[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Entre a Samsung KS7000(esta é QLed ou Led Premium?),a 705f,qual vcs escolheriam?Levando em consideração que compraria usada.
KS

Encontrei essa 70" num preço muito bom, mas não fala nada sobre HDR, não tem? O que acham dessa?

ta quase no preço de uma OLED 55.
HDR real só em TV FALD.
essa LG 70" é de entrada como a UM7500.
 
Boa noite pessoal, comprei um soundbar para usar com minha Tv Sony 905F, porem, não consigo usar ela via hdmi ARC, eu pluguei o cabo hdmi na saida 3 da tv e na soundbar.. mas não sai som de jeito nenhum, oque será que estou errando?

Outra duvida.... tenho um receptor Sky, se eu conseguir fazer a soundbar funcionar via HDMI ACR, ele ira reconhecer o Receptor Sky?
 

Acabei comprando uma de 75" por 5300.


Essa é basicamente no estilo da outra? Só tamanho? Ou é uma boa TV pelo preço?
 
Acabei comprando uma de 75" por 5300.


Essa é basicamente no estilo da outra? Só tamanho? Ou é uma boa TV pelo preço?
a 70" era melhor, painel VA com mais contraste.
Essa aí é IPS, o preto é cinza.
 
Fala galera!!

Sou totalmente leigo em relação a TV, porém meus pais me pediram ajuda para escolhermos uma TV até 1600 reais. Pelo pouco que li, não está valendo a pena pegar uma TV Full HD, sendo mais viavél pegar uma TV 4k direto, certo? Quais marcas valem a pena hoje em dia: Sony, Samsung, LG...?

Alguma indicação de TV nessa faixa de preço?

Uma que me agradou bastante foi essa:

Samsung Smart TV Led 43' 4K

Essa também

LG Smart TV 43' 4k
 
Última edição:
Fala galera!!

Sou totalmente leigo em relação a TV, porém meus pais me pediram ajuda para escolhermos uma TV até 1600 reais. Pelo pouco que li, não está valendo a pena pegar uma TV Full HD, sendo mais viavél pegar uma TV 4k direto, certo? Quais marcas valem a pena hoje em dia: Sony, Samsung, LG...?

Alguma indicação de TV nessa faixa de preço?

Uma que me agradou bastante foi essa:

Samsung Smart TV Led 43' 4K

Essa também

LG Smart TV 43' 4k
LG 43 não presta. 43 vai de RU7100.
Se pode gastar até 1600, melhorar esperar mais um tempo e juntar uma grana pra pegar uma 49" mais atual (2019).
a 43 tu vai achar muito pequena.

 
LG 43 não presta. 43 vai de RU7100.
Se pode gastar até 1600, melhorar esperar mais um tempo e juntar uma grana pra pegar uma 49" mais atual (2019).
a 43 tu vai achar muito pequena.

Se fosse pra mim eu também pegaria uma maior de uma vez, porém meus pais estão sem TV (a de 32' deles queimou) e não vão querer pagar 300 reais a mais por outra TV. A TV vai ser voltada pra assistir globo e netflix só

Essa Samsung de 1440 da americanas vale a pena?
 
Se fosse pra mim eu também pegaria uma maior de uma vez, porém meus pais estão sem TV (a de 32' deles queimou) e não vão querer pagar 300 reais a mais por outra TV. A TV vai ser voltada pra assistir globo e netflix só

Essa Samsung de 1440 da americanas vale a pena?
 
As imagens no site dessa TV estão bem melhores :haha:

Estou achando essa que você me mandou uma excelente opção
 
As imagens no site dessa TV estão bem melhores :haha:

Estou achando essa que você me mandou uma excelente opção
a NU tá 1600,00, modelo 2018 com suporte até 2020.
a RU tá 1625,00, modelo 2019 com suporte até 2021.

não tem essa de imagens melhores em site. isso é uma TV comum de entrada. nesse tamanho não tem nada melhor.
 
a NU tá 1600,00, modelo 2018 com suporte até 2020.
a RU tá 1625,00, modelo 2019 com suporte até 2021.

não tem essa de imagens melhores em site. isso é uma TV comum de entrada. nesse tamanho não tem nada melhor.
No site da Americanas com o prime, está uma diferença de 200 reais, ainda sim vale mais a pena pegar a RU?

Além delas também essa da Sony que sai por 1452 reais.

Sony KD43X705F

Agradeço pela a ajuda.
 
Pessoal, quem tem a 50UM7500 nota um vazamento na borda direita, como se a imagem ficasse cintilante perto da borda?
 
Será que tem alguma de 50 na mesma faixa de preço que a LG 7500 e a Samsung RU7100 com a qualidade melhor da imagem?
 
Pessoal, quem tem a 50UM7500 nota um vazamento na borda direita, como se a imagem ficasse cintilante perto da borda?
A minha tem um vazamento discreto, não exatamente nessa posição. É raro uma tv de entrada não ter vazamento. Já vi depoimento de gente que encrencou com isso solicitando troca, ja ta na terceira ou quarta tv com o mesmo "problema". Se não for algo gritante, o conselho é ignorar. Tenta diminuir o backlight pra ver se ameniza ou some, pois de todo modo não é aconselhável ficar o tempo inteiro com o backlight chapado a 100% como vem de fábrica. Ou isso, ou passar mais meio ano sem tv solicitando troca atrás de troca atrás de uma premiada. E já respondendo a sua outra dúvida: pelo menos eu desconheço TV melhor que a RU7100 / UM7500 nas polegadas e faixa de preço delas.
 
Pessoal, esses painel VA no preto sempre da pra ver um pouco de backlight? isso é normal?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha tem um vazamento discreto, não exatamente nessa posição. É raro uma tv de entrada não ter vazamento. Já vi depoimento de gente que encrencou com isso solicitando troca, ja ta na terceira ou quarta tv com o mesmo "problema". Se não for algo gritante, o conselho é ignorar. Tenta diminuir o backlight pra ver se ameniza ou some, pois de todo modo não é aconselhável ficar o tempo inteiro com o backlight chapado a 100% como vem de fábrica. Ou isso, ou passar mais meio ano sem tv solicitando troca atrás de troca atrás de uma premiada. E já respondendo a sua outra dúvida: pelo menos eu desconheço TV melhor que a RU7100 / UM7500 nas polegadas e faixa de preço delas.
Agradeço pela resposta, mas sempre tem vazamento no preto? Quando tem uma imagem que seja iluminada no meio por exemplo e o resto preto, as vezes aparece backlight nos cantos na parte de baixo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To na dúvida se devolvo ou não, sabe quando se troca aqueles canais online da LG, mesmo com backligh em 50 e brilho em 50 ainda noto backlight
 
Última edição:
Pessoal, esses painel VA no preto sempre da pra ver um pouco de backlight? isso é normal?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agradeço pela resposta, mas sempre tem vazamento no preto? Quando tem uma imagem que seja iluminada no meio por exemplo e o resto preto, as vezes aparece backlight nos cantos na parte de baixo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To na dúvida se devolvo ou não, sabe quando se troca aqueles canais online da LG, mesmo com backligh em 50 e brilho em 50 ainda noto backlight
Assim não. Tenta filmar pra gente ver do que se trata
O meu backlight eu deixei em 35, praticamente eliminou meu vazamento, nem noto mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo