• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Quase fechei uma C9 de 55 hoje nas Casas Bahia do Shopping SP Market de São Paulo.
Está por R$5499. Tem uma lacrada no estoque e uma mostruário.

Desisti da compra pois não estou com o escritório pronto ainda para ligar ela.
E também chorei um desconto pagando a vista e não rolou. A razão falou mais alto.
Mas achei o preço bem interessante perto dos que estão praticando.
 
Eu comprei a de 50" pra colocar no quarto. To com ela há exatos 30 dias. Pra mim foi uma excelente aquisição. Nada a reclamar.

IMG-20200722-230410.jpg
blz tu sabe se da pra usar o Smartphone como teclado nela a minha chegou e queria saber se da pra fazer isso nela .
 
Ola, preciso comprar algo +- pra minha mãe, mas que seja aceitavel, de pra ela assistir os "filminhos" dela, youtube....
alguem poderia recomendar um smarttv na faixa de 1000-1500 ? (32 a 40 pol), tem muitas opções, nao sei realmente qual pegar.
TV LED 43” SEMP TCL 43S6500 Full HD [andei vendo mts videos no youtube dessa, mas nao sei...bate na trave, 1500 é o maximo q tenho para investir, embora falam "bem", não sei se posso confiar e nao conheço essa marca, gostaria mt da opinião dos bons entendedores aqui do forum...].


Agradeço desde ja e mt obrigado desde já.
perdão a insistência, se alguem puder me dar um help eu serei muito grato,
desculpe aluga-los d certa forma.
 
Galera, qual TV de 75`` vcs recomendam ate uns 6k mais ou menos(a vista)?
 
Boa noite pessoal!

Fui hoje de tarde nas Casas Bahia e tinha uma oferta da 55B8 por R$3.999 em 10x.

O vendedor me ofereceu a Samsung 55Q80R por R$4.299, também em 10x.

É aí, o que vale mais? A OLED ou a QLED?
 
Boas? Aos entendedores, essa promoção da Samsung Crystal(sim eu sei que é o processador) TU8000 55"+TU8000 50" por 4900,00 esta boa? Tem uns rebates decentes considerando AME + Meliuz mas pelo que soube essas telas são VA e em jogos elas não são tão interessantes, estou pegando uma para a minha mãe para consumo geral e uma para min para ficar no quarto e jogar(1080p) de vez em quando e ver filmes(4K) quase sempre.
Alguma outra tela que possam recomendar? eu quero pegar as duas sem passar de 5000 pois é o que o orçamento permite.
 
Boa noite pessoal!

Fui hoje de tarde nas Casas Bahia e tinha uma oferta da 55B8 por R$3.999 em 10x.

O vendedor me ofereceu a Samsung 55Q80R por R$4.299, também em 10x.

É aí, o que vale mais? A OLED ou a QLED?
Qualidade de imagem em ambiente controlado a OLED é superior. Contudo é uma tecnologia que exige certos cuidados, devido o risco que se corre de Burn-in.
Se quer algo com muita qualidade também, mas vai usar em ambientes iluminados ou não vai conseguir manter os cuidados ideais, a QLED atende melhor.

Se está disposto a configurar os ajustes e buscar um ambiente para ter a máxima qualidade de imagem e o famoso "preto de verdade", vá de OLED. Caso seja pra um uso mais casual, sem tanto compromisso com ajustes calibrados e sem essa possibilidade de adequar o ambiente para extrair o máximo da TV, QLED na cabeça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boas? Aos entendedores, essa promoção da Samsung Crystal(sim eu sei que é o processador) TU8000 55"+TU8000 50" por 4900,00 esta boa? Tem uns rebates decentes considerando AME + Meliuz mas pelo que soube essas telas são VA e em jogos elas não são tão interessantes, estou pegando uma para a minha mãe para consumo geral e uma para min para ficar no quarto e jogar(1080p) de vez em quando e ver filmes(4K) quase sempre.
Alguma outra tela que possam recomendar? eu quero pegar as duas sem passar de 5000 pois é o que o orçamento permite.
Considerando que as de 50 avulsas são em torno de 2500 a 2700 (bem caras em relação ao modelo do ano passado que estava entre 1800 e 2000), acho que está um bom preço, pois está levando uma de 55 e uma de 50.
Contudo, dá pra pegar promoções dessa ou de outro modelo similar de 50 mais próximo de 2000, e a de 55 próximo de 2500 a 2700.
Em resumo, acho que está um bom preço, contudo não é uma super oferta. Mas no cenário atual de volatilidade de câmbio e estoques ainda afetados pela pandemia, também não dá pra esperar muitas promoções ótimas.
Tem gente pegando LG de 50", modelo UN7310, que é painel VA e equivalente a essa Samsung, por menos de 2200, mas aí no seu caso tem uma de 55 no meio, então pode ser que valha a pena.
 
Última edição:
Boa noite pessoal!

Fui hoje de tarde nas Casas Bahia e tinha uma oferta da 55B8 por R$3.999 em 10x.

O vendedor me ofereceu a Samsung 55Q80R por R$4.299, também em 10x.

É aí, o que vale mais? A OLED ou a QLED?


 
Pessoal, alguém recomenda uma boa TV "de entrada"? A nossa aqui em casa pifou, seria majoritariamente pra TV e Netflix.

Tava pensando em algo na casa das 50 polegadas, a sala é bem grande.

Achei alguns modelos que parecem interessantes:
Samsung 50RU7100 - R$2500
Sony KD49705G - R$2500
Philco PTV58F80SNS - R$2500
Samsung Crystal 50TU800 - R$2600

Alguma dessas é significativamente melhor que a outra? A Philco é bem maior.
 
Última edição:
Gostaria de saber se a TV LED 43” SEMP TCL 43S6500 Full HD vale a pena? preciso comprar algo pra minha mae ver youtube, netflix, só...nada muito absurdo, me deparei com essa televisão e gostaria de saber se vale a pena, vi muitos videos no youtube e mt gente fala bem, só que to com medo d comprar uma "Bomba" rsrs..
perdão incomodalos novamente :|

obrigado desde já.
 
Samsung Crystal 50TU8000 4K Ou LG 50UN7310PSC ?
Eu estava na mesma duvida, a Tu8000 tem uns recursos bem legais, mas a 7310 não fica atras e é uns 200~100 reais mais em conta, pelas comparações que vi elas estão a par e é mais uma questão de gosto mesmo, eu só não usaria o smart da tv como comparação pois esses smart sempre viram lixo depois de 3 ou 4 anos e acho mais facil enfiar um stick na tv do que contar com essa opção.
No fim das contas eu vou pegar a Tu8000 mesmo, só estou no aguardo de promoções melhores, tipo aquelas pré blackfraude ou da semana da pátria.
 
Samsung Crystal 50TU8000 4K Ou LG 50UN7310PSC ?

Tava nessa dúvida e acabei indo de LG. Ela tem recursos para rodar legal fontes em 24fps (filmes por exemplo) que a Samsung não tem. Como meu uso principal seria justamente com filmes, optei por ela.

Nos tópicos oficiais no HTForum tem bastante informação, tanto dela quanto da Samsung .
 
Essa TU8000 não tem mil reclmações falando que a imagem é escura?
 
TV bacana de 55'' com Android TV??
A minha LG UJ7500 começou a dar uma travadeira doida do nada (ja tentei de tudo) e acho que vai pra garantia, vou ver se rola um acordo pra trocar de TV.

Queria uma Android TV pq tem bem mais aplicativos e acho que as chances de depois de ser abandonado são baixas
 
Achei uma RU7100 de 55" por 2600 em loja física.

Há melhor negócio?
 
TV bacana de 55'' com Android TV??
A minha LG UJ7500 começou a dar uma travadeira doida do nada (ja tentei de tudo) e acho que vai pra garantia, vou ver se rola um acordo pra trocar de TV.

Queria uma Android TV pq tem bem mais aplicativos e acho que as chances de depois de ser abandonado são baixas
amigo comprei a JVC no Carrefour por 2050 reais e não tenho do quê reclamar Sistema muito rápido e pelo preço a TV é Show de Bola .
 
Boa tarde eu tenho uma tv dessa marca e não tenho nada a reclamar!
ah, estou quase pegando uma mesmo pra minha mae..nao somos tão exigentes, muito menos ela....infelizmente nao tenho condições de pegar uma de extrema qualidade como eu vejo o pessoal postar ai em cima...
 
Pessoal possuo uma Plasma e gosto muito. Qual tecnologia atual seria mais próxima das plasmas? Principalmente que não tenha o preto acinzentado. Vi que OLED causa burn-in, mesmo cuidando é verdade que acontece? pois tenho plasma a 7 anos e nunca aconteceu.

Recomendam QLED? ou é só uma LCD comum?
 
Pessoal possuo uma Plasma e gosto muito. Qual tecnologia atual seria mais próxima das plasmas? Principalmente que não tenha o preto acinzentado. Vi que OLED causa burn-in, mesmo cuidando é verdade que acontece? pois tenho plasma a 7 anos e nunca aconteceu.

Recomendam QLED? ou é só uma LCD comum?
QLED = LED.

vai de OLED se não for usar pra imagem estática.
 
QLED = LED.

vai de OLED se não for usar pra imagem estática.
Se burn in só acontece com imagem estática é tranquilo pois já estou acostumado a cuidar da plasma. E ainda prefiro TV para ambiente escuro.

Só tem da LG mesmo?

EDIT: estava por fora dos preços e vi que OLED parte dos 6K, é isso mesmo? daí descarto essa possibilidade. Vou focar numa boa LED comum. Que amenize ao máximo os defeitos das leds normais.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo