[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Bom depois de muita duvida resolvi arriscar na X955G, entrega em até 1 dia útil, então provavelmente chegue amanha, estou bem ansioso pra ver a diferença na Q60R q tenho atualmente na sala. Dou um feedback aqui pro pessoal q ainda tem duvidas, se vale o u não a aquisição....
 
Bom depois de muita duvida resolvi arriscar na X955G, entrega em até 1 dia útil, então provavelmente chegue amanha, estou bem ansioso pra ver a diferença na Q60R q tenho atualmente na sala. Dou um feedback aqui pro pessoal q ainda tem duvidas, se vale o u não a aquisição....
Vou ficar no aguardo do teu feedback, vc pegou a versão de 75 pelo site da Sony?
Vai usar a tv com ps5/xsx?
 
Bom depois de muita duvida resolvi arriscar na X955G, entrega em até 1 dia útil, então provavelmente chegue amanha, estou bem ansioso pra ver a diferença na Q60R q tenho atualmente na sala. Dou um feedback aqui pro pessoal q ainda tem duvidas, se vale o u não a aquisição....

1 dia útil, vai chegar antes da minha que comprei semana passada. :haha:

Pelo visto, é a que está melhorzinha na lineup 2019/2020.
O fato dela concorrer com a Q80R, e ser melhor que ela em alguns casos, já me deixou esperançoso.
(Visto que a Q80T foi um downgrade comparado a Q80R)

Pegou na Sony (a 55" está esgotada aqui), Colombo ou Fast Shop?

Quanto ao suporte da Sony, sempre foi mais ou menos, se precisar de peças são obrigados a manter por 5 (ou 10) anos.
Como a empresa ainda terá CNPJ aqui (com PlayStation 5), não deve ser difícil conseguir algo se não cumprirem isso.
 
Vou ficar no aguardo do teu feedback, vc pegou a versão de 75 pelo site da Sony?
Vai usar a tv com ps5/xsx?
ja emitiram a NF. acabei de comprar, FAST esta fast mesmo viu kkk.
cara eu pensei tanto mais tanto mais tanto, pra investir numa TV de 5K, é primeira vez q invisto tanto em uma TV, ano passado eu comprei a Q60R, estou curtindo demais ela, imagem dela é muito boa, jogo PS5 nela deboa, nem utilizo o modo game pois a qualidade da imagem cai muito, então eu jogo no normal, com HDR no máximo, e não me incomoda nehum pouco os FPS a 60 então o HDMI 2.1 para mim, por enqto não sera util, então optei pela Sony, depois de ver muitos e muitos comparativos dela com TVs "superiores" e ela ainda impressionar na qualidade de imagem, HDR acima de 1000 nits (acho q samsung com esse nivel de HDR só as Q9F de 2018), a CX para mim não dá pagar 9k em uma TV e correr o risco de Burn in, sei q a LG colocou vários recursos para diminuir isso, mas eu não tenho coragem de arriscar, mesmo sabendo q ela é melhor q todas as outras TVs em qualidade de imagem. a Q80 desanimei depois de tanto relato de defeito e dor de cabeça, por um valor alto tbm, então ficou só a Sony como opção, ate pensei em esperar ate junho-julho, mas acho q vai ser uma loteria tbm, bem provável q para inserir novas tecnologias a um preço "razoável" as fabricantes acabem capando as specs para vender, ou coloca TV a um preço absurdo assim como a CX esta hoje, então prefiro garantir uma TV com alto nível de qualidade e recomendações pela internet afora, do que esperar algo novo, q pode ser q nem seja tudo o q estamos esperando, Bom enfim decidi pela Sony, espero q me surpreenda positivamente. mas assim q instalar dou um Feed back sobre ela
 
1 dia útil, vai chegar antes da minha que comprei semana passada. :haha:

Pelo visto, é a que está melhorzinha na lineup 2019/2020.
O fato dela concorrer com a Q80R, e ser melhor que ela em alguns casos, já me deixou esperançoso.
(Visto que a Q80T foi um downgrade comparado a Q80R)

Pegou na Sony (a 55" está esgotada aqui), Colombo ou Fast Shop?

Quanto ao suporte da Sony, sempre foi mais ou menos, se precisar de peças são obrigados a manter por 5 (ou 10) anos.
Como a empresa ainda terá CNPJ aqui (com PlayStation 5), não deve ser difícil conseguir algo se não cumprirem isso.
tem que manter as peças por 3 anos após a descontinuidade do produto
 
1 dia útil, vai chegar antes da minha que comprei semana passada. :haha:

Pelo visto, é a que está melhorzinha na lineup 2019/2020.
O fato dela concorrer com a Q80R, e ser melhor que ela em alguns casos, já me deixou esperançoso.
(Visto que a Q80T foi um downgrade comparado a Q80R)

Pegou na Sony (a 55" está esgotada aqui), Colombo ou Fast Shop?

Quanto ao suporte da Sony, sempre foi mais ou menos, se precisar de peças são obrigados a manter por 5 (ou 10) anos.
Como a empresa ainda terá CNPJ aqui (com PlayStation 5), não deve ser difícil conseguir algo se não cumprirem isso.
Peguei na FAst de 55", para minha sala a 55 ja me atende muito bem, fico a uma distancia de 2,2 M da TV, então uma maior q isso acho exagero, na 55 esta 4999 a vista na fast, achei até razoavel,.
kkk verdade vai chegar antes da sua provavelmente, se tudo correr bem amanha ja testo ela, quero ver a diferença de um HDR com local diming e uma sem(Q60R), se é tão diferente assim, como vou ter as 2 a disposição vai ser legal comparar... espero gostar dela, pois gosto bastante da minha Q60R.
a 955 é comparada com muitas TVs "superiores" e quando perde é por uma margem muuuuito pequena, desde Oleds até as Q95, Q80R,foui uma das coisas q tbm me animou de fechar nela, de ver q ela tem qualidade comparavel com TVs melhores, agora fica aquela duvida,
Sera q a qualidade da sony não seria o padrão para todas as marcas com diferenças sutis? MAs eu acho q o problema é a falta de qualidade das concorrentes nem tanto a "sobra" de qualidade da sony,
 
Como eu nunca precisei de assistência pra minha x905e, tô mais preocupado é com o desempenho mesmo.
Tô a um passo de pegar a x955g, já que pelo valor dela daria pra pegar a versão de 75".

Fiquei preocupado pq vi alguma vídeos no yt sobre blooming...
 
Como eu nunca precisei de assistência pra minha x905e, tô mais preocupado é com o desempenho mesmo.
Tô a um passo de pegar a x955g, já que pelo valor dela daria pra pegar a versão de 75".

Fiquei preocupado pq vi alguma vídeos no yt sobre blooming...
TAmbem vi, mas vi tbm q saiu atualização com FW da H q resolveu de forma satisfatória isso... resolvi arriscar, vamos ver, se não gostar devolvo, tenho 7 dias para testar ela
 
Bom depois de muita duvida resolvi arriscar na X955G, entrega em até 1 dia útil, então provavelmente chegue amanha, estou bem ansioso pra ver a diferença na Q60R q tenho atualmente na sala. Dou um feedback aqui pro pessoal q ainda tem duvidas, se vale o u não a aquisição....
Estou aguardando ansiosamente. Também penso em pegar ela se tudo der errado...o duro que já tá sumindo das lojas...
 
O foda dessa geração de TVs pelo que vejo nos foruns e a inconsistencia dos paineis.
To com uma Q80T a quase 3 meses, nao tenho nenhum dos problemas citados no topico (e olha que testei bastante em varias situações). Acredito que seja questão de sorte mesmo, e convenhamos que esse nao deveria nunca ser um fator pra um produto tão caro
 
TAmbem vi, mas vi tbm q saiu atualização com FW da H q resolveu de forma satisfatória isso... resolvi arriscar, vamos ver, se não gostar devolvo, tenho 7 dias para testar ela

Então, agora unificaram o firmware, então cada TV recebe o firmware designado para ela.
Não tem como baixar o H ou Z separado e instalar na G. (ao menos é o que vi no forum gringo dela que é bem ativo por sinal).

De qualquer forma, caso não gostar da 955G, das duas uma, ou pego uma TV 4k de entrada, ou fico no Full HD até surgir algo melhor.
 
O foda dessa geração de TVs pelo que vejo nos foruns e a inconsistencia dos paineis.
To com uma Q80T a quase 3 meses, nao tenho nenhum dos problemas citados no topico (e olha que testei bastante em varias situações). Acredito que seja questão de sorte mesmo, e convenhamos que esse nao deveria nunca ser um fator pra um produto tão caro
Sorte nada. Se chama incompetência dos fabricantes
 
Chegarão no meio do ano, mas pode ser que alguma adiante algum lançamento, trabalho na Fast Shop , sempre recebemos os lançamentos, mas por enquanto nenhuma notícia....
Amigo o que voce me diz da Sony xbr 905h , to querendo comprar ela .Voce sabe me dizer se teremos estoque dele um bom tempo ainda ou ja ta acabando pq ta meio carinha agora e tem poucas lojas vendendo ela .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aos que possuem ou já viram de perto uma LG CX . O que tem a dizer a respeito do baixo brilho dela ? Chega a ser muito escura mesmo essa TV ? Vou pegar uma OLED esse ano e de vez em quando aparece uma promoção da CX . Entretanto daqui uns meses vai lançar a LG G1 com um brilho superior . Não tem como eu saber se a CX já vai me atender o suficiente. A TV ficaria no meu quarto onde eu posso diminuir a luminosidade ambiente quando quero.
Amigo a tv é perfeita , brilho dela é mais que satisfatório pelo menos pros meu padroes , unica ressalva é o preço e o risco do burn in .
 
Galera, como faz pra colocar um firmware anterior na Q80T?
Quero ver se tem algum que corrija esse ghosting.
 
Amigo o que voce me diz da Sony xbr 905h , to querendo comprar ela .Voce sabe me dizer se teremos estoque dele um bom tempo ainda ou ja ta acabando pq ta meio carinha agora e tem poucas lojas vendendo ela .

Vou dizer o que me disseram na loja da Sony, após fim do estoque, não irão vender mais TVs ou fones, nem por importação. (porque tenho interesse no xm4)
Só venderão o estoque que tem, enquanto a fábrica encerra operações em Março.

A Fast Shop é na minha opinião a maior loja de TVs, então acho que comprarão grande parte do estoque da Sony produzido até março.
 
Creio que n tenha como corrigir
Forum da samsung sobre esse problema: https://eu.community.samsung.com/t5/tv/qled-q80t-ps5-ghosting-issue/td-p/2425103

Putz mano, essa Q80T pelo visto é loteria, a Samsung tinha que fazer um recall dessa porra, ou fazer um puta trade-in pra uma modelo atualizado, venderam pra caralho de novembro pra ca e dai começou a surgir muita reclamação.
A minha ta boa, dei sorte, mas pq troquei, a primeira que recebi era MUITO horrível.

Pra não dizer que ta 100%, to com a porra do Disney+ sem conseguir ver as legendas, pq o tamanho normal é muito pequeno e o tamanho grande fica deslocada pra baixo cortando a 2a linha da legenda inteira.
 
Putz mano, essa Q80T pelo visto é loteria, a Samsung tinha que fazer um recall dessa porra, ou fazer um puta trade-in pra uma modelo atualizado, venderam pra caralho de novembro pra ca e dai começou a surgir muita reclamação.
A minha ta boa, dei sorte, mas pq troquei, a primeira que recebi era MUITO horrível.

Pra não dizer que ta 100%, to com a porra do Disney+ sem conseguir ver as legendas, pq o tamanho normal é muito pequeno e o tamanho grande fica deslocada pra baixo cortando a 2a linha da legenda inteira.

Sorte não, produto mal feito como disse um colega ali em cima. Essa questão da disney deve ser problema do próprio aplicativo, que eu acho que não é responsabilidade da samsung.
 
@Junior Kafka to aqui na torcida pra dar tudo certo aí. :D
Opaaa valewww, logo logo mando um feedback para todos, estou bem ansioso pra ligar ela logo kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou aguardando ansiosamente. Também penso em pegar ela se tudo der errado...o duro que já tá sumindo das lojas...
então fiquei com medo disso de esperar demais e perder uma TV com ótimos reviews e specs, e ficar sem nehuma opção boa... arrisquei, como eu disse tem 7 dias para testar se não gostar devolve ué
 
Última edição:
Mini LED da Philips

 
Pessoal, acabei de comprar a cx no link https://www.soubarato.com.br/produt...otsite&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid.
Pelo que me falaram eles revendem produtos que a embalagem teve algum problema do grupo bdw nesse site. Avaliacao bem positiva no reclame aqui. Paguei 5600.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, acabei de comprar a cx no link https://www.soubarato.com.br/produt...otsite&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid.
Pelo que me falaram eles revendem produtos que a embalagem teve algum problema do grupo bdw nesse site. Avaliacao bem positiva no reclame aqui. Paguei 5600.

Esqueci de falar, cupom liqui10 pra pririmeira compra 👍
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo