• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

um amigo comprou uma ku6400 e ficou com ela somente 7 dias

disse q jogando fifa17 dava umas travadas e ghost

e nos filmes muito judder ele sentia, tem gente q nem nota, mas ele msm sentiu

ai trocou pela 49x7005 da sony e gostou muito

acabaram todos os problemas q ele tava passando com a ku6400

dei uma olhada na rtings e o tempo de resposta dela é bem baixo, 12ms

isso pra filmes e jogos e muito bom pq nem se nota blur e ghost

e nos filmes acabaram o judder
 
uma dúvida, vocês acham que a diferença do preço da Samsung KU6000 para a KS7000 (R$ 2.000,00 de diferença) vale mesmo a pena? só pela diferença de qualidade do HDR? sei que tem outros itens que também é melhor mas achei irrelevante pra mim que nunca ligou muito para detalhes nas TVs, to entre essas 2 TVs mas pro meu orçamento esses 2k faria bastante diferença (da pra comprar uma 1080 ti se eu vende minha vga , rsrs) no mais vou esperar mais um tempo pra ver se o preço da KS7000 abaixa ja que vai sair de linha (mas acho dificil) =/

Diferença tem sim, e não é aquela coisa que só um aficionado em imagem consegue perceber, mas como você disse, a KS 7000 ultrapassa seu orçamento.
Então melhor comprar a 50 KU 6000 ou a 49 KU6400 que estão com preço muito semelhante.
 
Mestre unibero, eu tenho uma LCD 42" velinha (5 anos +) E estou procurando a mais top TV de 49" (ou menor, pois a distancia do sofá para TV é pequena) que tiver. Sou Gamer e já tenho um sistema de som bom (Receiver). Encontrei apenas a UN49KS7000GXZD na Fastshop por 5K, está caro não?

- Recomenda eu ir dessa mesmo? Está difícil achar, só tem na Fastshop e por 5K
- Tem outras do mesmo calibre, para eu utilizar HDR em jogos e manter um LAG INPUT aceitável para jogos?

Minha idéia era gastar 5K no máximo, embora ainda ache 5K muito.

Atrenciosamente,
LightShade
 
a samsung ku 6400 se equipara a qual modelo lá fora? para eu poder comparar a nossa KS7000 (KS800 lá fora), estou na duvida de qual tv pegar....a 6400 tela flat ou a 7000 tela flat tambem...alguem poderia me informar as principais diferenças entre ambas? seria o modelo de 49"
 
Mestre unibero, eu tenho uma LCD 42" velinha (5 anos +) E estou procurando a mais top TV de 49" (ou menor, pois a distancia do sofá para TV é pequena) que tiver. Sou Gamer e já tenho um sistema de som bom (Receiver). Encontrei apenas a UN49KS7000GXZD na Fastshop por 5K, está caro não?

- Recomenda eu ir dessa mesmo? Está difícil achar, só tem na Fastshop e por 5K
- Tem outras do mesmo calibre, para eu utilizar HDR em jogos e manter um LAG INPUT aceitável para jogos?

Minha idéia era gastar 5K no máximo, embora ainda ache 5K muito.

Atrenciosamente,
LightShade


- Só tem a KS 7000 mesmo, não tem opções em 49 polegadas com a qualidade dela.
- Não
 
a samsung ku 6400 se equipara a qual modelo lá fora? para eu poder comparar a nossa KS7000 (KS800 lá fora), estou na duvida de qual tv pegar....a 6400 tela flat ou a 7000 tela flat tambem...alguem poderia me informar as principais diferenças entre ambas? seria o modelo de 49"

KU 6400 Brasil = KU 7000 EUA

Diferença entre elas:

http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ku7000#comparison_506

http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ks8000
 
Pessoal, nao sei se esse topico serve para minha duvida, estou pensando em comprar um tv de 48/50 pol, até onde sei, as funçoes smart das tvs no geral sao bem lentas, voce manda fazer algo e nao e instantaneo, leva alguns segundos para acao concluir a operaçao.. entao estive pensando em comprar um TV sem smart mesmo e um tvbox que andei pesquisando, que e bem rapido.... quais as melhores tvs nao smarts ?
 
um amigo comprou uma ku6400 e ficou com ela somente 7 dias

disse q jogando fifa17 dava umas travadas e ghost

e nos filmes muito judder ele sentia, tem gente q nem nota, mas ele msm sentiu

ai trocou pela 49x7005 da sony e gostou muito

acabaram todos os problemas q ele tava passando com a ku6400

dei uma olhada na rtings e o tempo de resposta dela é bem baixo, 12ms

isso pra filmes e jogos e muito bom pq nem se nota blur e ghost

e nos filmes acabaram o judder

Também tenho x7005 da Sony, e comprei por 3700 a de 55 polegadas, tv Muito boa pra filmes e games!

Jogo de boa o FIFA nela......
 
galera, a tv 55ku6300 da samsung compensa? queria uma tv 4k pensando no xbox one X
 
Caraca, lendo o tópico não achei uma opinião unânime de indicação de TV LG. São tão ruins assim mesmo? 4K é só samsung mesmo? :nps2:

E esses precinhos aqui da huelandia, vou te contar...:facepalm:
 
galera, a tv 55ku6300 da samsung compensa? queria uma tv 4k pensando no xbox one X
Caraca, lendo o tópico não achei uma opinião unânime de indicação de TV LG. São tão ruins assim mesmo? 4K é só samsung mesmo? :nps2:

E esses precinhos aqui da huelandia, vou te contar...:facepalm:

LG só OLED. Já a melhor TV com qualidade de imagem excepcional e não tão cara é a SONY 55X905E
R$ 5039 no boleto. Tem painel VA e 120Hz reais e HDR espetacular. Melhor que a KS 7000 da Samsung.

http://corporativostore.sony.com.br/xbr-55x905e/p

http://www.sony.com.br/electronics/televisores/XBR-X900E-905E-907E-Series
 
:putz:

Kct de agulha. e opção boa pra baixa renda, abaixo de 3k, tem não? :haha:

Só a linha KU 6000/300/400/500 ou a Sony X7005D nessa faixa de preço. E a linha 2017 da Samsung vai chegar na Fast Shop a partir do dia 21, podem ter descontos depois.
 
Só a linha KU 6000/300/400/500 ou a Sony X7005D nessa faixa de preço. E a linha 2017 da Samsung vai chegar na Fast Shop a partir do dia 21, podem ter descontos depois.
rapaz, fim do ano em pretendo comprar um tv, espero que ate la os valores estejam mais favoraveis...
estou namorando a 49KS7000, mas no atual momento nao estou podendo comprar, mesmo parcelando em 18 vezes sem juros....
na black deve aparecer algo.....
 
Só a linha KU 6000/300/400/500 ou a Sony X7005D nessa faixa de preço. E a linha 2017 da Samsung vai chegar na Fast Shop a partir do dia 21, podem ter descontos depois.

essa é minha esperança... comprar uma tv 4k antes de novembro e com promo boa.. to de olho na linha KS pelo HDR
 
Fala pessoal, estou querendo pegar uma TV 4k com HDR para jogar meu PS4 e assistir TV. Estou entre esses 3 modelos, qual mais recomendado?

1. Samsung KS7000
2. Panasonic DX700
3. Sony X905E
 
LG só OLED. Já a melhor TV com qualidade de imagem excepcional e não tão cara é a SONY 55X905E
R$ 5039 no boleto. Tem painel VA e 120Hz reais e HDR espetacular. Melhor que a KS 7000 da Samsung.

http://corporativostore.sony.com.br/xbr-55x905e/p

http://www.sony.com.br/electronics/televisores/XBR-X900E-905E-907E-Series

Boa tarde a todos!
Peguei esta Sony 55X905E
É uma experiencia sem igual com tanta tecnologia.:banderas::wtf2::lindo::cuti::dog::mdr2:
Um absurdo, tanto na imagem quanto no preço :fail::ohgod::poker:
Junto dela peguei uma soundbar da panasonic, não é muita coisa mas já é outro nível de experiencia pra assistir filmes e etc.
 

Fui na loja da Ponto Frio e acabei pegando a LG OLED55B6P. Imagem excelente, mas a única coisa que me intrigou é que quando tento ligar o modo HDR nas configurações do PS4 ele fala que a TV não tem suporte HDR. Precisa fazer algo para o PS4 reconhecer o HDR?
O cabo HDI do vídeo game está ligado direto na TV.
 
Pessoal irei trocar a minha tv por uma 4k , li bastante mas ainda continuo em duvidas...
Orçamente até 7k
Irei usar em jogos ps4 pro e futuramente no xone x, netflix e filmes.
Alguem poderia ajudar?
 
Fui na loja da Ponto Frio e acabei pegando a LG OLED55B6P. Imagem excelente, mas a única coisa que me intrigou é que quando tento ligar o modo HDR nas configurações do PS4 ele fala que a TV não tem suporte HDR. Precisa fazer algo para o PS4 reconhecer o HDR?
O cabo HDI do vídeo game está ligado direto na TV.

Troque de cabo HDMI, verifique se o cabo é HDMI 2.0 ou veja esse vídeo:




 
Pessoal irei trocar a minha tv por uma 4k , li bastante mas ainda continuo em duvidas...
Orçamente até 7k
Irei usar em jogos ps4 pro e futuramente no xone x, netflix e filmes.
Alguem poderia ajudar?

Sony X905E ou Samsung KS 7000.
 
Última edição:
Troque de cabo HDMI, verifique se o cabo é HDMI 2.0 ou veja esse vídeo:




 


Sony X905E ou Samsung KS 7000.


Funcionou.
Bem, agora que temos uma TV 4K com HDR, como fazer pra tirar proveito? Sem contar ps4 PRO?
Os aplicativos de filme streaming da LG nenhum fornece filme 4K. Como vocês assistem conteúdo 4K ultimamente?
 
Olá, pessoal:)

Estou a procura de uma TV 4K com a tecnologia HDR e que tenha imagens naturais sem aquela MEGA saturação (AMOLED), e com tom de preto natural.

Eu irei usar a TV 80% para ver filmes e series, porem pretendo jogar em 4K usando PC e ver filmes também usando o PC (na maioria das vezes).

Eu li bastante sobre a KS7000 e vi que ela tem 'melhor' HDR do que a DX700, mas é algo surreal? Levando em conta que gosto de imagens naturais e preto absoluto.

O imput lag da DX700 é algo que incomoda? Considerando que eu já tenho um monitor 144hz e uso para games que eu realmente preciso do menor tempo de resposta e melhor frequências de atualização. Porem queria jogar alguns games em 4K na TV apenas por diversão. O imput lag é algo que realmente atrapalha, seja apenas para jogar games por diversão?

Meu orçamento é de 4900 reais...
 
Olá, pessoal:)

Estou a procura de uma TV 4K com a tecnologia HDR e que tenha imagens naturais sem aquela MEGA saturação (AMOLED), e com tom de preto natural.

Eu irei usar a TV 80% para ver filmes e series, porem pretendo jogar em 4K usando PC e ver filmes também usando o PC (na maioria das vezes).

Eu li bastante sobre a KS7000 e vi que ela tem 'melhor' HDR do que a DX700, mas é algo surreal? Levando em conta que gosto de imagens naturais e preto absoluto.

O imput lag da DX700 é algo que incomoda? Considerando que eu já tenho um monitor 144hz e uso para games que eu realmente preciso do menor tempo de resposta e melhor frequências de atualização. Porem queria jogar alguns games em 4K na TV apenas por diversão. O imput lag é algo que realmente atrapalha, seja apenas para jogar games por diversão?

Meu orçamento é de 4900 reais...

Junta mais 150 reais e pega a Sony X905E, cores naturais, painel VA, 120Hz nativos, HDR real, melhor processador de movimentos ( MotionFlow) e sem os problemas de Judder ou Flicker que a KS 7000 tem.

http://corporativostore.sony.com.br/xbr-55x905e/p?cpint=corp_home_desk_destaque_55X905E_2017-06-07



E4pLW28.png



Input lag dela:

WeMbtIzl.png








 
Última edição:
Prezados,

Bom dia a todos. Achei esse tópico perfeito pra tirar uma dúvida e essa é a minha primeira participação no fórum. Agradeço a atenção de quem responder.

Vou comprar uma tv4k LED de 49 ou 50 polegadas para o meu quarto. 95 ℅ do tempo dedicada para TV (NET), Globoplay, Netflix, filmes - usando também a internet, nessa ordem. Muito raramente será usada para o PlayStation. Uma 55 polegadas está fora de questão.

Comprei uma 43 uhd da LG para outro ambiente e não fiquei satisfeito com a resposta de cor e luminância. Trabalho com imagem em cinema e propaganda e comparei a imagem da LG nova 4k com a minha Panasonic antiga viera fullhd e a sensação das cores, brilho, contraste me agrada mais na antiga (questão de gosto). Foi um pouco decepcionante e gostaria que esse novo aparelho me trouxesse a melhor experiência possível de imagem de filmes e séries com perfeita reprodução de cor e contraste, além de bom brilho (luz emitida).

Testei nas lojas alguns modelos na faixa de r$ 3000,00 até r$ 3400,00.

Panasonic
50CX640B - sem HDR - sem Bluetooth

Panasonic

49DX650B - sem hdr - sem Bluetooth

Sony
Kd49x7005d - sem HDR - com Bluetooth

Samsung

UN49KU6400GXZD - com HDR e Bluetooth

A navegacao na internet é diferente entre elas, mas todas me atendem. O negócio mesmo pra mim é a imagem. O meu soundbar vai ser usado com cabo então a questão do Bluetooth é menos importante.

Na avaliação de vocês, qual a melhor?

Eu tendo a comprar uma das Panasonic ou Sony. Entre essas, qual teria a melhor imagem? Ou, apenas por ter o HDR, devo optar pela Samsung?

Ou aguardo um pouco mais e espero sair uma Panasonic Com HDR no Brasil? No exterior já tem, mas acho que aqui vai demorar MUITO pois a nova linha q está indo pras lojas agora ainda não tem esse recurso.

Depois que fizerem as suas considerações comparando esses modelos, faço mais uma pergunta:

Bem, eu sou CONTRA colocar uma fortuna num aparelho de TV que logo estará obsoleto. Mas gostaria também de saber se na opinião de vocês o HDR é tão importante a ponto de eu ter q investir um dinheiro a mais agora é comprar uma Sony que já tenha a tecnologia HDR ou até mesmo se espero essa tecnologia baratear um pouco.

No site da Sony eu encontrei esses modelos aqui:

X835D 4K HDR;
X70D / X75D 4K (aparece na descrição do produto quando seleciono a comparação que não tem HDR apesar de ter um selo na imagem que diz q tem)

Link:


http://www.sony.com.br/electronics/tv/t/televisores


Vale a pena? São as melhores mesmo? Tem alguma outra?

Muito obrigado pela leitura e desculpem o post imenso.

Abraço,

René
 
Junta mais 150 reais e pega a Sony X905E, cores naturais, painel VA, 120Hz nativos, HDR real, melhor processador de movimentos ( MotionFlow) e sem os problemas de Judder ou Flicker que a KS 7000 tem.

http://corporativostore.sony.com.br/xbr-55x905e/p?cpint=corp_home_desk_destaque_55X905E_2017-06-07



E4pLW28.png



Input lag dela:

WeMbtIzl.png









 
Prezado,
http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/2420677/

Se puder dar uma lida na minha pergunta agradeço muito! ;-) Ah, saberia me dizer como faço pra ter acesso ao site corporativo dá Sony?

Grato, René



Junta mais 150 reais e pega a Sony X905E, cores naturais, painel VA, 120Hz nativos, HDR real, melhor processador de movimentos ( MotionFlow) e sem os problemas de Judder ou Flicker que a KS 7000 tem.

http://corporativostore.sony.com.br/xbr-55x905e/p?cpint=corp_home_desk_destaque_55X905E_2017-06-07



E4pLW28.png



Input lag dela:

WeMbtIzl.png








 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo