• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

ótimo! então você comprou no esquema como eu faria? na conta corrente no caso
exatamente, mandei um pix pra eu msm e paguei usando o saldo. deu nenhuma bronca e na msm hora já mandei o cashback pra outra conta
 
Boa noite pessoal, gostaria de saber o seguinte, quero comprar uma 48c1 no Inter, custa 4.000,00 e tem cashback de uns 520,00 aproximadamente, quero comprar com saldo da conta, no caso pretendo tranferir o valor correspondente para comprar o produto, enfim, quero saber se tenho direito ao cashback comprando o produto avista pelo débito ou o cashback é exclusivo para compra no cartão do Inter? Perguntei lá no Inter mas não respondem!
 
Boa noite pessoal, gostaria de saber o seguinte, quero comprar uma 48c1 no Inter, custa 4.000,00 e tem cashback de uns 520,00 aproximadamente, quero comprar com saldo da conta, no caso pretendo tranferir o valor correspondente para comprar o produto, enfim, quero saber se tenho direito ao cashback comprando o produto avista pelo débito ou o cashback é exclusivo para compra no cartão do Inter? Perguntei lá no Inter mas não respondem!
Tem direito. Comprei assim já que meu limite é pouco no cc deles.
 
Boa noite pessoal, gostaria de saber o seguinte, quero comprar uma 48c1 no Inter, custa 4.000,00 e tem cashback de uns 520,00 aproximadamente, quero comprar com saldo da conta, no caso pretendo tranferir o valor correspondente para comprar o produto, enfim, quero saber se tenho direito ao cashback comprando o produto avista pelo débito ou o cashback é exclusivo para compra no cartão do Inter? Perguntei lá no Inter mas não respondem!
po lê umas 4 mensagens acima kkk, eu literalmente falei disso
 
Amigos, estava lendo desde a página 500 (início de 2022) para ter uma noção de qual era o melhor modelo que eu poderia comprar.
Agora de noite vi o colega comentando da Promoção da LG C1 no Inter e peguei a de 48' polegadas. Acontece que eu só li até a página 510 e queria apenas confirmar se foi um bom negócio.

A TV é para a sala de meus pais, que apenas no comecinho da manhã que bate luz direta do sol, mas após às 10h00 é apenas luz solar indireta até 16h00.
O orçamento previsto era de R$ 3.000,00. Mas extrapolei e paguei R$ 3.480,00 considerando o cashback.
A intenção era um modelo de no mínimo 50' polegadas para uso casual (tv aberta) e futebol quarta e domingo. Vez ou outra um filme.

Conforme comentei, eu não cheguei a ler as últimas páginas, mas no pouco que li vi citações sobre ela diversas vezes. E por isso queria saber se realmente fiz um bom negócio, ou tem algum modelo na opinião de vocês que seja um melhor negócio e com mais polegadas?

Agora que adquiri, irei ler mais sobre ela, mas agradeço se puderem opinar!
 
Amigos, estava lendo desde a página 500 (início de 2022) para ter uma noção de qual era o melhor modelo que eu poderia comprar.
Agora de noite vi o colega comentando da Promoção da LG C1 no Inter e peguei a de 48' polegadas. Acontece que eu só li até a página 510 e queria apenas confirmar se foi um bom negócio.

A TV é para a sala de meus pais, que apenas no comecinho da manhã que bate luz direta do sol, mas após às 10h00 é apenas luz solar indireta até 16h00.
O orçamento previsto era de R$ 3.000,00. Mas extrapolei e paguei R$ 3.480,00 considerando o cashback.
A intenção era um modelo de no mínimo 50' polegadas para uso casual (tv aberta) e futebol quarta e domingo. Vez ou outra um filme.

Conforme comentei, eu não cheguei a ler as últimas páginas, mas no pouco que li vi citações sobre ela diversas vezes. E por isso queria saber se realmente fiz um bom negócio, ou tem algum modelo na opinião de vocês que seja um melhor negócio e com mais polegadas?

Agora que adquiri, irei ler mais sobre ela, mas agradeço se puderem opinar!
vai ser só pra tv aberta e futebol? Se for a OLED não vai se destacar tanto assim (ou nada) contra uma LCD, alem de que por mais que seja uma tecnologia madura o burn in ainda existe

Por mais que eu prefira OLED nesse caso acho melhor a Q80A, na hora do filme ou série não faz feio, e o som dela pra futebol é sensacional, isso no tamanho 55", na 50" não sei sobre o som

Mas sobre a escolha a tv é sensacional e o preço tá filé
 
Última edição:
Boa tarde, estou entre dois modelos, entre a LG OLED C1 de 65 e a 65QN90B da Samsung, apareceu a LG por 7899 ML, seria um bom valor? Considerando a diferença hoje entre elas está por volta de 2500. Estou acompanhando o preço e esse foi o menor valor da C1 que eu vi até agora.
 
O pessoal que comprou a C1 pelo banco Inter com o cashback, deu tudo certo? Não teve nenhum problema com a compra, entrega ou cashback? Eu tô pensando em criar uma conta e fazer o mesmo pq nos sites de comércio eletrônico não baixa de 4800...
 
O pessoal que comprou a C1 pelo banco Inter com o cashback, deu tudo certo? Não teve nenhum problema com a compra, entrega ou cashback? Eu tô pensando em criar uma conta e fazer o mesmo pq nos sites de comércio eletrônico não baixa de 4800...
Eu recebi meu cashback na hora e a TV já foi enviada, até então tudo OK.
 
O pessoal que comprou a C1 pelo banco Inter com o cashback, deu tudo certo? Não teve nenhum problema com a compra, entrega ou cashback? Eu tô pensando em criar uma conta e fazer o mesmo pq nos sites de comércio eletrônico não baixa de 4800...
o cashback nenhum, veio na hr tudo de boas. a entrega infelizmente deu extravio mas logo na segunda mandaram outra (apesar de que é pra mês que vem o prazo :incri2:)
 
Pessoal, alguem sabe se o painel da Q65B 70 polegadas é VA ou IPS?

Toda TV de 70 polegadas é VA.

(se não for por uma economia de dinheiro substancial, nem pense em pegar a 70Q65B em vez da 65Q80A, ela é muito inferior)
 
Torço pra que dê tudo certo... quando chegar volta no fórum pra dar um feedback...
Eu abri minha conta hj, o cartão leva 15 dias pra chegar... vou tentar esperar e comprar com o cartão que eles vão mandar mesmo.
Eu vi no app que existe uma opcao em "comprar com o cartão do banco inter" ou "comprar com outros cartões". Com outros cartões ainda tem cashback, mas não no valor total como se comprasse com a conta do banco inter...
Além disso, na hora do pagamento não abre a opção "pagar com outros cartões", não sei se pq...
 
Pessoal, entre uma C1 de 48 polegadas por 3600 e uma q80a de 55 por 4000 para uso diário para jogos (PS5), séries e futebol qual vocês me recomendam?
Sento a aproximadamente 2,6m da tv e o ambiente é iluminado durante o dia.
 
O pessoal que comprou a C1 pelo banco Inter com o cashback, deu tudo certo? Não teve nenhum problema com a compra, entrega ou cashback? Eu tô pensando em criar uma conta e fazer o mesmo pq nos sites de comércio eletrônico não baixa de 4800...
Comprei pelo Inter, cashback entra na hora. Já comprei outras coisas por lá, vale muito a pena.

Pessoal, por curiosidade, quais características da 55NANO80 2022? 🤔
Melhor perguntando, quero saber do painel: ela é IPS edge ou direct led?
Eu estava entre ela e a C1 do Shop Inter porque na madrugada do dia 9 para o dia 10 consegui boletar uma dessas nas Casas Bahia por R$ 3.086,55 com direito a mais 4% de cashback por uma plataforma de cashbacks, ou seja, sairia por pouco menos de 3 mil.

Acabei aumentando meu orçamento e levando a C1, mas fica a curiosidade.
 
Pessoal, por curiosidade, quais características da 55NANO80 2022? 🤔
Melhor perguntando, quero saber do painel: ela é IPS edge ou direct led?
Eu estava entre ela e a C1 do Shop Inter porque na madrugada do dia 9 para o dia 10 consegui boletar uma dessas nas Casas Bahia por R$ 3.086,55 com direito a mais 4% de cashback por uma plataforma de cashbacks, ou seja, sairia por pouco menos de 3 mil.

Fez bem, a Nano80 é uma edge IPS sem local dimming com brilho muito baixo, TV medíocre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, entre uma C1 de 48 polegadas por 3600 e uma q80a de 55 por 4000 para uso diário para jogos (PS5), séries e futebol qual vocês me recomendam?
Sento a aproximadamente 2,6m da tv e o ambiente é iluminado durante o dia.

Ignorando a distância, eu acho a C1 mais negócio mesmo sendo menor, pq ela é superior e tá mais barata.

Já considerando a distância e também iluminação ambiente, eu já penderia mais pra Q80A, por ser maior e ter mais brilho.

Mas ambas são pequenas pra 2,60m. Eu no seu lugar pegaria a promoção da Q80A de 65 com o aspirador de brinde, vi lugar anunciando o combo abaixo de 5800. E venderia o aspirador pra cobrir o gasto extra.
 
Fez bem, a Nano80 é uma edge IPS sem local dimming com brilho muito baixo, TV medíocre.
Eu queria painel Oled, porém os preços estavam proibitivos. Daí queria uma VA, já tive outras da LG e sempre me satisfez pelo CxB, e estava quase comprando 50UQ8050, que está na faixa dos 2800-3 mil. Aí vi essa promoção da NanoCell e, sabendo que iriam corrigir o preço (corrigiram no outro dia pra cerca de 4 mil), boletei caso fosse uma boa oportunidade. E aí surgiu essa C1 também, com esse preço só pelo app do Banco Inter. Exceto pelo tamanho que poderia pelo menos ser 50 pol, mas pra mim pelo preço está quase perfeita, melhor que isso só se fosse já modelo Oled de 2022.
 
Fala pessoal

Pesquisando por aí, fiquei interessado na TCL c825 de 65 polegadas, quero uma televisão grande para usar numa sala razoavelmente iluminada na maior parte do tempo.
Falando em preço, vcs acham que por volta de R$ 6.500 está razoável para este modelo?
E falando em outros modelos, quais vcs acham que eu deveria também considerar? Q80B?

Valeu!
 
Fala pessoal

Pesquisando por aí, fiquei interessado na TCL c825 de 65 polegadas, quero uma televisão grande para usar numa sala razoavelmente iluminada na maior parte do tempo.
Falando em preço, vcs acham que por volta de R$ 6.500 está razoável para este modelo?
E falando em outros modelos, quais vcs acham que eu deveria também considerar? Q80B?

Valeu!
Q80A 65 tava 5600 ontem no fastshop

EDIT: Ainda tá

pode abraçar sem medo

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo