pena ou consigo ela por um valor se esperar mais um pouco?
Péssima EDGE IPS, esse preço está um roubo, Q80A melhor e mais barato, TCL C825 ou OLED

Mais uma tv engana trouxa com HDMI 2.1 e VRR

Input lag qualquer tv hoje é boa
 
Última edição:
Pessoal, procuro uma TV boa para filmes, séries e alguns jogos, estava quase comprando a C1, mas em razão do temido burn in resolvi esperar mais um pouco


O que me dizem dessa TV?



55qned80 por 4369,05? Vale a pena para o que eu quero? Como será o imput lag dela? Por esse valor está valendo a pena ou consigo ela por um valor se esperar mais um pouco?

Eu achei que todas as QNEDs tivessem FALD com mini leds, mas é verdade, essa QNED80 não tem não, é edge-lit. Assim sendo, não vale esse preço mas de jeito nenhum, vc acha TVs muito melhores do que essa por preços até mais baixos.
 
Péssima EDGE IPS, esse preço está um roubo, Q80A melhor e mais barato, TCL C825 ou OLED

Mais uma tv engana trouxa com HDMI 2.1 e VRR

Input lag qualquer tv hoje é boa
ja ja inventam a TV gamer ai
1ms de resposta com painel ridiculo por 10k
 
Valeu pelas dicas pessoal
Tá dificil achar uma TV nas especificações que eu quero a um preço não tão caro, no final talvez tenha que optar por um modelo de entrada mesmo
 
Valeu pelas dicas pessoal
Tá dificil achar uma TV nas especificações que eu quero a um preço não tão caro, no final talvez tenha que optar por um modelo de entrada mesmo

Se tá disposto a pagar mais de 4k nessa, pq não compra uma Q80A?
 
Não descartei ainda adquirir a Q80A, mas quero pesquisar bem antes, ainda tô com o pé atrás em razão da vida útil e assistência técnica da Samsung, e também ví que ela não tem Dolby Vision. Meus pais adquiriram uma TV de entrada da LG com Dolby Vision, e achei a imagem sensacional...

Aproveitando, com relação aos reflexos? minha sala é bastante iluminada, tem uma porta de vidro de um lado e uma janela do outro, pega sol o dia inteiro... existem alguma vantagem entre painel IPS ou VA nesse quesito?
 
Peguei a C1 de 48 lá no inter por 3.5k considerando o cashback, bora ver se tem grande diferença pra Q80A.
 
ja ja inventam a TV gamer ai
1ms de resposta com painel ridiculo por 10k
Bem isso, jajá tem tv com painel TN com 240hz pra iludido, e ainda jogar com controle kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não descartei ainda adquirir a Q80A, mas quero pesquisar bem antes, ainda tô com o pé atrás em razão da vida útil e assistência técnica da Samsung, e também ví que ela não tem Dolby Vision. Meus pais adquiriram uma TV de entrada da LG com Dolby Vision, e achei a imagem sensacional...

Aproveitando, com relação aos reflexos? minha sala é bastante iluminada, tem uma porta de vidro de um lado e uma janela do outro, pega sol o dia inteiro... existem alguma vantagem entre painel IPS ou VA nesse quesito?
Sendo sincero, se você viu essa tv no HDR e achou sensacional quando ver a Q80A no mesmo cenário seu queixo vai cair rsrs

DV só faz diferença se for OLED ou LCD FALD, e olha lá porque muitos dizem que quase não percebem

Sobre preço direto vem um aqui no tópico dizendo que pagou menos de 4k na Q80A, C825, A1 ou 48C1
 
Última edição:
Não descartei ainda adquirir a Q80A, mas quero pesquisar bem antes, ainda tô com o pé atrás em razão da vida útil e assistência técnica da Samsung, e também ví que ela não tem Dolby Vision. Meus pais adquiriram uma TV de entrada da LG com Dolby Vision, e achei a imagem sensacional...

Aproveitando, com relação aos reflexos? minha sala é bastante iluminada, tem uma porta de vidro de um lado e uma janela do outro, pega sol o dia inteiro... existem alguma vantagem entre painel IPS ou VA nesse quesito?

Gerenciamento de reflexos é independente da tecnologia do painel. O que influencia é o brilho da tela, independente de ser IPS ou VA, e o tipo de tratamento anti-reflexo utilizado na superfície.

Se vc achou qualquer tipo de HDR em uma TV de entrada "sensacional", provavelmente é por falta de referência, Dolby Vision não faz milagre.

Anyway, se vc faz questão de uma TV com Dolby Vision e quer uma que seja boa pra ambiente iluminado nessa faixa de preço, TCL C825.
 
Vcs falam muito dessa TCL C825, e a C725, é boa, alguém que tenha recomenda? Estava de olho na Q80A, mas subiu os valores. Até 3.5k está complicado.
 
Vcs falam muito dessa TCL C825, e a C725, é boa, alguém que tenha recomenda? Estava de olho na Q80A, mas subiu os valores. Até 3.5k está complicado.

Estou com a mesma dúvida. Pelo que li a Q80A seria a melhor, mas não se acha por menos de 4k parcelada.

Já a C725, tá por 3.2k, e ainda rola um cashback melliuz.

Evidente que o outro é outro, mas alguém pode ajudar nesse sentido de recomendação e etc?

Eu queria pagar uns 3.5/3.7k no mááximo, parceladão.
 
Estou com a mesma dúvida. Pelo que li a Q80A seria a melhor, mas não se acha por menos de 4k parcelada.

Já a C725, tá por 3.2k, e ainda rola um cashback melliuz.

Evidente que o outro é outro, mas alguém pode ajudar nesse sentido de recomendação e etc?

Eu queria pagar uns 3.5/3.7k no mááximo, parceladão.
Eu paguei menos de 3800 no parcelado da Q80A usando o Ame, ainda teve cashback.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu paguei menos de 3800 no parcelado da Q80A usando o Ame, ainda teve cashback.
Fica atento ao AME, pois geralmente você paga preço de a vista.
 
Vcs falam muito dessa TCL C825, e a C725, é boa, alguém que tenha recomenda? Estava de olho na Q80A, mas subiu os valores. Até 3.5k está complicado.
Estou com a mesma dúvida. Pelo que li a Q80A seria a melhor, mas não se acha por menos de 4k parcelada.

Já a C725, tá por 3.2k, e ainda rola um cashback melliuz.

Evidente que o outro é outro, mas alguém pode ajudar nesse sentido de recomendação e etc?

Eu queria pagar uns 3.5/3.7k no mááximo, parceladão.

A C725 é uma QLED de entrada, edge-lit, sem local dimming e com um processador mais lento. Se a C825 se compara à Q80, a C725 se compara à Q60. Não é do mesmo nível e algumas pessoas aqui compraram e se arrependeram.
 
Pessoal minha C825 chegou esta semana e após diversos ajustes, update de Os e instalações de aplicações para ativar recursos ela está muito boa, incrível a quantidade de tecnologia que ela tem.

Ah é um detalhe aquele problema de diminuir o brilho está resolvido e além disso tem HGIG que nem sabia que ela tinha alem do VRR e ALLM, é uma tecnologia de aumento de brilho para imagens em HDR com micro led muito boa.

Sobre o blooming de fato tem mas é tranquilo de lidar com ajustes corretos ameniza bem.
 
Última edição:
A C725 é uma QLED de entrada, edge-lit, sem local dimming e com um processador mais lento. Se a C825 se compara à Q80, a C725 se compara à Q60. Não é do mesmo nível e algumas pessoas aqui compraram e se arrependeram.
Caramba, ai ferra mais ainda, vou pesquisando então, eu tenho uma LG 55 modelo 6540 de 2018, pra ver de dia é de boa, agora a noite me incomoda demais, Q60/70 esquece então, teria quer ser da Q80 pra cima!
 
Pessoal minha C825 chegou esta semana e após diversos ajustes, update de Os e instalações de aplicações para ativar recursos ela está muito boa, incrível a quantidade de tecnologia que ela tem.

Ah é um detalhe aquele problema de diminuir o brilho está resolvido e além disso tem HGIG quem nem sabia que ela tinhaalem do VRR e ALLM, é uma tecnologia de aumento de brilho para imagens em HDR com micro ler muito boa.

Sobre o blooming de fato tem mas é tranquilo de lidar com ajustes corretos ameniza bem.
Já entrou no telegram e pegou as updates?
eu falei aqui que o brilho automatico dela é bem interessante
so to chateado que o atmos nao ta rolando no disney plus e o hdr10+ ta meio esquisito na amazon (mas da pra contornar mudando as configurações
Mas como eu disse, é uma baita TV pelos recursos que entrega por 3500-4000
 
Vcs falam muito dessa TCL C825, e a C725, é boa, alguém que tenha recomenda? Estava de olho na Q80A, mas subiu os valores. Até 3.5k está complicado.
Estou com a mesma dúvida. Pelo que li a Q80A seria a melhor, mas não se acha por menos de 4k parcelada.

Já a C725, tá por 3.2k, e ainda rola um cashback melliuz.

Evidente que o outro é outro, mas alguém pode ajudar nesse sentido de recomendação e etc?

Eu queria pagar uns 3.5/3.7k no mááximo, parceladão.
C725: tv limitada sem HDR

C825: tv FALD com HDR e som top, melhor custo-benefício, claro que abaixo dos 4 mil assim como a Q80A que é um pouco melhor

C725 tem que custar no máximo 3 mil com frete, no máximo. E ter em mente que é uma tv limitada, eu não compraria
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, ai ferra mais ainda, vou pesquisando então, eu tenho uma LG 55 modelo 6540 de 2018, pra ver de dia é de boa, agora a noite me incomoda demais, Q60/70 esquece então, teria quer ser da Q80 pra cima!
Q60/70 é carta fora do baralho mesmo, esse gap de tvs mid eu não curto não
 
C825, Q80A OU LG A1? 65"

Sala não é muito iluminada, e n preciso de 120hz na tv. É também já tenho soundbar. Vou usar mais pra filmes e séries. ( gosto de baixar os filmes em 4k remux)

Samsung : vejo mta gente reclamando da durabilidade e da má qualidade das TVs de hj. É n tem o dolby que as outras tem.
LG : nunca usei, mas sempre quis usar o sistema e o controle que aparentemente parece ser o mais fluido.
Tcl : nunca usei tbm, mas vejo bastante recomendações no grupo, só N sei quanto a durabilidade também.
 
C825, Q80A OU LG A1? 65"

Sala não é muito iluminada, e n preciso de 120hz na tv. É também já tenho soundbar. Vou usar mais pra filmes e séries. ( gosto de baixar os filmes em 4k remux)

Samsung : vejo mta gente reclamando da durabilidade e da má qualidade das TVs de hj. É n tem o dolby que as outras tem.
LG : nunca usei, mas sempre quis usar o sistema e o controle que aparentemente parece ser o mais fluido.
Tcl : nunca usei tbm, mas vejo bastante recomendações no grupo, só N sei quanto a durabilidade também.
Vá de A1.
 
C825, Q80A OU LG A1? 65"

Sala não é muito iluminada, e n preciso de 120hz na tv. É também já tenho soundbar. Vou usar mais pra filmes e séries. ( gosto de baixar os filmes em 4k remux)

Samsung : vejo mta gente reclamando da durabilidade e da má qualidade das TVs de hj. É n tem o dolby que as outras tem.
LG : nunca usei, mas sempre quis usar o sistema e o controle que aparentemente parece ser o mais fluido.
Tcl : nunca usei tbm, mas vejo bastante recomendações no grupo, só N sei quanto a durabilidade também.
Eu definitivamente teria qualquer modelo desses mas a A1 na média de preços vs imagem acho um melhor CxB, e principalmente porque o seu ambiente é controlado, o som da A1 é pior das 3 mas você já tem um soundbar então ta suave

Mas acho um bom negócio qualquer uma dessas, a C825 tem que tá um pouco mais barato pra valer
 
Pessoal, vejo vocês recomendando LG C1 apenas quando não é iluminado. Mas como assim? Apenas para sala de cinema?

Queria uma pra minha sala normal. “É muito iluminada?” Ué, igual todas salas. Qual conceito de muito iluminado para vocês, a ponto da C1 não valer a pena?

Quero pagar até 5K, em uma TV top de 48 a 50” para usar na sala. Hoje tenho uma Samsung KS8000, e sempre leio que OLED é fantástico. Quanto a burn in, não vejo problema para uso normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo