[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Queria saber se vale a diferença de R$ 1000 entre a Q70 e Q80 pois como vou parcelar a diferença seria de menos de 100 reais por mês
Vale muito sim a diferença é gritante! Não pense 2x! Compre uma coisa boa e seja feliz
 
Vale muito sim a diferença é gritante! Não pense 2x! Compre uma coisa boa e seja feliz
sao tecnologias de iluminacao de painel diferentes. Vale a pena sim, vai ter um HDR aceitavel. Se pegar a 70T vai ficar o tempo todo pensando se nao valeria a pena ter pego a melhor!!!
 
Alguem sabe onde encontro os changelogs de versões do tizen? Minha q80t acaba de atualizar pra 1461, mas num acho o que foi alterado
 
Roda sim. Só plugar o HD externo na entrada USB da TV que conecta automaticamente, e reproduz o conteúdo.

Até onde sei os modelos 2020 da LG não reproduzem o áudio DTS dos mkvs.

Esse assunto foi abordado poucas páginas atrás.

Se tiver alguém conseguindo fazer tocar o bendito DTS, por gentileza diga como conseguiu (e certifique-se antes se o mkv não tinha dois áudios e tocou apenas o ac3)
 
Chegando ja faça os testes em videos escuros (procure por testes de oled local dimming no yt) se tiver mto ruim de vazamento não aceite, ja solicite a troca.

Eu tive problemas com a Q80T e solicitei a troca, a nova veio excelente, estou extremamente satisfeito, a única coisa que acho estranho é a leganda amarela da netflix em conteudo hdr, as cenas ficam lindas, preto bem escuro e tudo mais porem a legenda vem no amarelão brilhoso que parece dar um soco no olho, deixo a legenda no tamanho grande pq a nega véia é cegueta, tive que acionar a economia de energia lá que agora não lembro o nome, e diminuir um pouco o brilho da tela pra melhorar.
Ela chegou aqui e a primeira coisa que fiz foi isso, olhar se havia dead-pixel e vazamento de luz.
Graças a Deus não, nem nas bordas possui vazamentos de luz, isso para mim foi recompensador... mas ainda vou fazer alguns testes.
Pelo pouco que fiz, se eu comparar com a Nano86 teremos coisas boas e coisas ruins. Vou preparar algo legal, espero ajudar algumas pessoas.

Queria saber se vale a diferença de R$ 1000 entre a Q70 e Q80 pois como vou parcelar a diferença seria de menos de 100 reais por mês
Sinceramente vai do que você realmente espera de uma TV, a minha Q70T chegou ontem e gostei do que vi, já havia visto uma Q80T em loja e minha comparação da Q80T foi com uma OLED, para se ter ideia do quão melhor ela é se comparado com a Q70T.

O painel da Q70T é bom sim, gostei do que vi, mas ele não possui local dimming como a Q80T, sendo assim o nível de preto na Q80T é bem melhor.
A Q80T possui um som bem melhor que a Q70T, se isso for diferencial, é mais um ponto que pode fazer você pender para a Q80T. Já que ela possui 60w de potencia, contra 20w da Q70T.

Ao meu ponto de vista estes são os maiores diferenciais da Q70T para a Q80T.
Se você já tiver um home theater/soundbar... Q70T pode se dar bem nesse caso, vc já economiza.
Digo com toda certeza, chegou ontem minha q70T, a imagem é boa sim, acima da média de tvs medianas, mas a Q80T com seu sistema de localdimming faz toda a diferênça.
 
Ela chegou aqui e a primeira coisa que fiz foi isso, olhar se havia dead-pixel e vazamento de luz.
Graças a Deus não, nem nas bordas possui vazamentos de luz, isso para mim foi recompensador... mas ainda vou fazer alguns testes.
Pelo pouco que fiz, se eu comparar com a Nano86 teremos coisas boas e coisas ruins. Vou preparar algo legal, espero ajudar algumas pessoas.


Sinceramente vai do que você realmente espera de uma TV, a minha Q70T chegou ontem e gostei do que vi, já havia visto uma Q80T em loja e minha comparação da Q80T foi com uma OLED, para se ter ideia do quão melhor ela é se comparado com a Q70T.

O painel da Q70T é bom sim, gostei do que vi, mas ele não possui local dimming como a Q80T, sendo assim o nível de preto na Q80T é bem melhor.
A Q80T possui um som bem melhor que a Q70T, se isso for diferencial, é mais um ponto que pode fazer você pender para a Q80T. Já que ela possui 60w de potencia, contra 20w da Q70T.

Ao meu ponto de vista estes são os maiores diferenciais da Q70T para a Q80T.
Se você já tiver um home theater/soundbar... Q70T pode se dar bem nesse caso, vc já economiza.
Digo com toda certeza, chegou ontem minha q70T, a imagem é boa sim, acima da média de tvs medianas, mas a Q80T com seu sistema de localdimming faz toda a diferênça.

Obrigado pela resposta amigo...e aos outros companheiros. Eu tô muito na duvida pois hoje tô com um Xbox SS e creio que não devo migrar para o SX tão cedo ou pegar um PS5....aí cheguei a pensar em pegar um monitor para jogar já que o SS se fala que fica bem melhor em um painel Fullhd. Hoje na tb que estaria trocando que é uma MU6100 eu só assisto futebol....vejo séries no Netflix e no Amazon Prime e não sei se teria uma melhora em relação a isso...ou se a melhora seria somente para jogos nos consoles novos.
 
Obrigado pela resposta amigo...e aos outros companheiros. Eu tô muito na duvida pois hoje tô com um Xbox SS e creio que não devo migrar para o SX tão cedo ou pegar um PS5....aí cheguei a pensar em pegar um monitor para jogar já que o SS se fala que fica bem melhor em um painel Fullhd. Hoje na tb que estaria trocando que é uma MU6100 eu só assisto futebol....vejo séries no Netflix e no Amazon Prime e não sei se teria uma melhora em relação a isso...ou se a melhora seria somente para jogos nos consoles novos.
O Xbox SS tem um bom upscaling, então não se preocupe não.
Ele é ótimo para resolução FHD, até ano passado ninguém se importava com isso, geral com ps4 pro e xbox one x, maioria dos jogos em 1080p e vangloriava o gráfico.
Então não se importe.

Sobre TV, escolha uma que vc não terá de gastar com ela futuramente.
Por imagem, claro que a 80T será melhor que a 70T, mas as vezes você não precisa disso tudo.
Contudo, o maior diferencial é o som, que é muito bom na 80T, vc nem precisa de uma soundbar... se você pegar a 70T já pensando futuramente pegar uma soundbar... é gastar dinheiro atoa, nisso melhor ir de 80T
 
Q80T comprada pelo Inter.

Ficou em R$ 4990....e retornou na hora R$ 440 de cashback...preço final R$ 4550.

Ficou mais barato na BF...mas não tinha a grana e nem o limite na época.

Não quis ir na Oled por ser mais cara e ainda ficar preocupado com as retenções.
 
Peguei uma Q80T na BF e to curtindo muito, sem vazamentos, ótimo som e nível de preto e contrastes ótimo. Liguei meu velho Xbox 360 que estava encostado e deu até vontade de comprar um console mais atual, pois até no 360 as imagens ficaram maravilhosas. Eu tenho um Samsung Plasma PL42B450 e achava que não ia fazer diferença, mas a Q80T dá de goleada, as mesmas séries ou filmes que assisti na plasma, parece outra na Q80T, e são as Full HD, nem estou falando em 4K.
 
Bom dia Pessoal!

Por recomendação de vocês, recentemente comprei uma 65TU8000 e gostei muito dela! Porém, ela ficou muito grande pro espaço que eu tenho. Conversando com um familiar, ele topou ficar com ela e comprar uma de 55 polegadas pra mim. Qual seria a melhor opção de compra por R$3800 reais?

Obrigado!
 
Bom dia Pessoal!

Por recomendação de vocês, recentemente comprei uma 65TU8000 e gostei muito dela! Porém, ela ficou muito grande pro espaço que eu tenho. Conversando com um familiar, ele topou ficar com ela e comprar uma de 55 polegadas pra mim. Qual seria a melhor opção de compra por R$3800 reais?

Obrigado!

A 55Q60T está por 3039,05 nas Casas Bahia. Comprei ontem e ainda terei mais 100,00 no Méliuz

 
Está cara, essa tv eu já vi por 2799 e 2399 a versão de 50pol.
Mas infelizmente os preços são alterados constantemente.

Pois é isso foi preço da BF que não volta mais, hoje em dia a Q60T 50 pol está por mais de 3k, se encontrar alguma promo talvez chegue aos 2.900. A de 55" por 3040,00 tá com valor bom sim. O menor preço que esteve na BF foi 2749,00 na Fast enquanto outras lojas praticavam as "promoções" por 2899,00. Não comprei na época mas acho que ficar se baseando em valores de Black Friday pra fazer compras atualmente não é correto.
 
Pois é isso foi preço da BF que não volta mais, hoje em dia a Q60T 50 pol está por mais de 3k, se encontrar alguma promo talvez chegue aos 2.900. A de 55" por 3040,00 tá com valor bom sim. O menor preço que esteve na BF foi 2749,00 na Fast enquanto outras lojas praticavam as "promoções" por 2899,00. Não comprei na época mas acho que ficar se baseando em valores de Black Friday pra fazer compras atualmente não é correto.

Cara, eu vi antes da black friday.
Não estou me baseando em black friday não, pois nesse mesmo tópico a uns 4 meses atrás o que mais teve foi o pessoal postando promoções de QLED ou Oled por exemplo.
 
Pessoal acabou de chegar essa TV aqui em casa que ajudei o pai a escolher, acredito que seja a melhor TV com android disponível atualmente antes das TOP de linha!
Ainda não testamos com filmes/ou qualquer outro conteúdo porque não estou conseguindo passar o som para o receiver que é um Denon AVR-1911.

EDIT: Voltei a configuração default no receiver e deu boa!

 
Última edição:
Pois é isso foi preço da BF que não volta mais, hoje em dia a Q60T 50 pol está por mais de 3k, se encontrar alguma promo talvez chegue aos 2.900. A de 55" por 3040,00 tá com valor bom sim. O menor preço que esteve na BF foi 2749,00 na Fast enquanto outras lojas praticavam as "promoções" por 2899,00. Não comprei na época mas acho que ficar se baseando em valores de Black Friday pra fazer compras atualmente não é correto.
A Q70T 55" esteve por R$ 3100,00 antes da black fraude no site da samsung, depois disso os preços dispararam. A Q80T esteve por R$ 3799,00 em outubro e quando chegou a black fraude os preços subiram pra casa dos R$ 5000,00. É muita brasileirice que fazem com o consumidor, infelizmente enquanto tiver gente comprando não tem porque abaixar os preços.
 
Bom dia Pessoal!

Por recomendação de vocês, recentemente comprei uma 65TU8000 e gostei muito dela! Porém, ela ficou muito grande pro espaço que eu tenho. Conversando com um familiar, ele topou ficar com ela e comprar uma de 55 polegadas pra mim. Qual seria a melhor opção de compra por R$3800 reais?

Obrigado!
Nano86 ou q70t

===
Edit
===

Pessoal que tem dúvidas sobre Q80T e Q70t.
Achei esse vídeo muito interessante.
E no canal desse rapaz tem vários vídeos sobre estas TVs, recomendo ver

 
Última edição:
A alta de preços pós BF foi geral em eletros, linha branca, ferramentas, etc.. Quem compra é porque precisa. Esperei uma promoção (não baixa de preço) que eu pudesse pagar e comprei. Os preços não devem baixar com a chegada dos novos modelos. Um exemplo são as Echo 3ª geração que muita gente acreditava que iam ficar mais baratas com o lançamento da 4ª e não aconteceu. Lembro até que afirmaram que na BF a Echo Dot 3 ficaria menos de 150,00, uma piada. Realmente torço para que quem puder esperar consiga preços incrivelmente baixos em comparação aos atuais mas tudo está ligado a questão da Economia, nacional e mundial.
 
Pessoal acabou de chegar essa TV aqui em casa que ajudei o pai a escolher, acredito que seja a melhor TV com android disponível atualmente antes das TOP de linha!
Ainda não testamos com filmes/ou qualquer outro conteúdo porque não estou conseguindo passar o som para o receiver que é um Denon AVR-1911.

Tentei usar um cabo digital optico e 2 cabos HDMI diferentes ligando pelo HDMI (ARC) e até agora nada, alguma dica?

Quando ligo no receiver a TV identifica na hora pra fazer a configuração do som pelo ARC mas na hora do teste de som nada, não sei também em qual modo o receiver tem que estar operando mas testei em todos os sources.. sera que precisa se um cabo HDMI compativel? os dois que tenho aqui são bem xingling..
Quando você usa o cabo ótico, a seleção deve ser feita manualmente no home theater para o áudio conseguir sair.
Deve ser esse o problema para o áudio não estar saindo por esse meio

No home theater e na TV você comentou que ligou o cabo na entrada ARC nos dois aparelhos, o que eu recomendaria é pegar outro cabo HDMI emprestado, ou de outro aparelho da casa, e fazer o teste, geralmente só de ligar o ARC o áudio já sai automaticamente pelo som.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal acabou de chegar essa TV aqui em casa que ajudei o pai a escolher, acredito que seja a melhor TV com android disponível atualmente antes das TOP de linha!
Ainda não testamos com filmes/ou qualquer outro conteúdo porque não estou conseguindo passar o som para o receiver que é um Denon AVR-1911.

Tentei usar um cabo digital optico e 2 cabos HDMI diferentes ligando pelo HDMI (ARC) e até agora nada, alguma dica?

Quando ligo no receiver a TV identifica na hora pra fazer a configuração do som pelo ARC mas na hora do teste de som nada, não sei também em qual modo o receiver tem que estar operando mas testei em todos os sources.. sera que precisa se um cabo HDMI compativel? os dois que tenho aqui são bem xingling..

Tenta fazer esse procedimento na TV:
gqaNALc.jpg
 
Última edição:
Faltava configurar no Denon mesmo, acreditava que funcionaria automaticamente mas acabou dando certo voltando pra configuração de fabrica!
Agora só alegria haha

Mas valeeu!
Quando você usa o cabo ótico, a seleção deve ser feita manualmente no home theater para o áudio conseguir sair.
Deve ser esse o problema para o áudio não estar saindo por esse meio

No home theater e na TV você comentou que ligou o cabo na entrada ARC nos dois aparelhos, o que eu recomendaria é pegar outro cabo HDMI emprestado, ou de outro aparelho da casa, e fazer o teste, geralmente só de ligar o ARC o áudio já sai automaticamente pelo som.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tenta fazer esse procedimento na TV:
gqaNALc.jpg
 
Pessoal minha LG CX veio com umas manchas, parecendo aquelas bolhas de ar quando tem película, na tela, procurei alguma ponta pra retirar a película, mas simplesmente não há... fui olhar uns vídeos no YouTube de unboxing e vi que na gringa ela vem com a película para retirar da tela, mas em um unboxing de um canal brasileiro a dele veio igual a minha, ou seja, sem película, apenas com um plástico protegendo a tela... a de mais alguém veio dessa forma ?? Ou apresentou essas manchas que eu mencionei ??
 
A
Pessoal minha LG CX veio com umas manchas, parecendo aquelas bolhas de ar quando tem película, na tela, procurei alguma ponta pra retirar a película, mas simplesmente não há... fui olhar uns vídeos no YouTube de unboxing e vi que na gringa ela vem com a película para retirar da tela, mas em um unboxing de um canal brasileiro a dele veio igual a minha, ou seja, sem película, apenas com um plástico protegendo a tela... a de mais alguém veio dessa forma ?? Ou apresentou essas manchas que eu mencionei ??

A minha não.
Veio sem película na tela. Só tinha película parte de trás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo