• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Eu queria painel Oled, porém os preços estavam proibitivos. Daí queria uma VA, já tive outras da LG e sempre me satisfez pelo CxB, e estava quase comprando 50UQ8050, que está na faixa dos 2800-3 mil. Aí vi essa promoção da NanoCell e, sabendo que iriam corrigir o preço (corrigiram no outro dia pra cerca de 4 mil), boletei caso fosse uma boa oportunidade. E aí surgiu essa C1 também, com esse preço só pelo app do Banco Inter. Exceto pelo tamanho que poderia pelo menos ser 50 pol, mas pra mim pelo preço está quase perfeita, melhor que isso só se fosse já modelo Oled de 2022.
pra imagem esquece Nano Cell, LG LCD só QNED90 que no caso tem um custo péssimo

48C1 e 55A1 aparecem por menos de 4 mil, 55C1 mais ou menos 4500
Fala pessoal

Pesquisando por aí, fiquei interessado na TCL c825 de 65 polegadas, quero uma televisão grande para usar numa sala razoavelmente iluminada na maior parte do tempo.
Falando em preço, vcs acham que por volta de R$ 6.500 está razoável para este modelo?
E falando em outros modelos, quais vcs acham que eu deveria também considerar? Q80B?

Valeu!
essa TCL é uma boa, 65" parece que o FALD é melhor que do modelo 55", a Q80A é uma baita tv mas 65" acho que perde pra C825 (diferente de 55")

outro dia teve nas lojas americanas 65A1 por 4800 :ramon:, mas acabou rapidão, acho que depois alguém foi mandado embora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, entre uma C1 de 48 polegadas por 3600 e uma q80a de 55 por 4000 para uso diário para jogos (PS5), séries e futebol qual vocês me recomendam?
Sento a aproximadamente 2,6m da tv e o ambiente é iluminado durante o dia.
nessa distância, 48C1 perfeito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que nada, é a de 50"
sempre esqueço de perguntar:incri1::incri2:
 
Última edição:
Boa noite pessoal, gostaria de saber o seguinte, quero comprar uma 48c1 no Inter, custa 4.000,00 e tem cashback de uns 520,00 aproximadamente, quero comprar com saldo da conta, no caso pretendo tranferir o valor correspondente para comprar o produto, enfim, quero saber se tenho direito ao cashback comprando o produto avista pelo débito ou o cashback é exclusivo para compra no cartão do Inter? Perguntei lá no Inter mas não respondem!
funciona. fonte: eu comprei assim
 
Acha que a Samsung Q80A seria uma melhor opção do que a TCL C825?

O painel IPS da Q80A é preocupante em termos de contraste.
A Q80A vendida aqui no Brasil é VA, tem excelente contraste e demais vantagens desse tipo de painel.
No modelo de 65 eu iria de TCL no de 55 iria de Samsung.
 
pra imagem esquece Nano Cell, LG LCD só QNED90 que no caso tem um custo péssimo

48C1 e 55A1 aparecem por menos de 4 mil, 55C1 mais ou menos 4500
O preço normal da 48C1 ta na faixa dos 5mil hoje, à vista
55C1 nem achei muitas opções, e as que achei o preço era proibitivo

A linha A1 só evitei por causa da taxa de atualização. Na verdade eu queria Oled, mas ia de LG VA caso a Oled também fosse 60 hz pelo preço e porque a qualidade eu já conheço e me agrada,afinal estou mobiliando meu apartamento e tenho também outras prioridades. Eu até cogitei essas TCL que comentaram por aqui, já a Samsung eu nem olho os modelos porque jamais compraria.
 
O preço normal da 48C1 ta na faixa dos 5mil hoje, à vista
55C1 nem achei muitas opções, e as que achei o preço era proibitivo

A linha A1 só evitei por causa da taxa de atualização. Na verdade eu queria Oled, mas ia de LG VA caso a Oled também fosse 60 hz pelo preço e porque a qualidade eu já conheço e me agrada,afinal estou mobiliando meu apartamento e tenho também outras prioridades. Eu até cogitei essas TCL que comentaram por aqui, já a Samsung eu nem olho os modelos porque jamais compraria.
O foda que LG não tem tv premium com painel VA, logo, LG com imagem top só OLED ou a outra MINI LED lá que eu falei

Você tem direito total de não querer a Samsung mas a verdade é essa aí de cima, e aqui no br já não temos tantas opções foi um bela surpresa a TCL ter trazido a C825. Não sei seus motivos mas durabilidade é tudo a mesma merda, processo de produção e qualidade tudo igual rsrs

Eu por exemplo nunca quis uma Samsung, queria continuar com Panasonic porém ela só tem tv de padaria aqui mas no fim das contas o modelo é mais importante que a marca, comprei a Q80T e é fantástica
 
O foda que LG não tem tv premium com painel VA, logo, LG com imagem top só OLED ou a outra MINI LED lá que eu falei

Você tem direito total de não querer a Samsung mas a verdade é essa aí de cima, e aqui no br já não temos tantas opções foi um bela surpresa a TCL ter trazido a C825. Não sei seus motivos mas durabilidade é tudo a mesma merda, processo de produção e qualidade tudo igual rsrs

Eu por exemplo nunca quis uma Samsung, queria continuar com Panasonic porém ela só tem tv de padaria aqui mas no fim das contas o modelo é mais importante que a marca, comprei a Q80T e é fantástica
Infelizmente sem a Sony e a Philips não trazendo as linhas mais avançadas ficamos reféns da LG e Samsung, a TCL traz algumas coisas, mas tem outros problemas.
A Hisense poderia ter alguma participação aqui, possui aparelhos interessantes
 
O preço normal da 48C1 ta na faixa dos 5mil hoje, à vista
55C1 nem achei muitas opções, e as que achei o preço era proibitivo

A linha A1 só evitei por causa da taxa de atualização. Na verdade eu queria Oled, mas ia de LG VA caso a Oled também fosse 60 hz pelo preço e porque a qualidade eu já conheço e me agrada,afinal estou mobiliando meu apartamento e tenho também outras prioridades. Eu até cogitei essas TCL que comentaram por aqui, já a Samsung eu nem olho os modelos porque jamais compraria.
Não sei onde está olhando 48c1, mas hoje dá pra pegar por 3680 pelo inter shop, contando o cashback. Eu paguei 3480, pois o cshback estava melhor no dia. Caso realmente queira ela, recomendo sempre ficar de olho no Inter shop do banco Inter.
 
Fala galera, alguma recomendação de tv boa pra jogos, filmes até uns 3k?
 
a Q80A de 65" é VA? QN85A também?
quais outras sugestões pra 65" VA LED/mini LED?
Q80A é VA, QN85A é ADS (IPS).

VA de 65 com full array local dimming hoje só tem 3 opções: Q80A, C825 e QN90B.

Tem as Neo QLED 8K da Samsung também, mas o preço é proibitivo.

Eu não descartaria as miniled IPS: QN85A, QN85B, QN90A e QNED90. O contraste delas impressiona bastante, considerando o painel. Tanto não descartaria que comprei a QN85A, hehe.
 
Última edição:
O foda que LG não tem tv premium com painel VA, logo, LG com imagem top só OLED ou a outra MINI LED lá que eu falei

Você tem direito total de não querer a Samsung mas a verdade é essa aí de cima, e aqui no br já não temos tantas opções foi um bela surpresa a TCL ter trazido a C825. Não sei seus motivos mas durabilidade é tudo a mesma merda, processo de produção e qualidade tudo igual rsrs

Eu por exemplo nunca quis uma Samsung, queria continuar com Panasonic porém ela só tem tv de padaria aqui mas no fim das contas o modelo é mais importante que a marca, comprei a Q80T e é fantástica
Isso não me incomodou desde quando não estaria pagando preço de TV premium, deixei isso claro inclusive, tenho outras coisas a comprar também. Eu iria da linha UHD, mesmo. Seria um incômodo se fosse pra pagar mais caro pra levar mais do mesmo.

Quanto ao modelo e à marca, é aquela coisa né: problema todo mundo tem, tem que ver como cada um resolve. Depois do desdém que a Samsung deu para o problema crônico dela, eu não confio mais (em relação às TVs). Quero um produto para me entreter e não gerar aborrecimento. Da mesma forma que não confiaria na LG para smartphones também, pois todos apresentavam problemas semelhantes e a LG não estava preocupada. Acabou saindo desse mercado. Mas aí é cada um que sabe onde investe seu dinheiro e tá tudo certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei onde está olhando 48c1, mas hoje dá pra pegar por 3680 pelo inter shop, contando o cashback. Eu paguei 3480, pois o cshback estava melhor no dia. Caso realmente queira ela, recomendo sempre ficar de olho no Inter shop do banco Inter.
Eu comprei lá, inclusive citei aqui no tópico recentemente. Mas até lá a 48C1 já voltou ao preço normal de mais ou menos 5 mil pela 48C1.

Negócio agora é ficar de olho na próxima promo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente sem a Sony e a Philips não trazendo as linhas mais avançadas ficamos reféns da LG e Samsung, a TCL traz algumas coisas, mas tem outros problemas.
A Hisense poderia ter alguma participação aqui, possui aparelhos interessantes
É muito complicado mesmo, não temos grandes opções. De outro lado temos coisas como Toshiba fabricada pela Multilaser que só essa frase parece uma grande piada.
TCL eu ainda vejo algum potencial, acho que pode chegar a ter coisas interessantes se ela cuidar também de dar assistência ao usuário.

Outras grandes marcas ficam com receio de investir porque num mercado grande como o nosso, inclusive a Philips TV daqui é (Ou era) fabricada pela AOC.
 
Última edição:
Olá, pessoal.
Quero comprar uma smart para meu quarto, mas o smart dela tem que rodar Twitch e vi pela internet que o SO da Samsung não suporta esse aplicativo.
Isso procede?
 
Olá, pessoal.
Quero comprar uma smart para meu quarto, mas o smart dela tem que rodar Twitch e vi pela internet que o SO da Samsung não suporta esse aplicativo.
Isso procede?

Suporta o Twitch sim, não se preocupe. Acho que o suporte é recente, por isso a informação desencontrada.
 
Olá, pessoal.
Quero comprar uma smart para meu quarto, mas o smart dela tem que rodar Twitch e vi pela internet que o SO da Samsung não suporta esse aplicativo.
Isso procede?
Samsung parece ser mais recente, no WebOS (LG) roda sem problemas também
 
Galera, a esposa me deu de presente uma Sambug 50 AU8000, pegou nas Casas Bahia aqui da cidade em uma promoção, TV deu defeito em dois dias, Netflix desligava a TV e qualquer vídeo no Youtube em 4K ou 4K HDR a imagem ficava tudo estourada e congelava, só saía o som, enfim, reclamei na loja e o gerente me ofereceu uma The Frame de 50 pol tb 2021, paguei uma pequena diferença lá pra ele de 218 reais, esperando a entrega, sei q há modelos melhores, mas alguém já teve a The Frame pra me falar se é decente pelo menos?
 
Galera, a esposa me deu de presente uma Sambug 50 AU8000, pegou nas Casas Bahia aqui da cidade em uma promoção, TV deu defeito em dois dias, Netflix desligava a TV e qualquer vídeo no Youtube em 4K ou 4K HDR a imagem ficava tudo estourada e congelava, só saía o som, enfim, reclamei na loja e o gerente me ofereceu uma The Frame de 50 pol tb 2021, paguei uma pequena diferença lá pra ele de 218 reais, esperando a entrega, sei q há modelos melhores, mas alguém já teve a The Frame pra me falar se é decente pelo menos?
Por essas e outras que evito Samsung há alguns anos. Eu teria pulado para outra marca, infelizmente seu caso não é único.
 
Galera, a esposa me deu de presente uma Sambug 50 AU8000, pegou nas Casas Bahia aqui da cidade em uma promoção, TV deu defeito em dois dias, Netflix desligava a TV e qualquer vídeo no Youtube em 4K ou 4K HDR a imagem ficava tudo estourada e congelava, só saía o som, enfim, reclamei na loja e o gerente me ofereceu uma The Frame de 50 pol tb 2021, paguei uma pequena diferença lá pra ele de 218 reais, esperando a entrega, sei q há modelos melhores, mas alguém já teve a The Frame pra me falar se é decente pelo menos?

Eu tenho exatamente esse modelo e tamanho de The Frame.

É uma TV decente, certamente melhor que a AU8000 (um pouco melhor que a Q60A até). 218 reais de diferença foi bem barato, vc saiu no lucro com esse defeito aí.

Prenda ela na parede com o suporte slim que acompanha, pra tirar proveito total dessa gimmick da The Frame de virar um quadro quando tá desligada.
 
Por essas e outras que evito Samsung há alguns anos. Eu teria pulado para outra marca, infelizmente seu caso não é único.
Então, na loja só tinha LG das mais baratas, TCL C725 estava 4.5k, LG Oled A1 5K, sem chance de dar tanta diferença em TVs q não valem tanto, queria mesmo uma Oled mas futuramente troco a da sala que é um LG 6540 de 2018 q estava perfeita por enquanto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho exatamente esse modelo e tamanho de The Frame.

É uma TV decente, certamente melhor que a AU8000 (um pouco melhor que a Q60A até). 218 reais de diferença foi bem barato, vc saiu no lucro com esse defeito aí.

Prenda ela na parede com o suporte slim que acompanha, pra tirar proveito total dessa gimmick da The Frame de virar um quadro quando tá desligada.
Então, eu tenho um painel de tv no quarto já furado, vi que o padrão é o mesmo da antiga 200x200, vou tentar colocar ela nele e ver como fica.
 
Então, eu tenho um painel de tv no quarto já furado, vi que o padrão é o mesmo da antiga 200x200, vou tentar colocar ela nele e ver como fica.
Vai ficar normal no painel. Vc só perde o diferencial de que, usando o suporte próprio, essa TV consegue se passar por um quadro de um jeito muito convincente. Ela é super fina e, com esse suporte, fica coladinha na parede.

A TCL de 4.5k que vc falou deve ser a C825 né. Pq a C725 é bem mais barata que isso, na verdade ela é inferior à The Frame.
 
Vai ficar normal no painel. Vc só perde o diferencial de que, usando o suporte próprio, essa TV consegue se passar por um quadro de um jeito muito convincente. Ela é super fina e, com esse suporte, fica coladinha na parede.

A TCL de 4.5k que vc falou deve ser a C825 né. Pq a C725 é bem mais barata que isso, na verdade ela é inferior à The Frame.
Não não, era a C725 mesmo a C825 estava acho que quase 6K 🤣, loja é foda. Até perguntei dela pq achei q estivesse um preço bom, a hora que ele me falou dei até risada.
 
Galera tomem cuidado, comprei minha OLED C1 ano passado na Black Friday, e semana passada surgiu uma bolha na tela, isso mesmo, uma bolha, parecia uma espinha. Os técnicos da LG vieram hoje e trocaram a tela completamente. O engraçado que a TV é apenas a placa central, a placa da fonte e os alto falantes.... Ainda bem que tenho garantia estendida da própria LG por 2 anos.

Nessa foto ser der o zoom, consegue ver a bolha

20220808-184502.jpg



20220816-130814.jpg



20220816-130817.jpg



20220816-130819.jpg


O novo display =


20220816-131446.jpg



20220816-131300.jpg
 
Galera tomem cuidado, comprei minha OLED C1 ano passado na Black Friday, e semana passada surgiu uma bolha na tela, isso mesmo, uma bolha, parecia uma espinha. Os técnicos da LG vieram hoje e trocaram a tela completamente. O engraçado que a TV é apenas a placa central, a placa da fonte e os alto falantes.... Ainda bem que tenho garantia estendida da própria LG por 2 anos.

Nessa foto ser der o zoom, consegue ver a bolha

20220808-184502.jpg



20220816-130814.jpg



20220816-130817.jpg



20220816-130819.jpg


O novo display =


20220816-131446.jpg



20220816-131300.jpg
Não me coloque medo jovem ...
Minhas últimas 2 TV vieram com defeito (Samsung e TCL) e acabei de pegar a C1... Ainda bem que meu cartão me dá 1 ano de garantia extra...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo