• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Galera, tenho 4 mil pra usar em uma tv nova.
Me interessei pelo modelo da LG 55NANO86.
Seria uma boa escolha ou é bomba?
 
Flamenguista consegue me ajudar? Se nenhuma das abaixo tiverem bom custo benefício fique a vontade para sugerir, uso so para assisir TV a cabo
"Boa tarde pessoal, preciso de outra ajuda. Vou comprar uma TV de 43 pro quarto, a distância da minha visão até a TV é de 3,2 m mas não consigo colocar uma TV muito grande porque vou precisar instalar essa TV em um braço articulado que gire 90 graus e a TV fique perpendicular a parede lateral. Além disso minha grana está limitada em 1.900,00. Pensei em uma TV IPS pois vou precisar de uma TV com bom angulo de visão mas posso avaliar uma VA também. Também estou olhando produtos reembalados q já saíram de linha, os modelos que encontrei foram:"
AOC Roku R$ 1.600,00
Sony x705f R$ 1.700,00
LG LM6300 R$ 1.800,00
LG UJ6565 R$ 1.900,00
LG UH6000 R$ 1.900,00
LG UM751c R$ 1.800,00
 
Flamenguista consegue me ajudar? Se nenhuma das abaixo tiverem bom custo benefício fique a vontade para sugerir, uso so para assisir TV a cabo
"Boa tarde pessoal, preciso de outra ajuda. Vou comprar uma TV de 43 pro quarto, a distância da minha visão até a TV é de 3,2 m mas não consigo colocar uma TV muito grande porque vou precisar instalar essa TV em um braço articulado que gire 90 graus e a TV fique perpendicular a parede lateral. Além disso minha grana está limitada em 1.900,00. Pensei em uma TV IPS pois vou precisar de uma TV com bom angulo de visão mas posso avaliar uma VA também. Também estou olhando produtos reembalados q já saíram de linha, os modelos que encontrei foram:"
AOC Roku R$ 1.600,00
Sony x705f R$ 1.700,00
LG LM6300 R$ 1.800,00
LG UJ6565 R$ 1.900,00
LG UH6000 R$ 1.900,00
LG UM751c R$ 1.800,00
no teu caso pega IPS , tem UN 7300 mas ta na casa de 2k, tava 1899 mas já subiu.

 
Uma prima minha pediu indicação de TV para o quarto dela de 32 a 40, alguma indicação? Olhei no Rtings, mas só modelo inexistente aqui no mercado nacional.
 
Pessoal, minha TV está vindo (65UM7470PSA) e apareceu a 65UN7310PSC em promoção, vale a pena fazer a troca? Essa última está 400 reais mais barato.
 
Chegou minha C9 da fast. Tela de mostruário. Danos na moldura de alumínio. Mínimos, mas existem. O isopor está intacto, o dano foi na TV antes de embalar.... Mas q M vou ter q devolver

 
Vou pedir um vale presente antes de fazer isso...
Eaiiii mano, você está no HT Forum, ahhahahaha tamo junto nessa luta, como comentei la, minha tv está a 60km de casa, numa cidade vizinha, se não sair de lá até amanha, vou buscar na transportadora hahaha.

Torcendo para que venha intacta, se tiver alguma marca igual a sua e a tela estiver perfeita, eu fico com ela, muito estresse trocar e vir outra bichada. Tela está perfeita, para mim ta ok, sei que não é a mentalidade correta, mas ando vendo muita gente tendo BO com venda de C9 usada ou com painel com problemas...
 
Quero comprar um tv qled samsung 75" Q80r , só acho a Q70T , esse vai ser muito inferior para usar com PS5 quando sair?
 
Pessoal, essa JVC ai na promoção por 2000 ta valendo ?

Smart Tv Led 55 Jvc Lt 55mb508 Ultra Hd 4k
 
acabei de comprar uma agora no ML . vamos ver se é boa .
 
Uma prima minha pediu indicação de TV para o quarto dela de 32 a 40, alguma indicação? Olhei no Rtings, mas só modelo inexistente aqui no mercado nacional.
Tenta pegar uma 42~43 pelo menos que é meio padrão das tvs , 4k seria minha sugestão se possível, LG UM~UN, samsung RU.
 
só acho a Q70T , esse vai ser muito inferior para usar com PS5 quando sair?
vai

Uma prima minha pediu indicação de TV para o quarto dela de 32 a 40, alguma indicação? Olhei no Rtings, mas só modelo inexistente aqui no mercado nacional.
TV decente só a partir de 43"

Pensei em uma TV IPS pois vou precisar de uma TV com bom angulo de visão mas posso avaliar uma VA também.
Nesse valor aí é complicado. A única IPS q eu indicaria, pq já testei pessoalmente apresentando bem pouco vazamento é a 55UM7470.
Nesse valor aí eu pegaria a 43TU8000.
 
Última edição:
Pessoal, essa JVC ai na promoção por 2000 ta valendo ?

Smart Tv Led 55 Jvc Lt 55mb508 Ultra Hd 4k

Eu comprei a de 50" pra colocar no quarto. To com ela há exatos 30 dias. Pra mim foi uma excelente aquisição. Nada a reclamar.

IMG-20200722-230410.jpg
 
Eu comprei a de 50" pra colocar no quarto. To com ela há exatos 30 dias. Pra mim foi uma excelente aquisição. Nada a reclamar.

IMG-20200722-230410.jpg
o software dela é bem responsivo ? Pq minha mae tem uma AOC que porra, depois de apertar o botao, demora 5 segundos pra começar a responder
 
o software dela é bem responsivo ? Pq minha mae tem uma AOC que porra, depois de apertar o botao, demora 5 segundos pra começar a responder

Android TV mano, roda tudo liso. Controle Bluetooth, show de bola. A única lentidão é pra iniciar, cerca de 30 segundos
 
Atualizando acabou de chegar minha C9 Oled LG, ai vai algumas fotos, estou muito feliz a tv é um absurdo de linda, som forte e imagem incrível, graças a deus veio perfeita, tudo lacrado e sem nenhum problema no painel.

Essa é do fast shop no ml que saiu por R$ 4799,00

Nas fotos tem uma manchinha, sai correndo aqui do serviço quando vi as fotos e voltei pra casa testar, era reflexo do sol na tv..... Que susto que tivesse vindo algo errado...

 
Qual a melhor TV atual até 2.5k? no minimo 50 pol, preciso para colocar no meu quarto, são tantos modelos que fico perdidaço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo