• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

aciona logo, liga para lá fazer o teste remoto , a Samsung consegue acessar remotamente sua Tv e diagnosticar , bem provável que eles vão mandar um técnico dar olhada na sua Tv
Maravilha irei fazer isso.
Na própria tv tem uma solicitação de suporte, aquilo funciona?
 
Maravilha irei fazer isso.
Na própria tv tem uma solicitação de suporte, aquilo funciona?
Sim, eles dão número após o teste , aí você liga para la, ao ligar eles vão acessar remotamente sua tv pela internet
 
Galera , acabei de achar um probleminha na minha OLED.

Esta mancha aqui. Ela aparece quando bate reflexo na TV. Quando não bate reflexo, não aparece.
E só dá para ver de perto, de longe eu não consegui ver

IMG-20210224-162831.jpg

IMG-20210224-162824.jpg


Vocês sabem o que pode ser ?
 
Galera , acabei de achar um probleminha na minha OLED.

Esta mancha aqui. Ela aparece quando bate reflexo na TV. Quando não bate reflexo, não aparece.
E só dá para ver de perto, de longe eu não consegui ver

IMG-20210224-162831.jpg

IMG-20210224-162824.jpg


Vocês sabem o que pode ser ?
aparenta ser uma falha na camada de anti-reflexo que a tela tem.
 
Galera , acabei de achar um probleminha na minha OLED.

Esta mancha aqui. Ela aparece quando bate reflexo na TV. Quando não bate reflexo, não aparece.
E só dá para ver de perto, de longe eu não consegui ver

IMG-20210224-162831.jpg

IMG-20210224-162824.jpg


Vocês sabem o que pode ser ?
Meu ps vita também tem isso, mas jogando não aparece , isso aí é coisa de painel oled, da para usar de boa, meu vita está assim a anos
 
aparenta ser uma falha na camada de anti-reflexo que a tela tem.
Meu ps vita também tem isso, mas jogando não aparece , isso aí é coisa de painel oled, da para usar de boa, meu vita está assim a anos

Mas isso é normal ?
Meu medo é isso aumentar.

Quem mais tem OLED poderia verificar se tem isso no painel de vcs ?

Em todo caso, pedi a troca da TV pois hoje era o último dia.
Pior é trocar a TV e a TV vir com dead pixel ou coisa pior.
 
Mas isso é normal ?
Meu medo é isso aumentar.

Quem mais tem OLED poderia verificar se tem isso no painel de vcs ?

Em todo caso, pedi a troca da TV pois hoje era o último dia.
Pior é trocar a TV e a TV vir com dead pixel ou coisa pior.
Oled é assim mesmo , sempre dá um problema, se tiver na garantia pede troca, um dos motivos de não pegar oled é esse, tem que conviver com os problemas . Aliás toda tv hoje está com algum tipo de problema.
Q70t problema de ângulo de visao
Q80t nível de contraste baixo
Oled marcas na tela.
Tá difícil hoje.
 
Mas isso é normal ?
Meu medo é isso aumentar.

Quem mais tem OLED poderia verificar se tem isso no painel de vcs ?

Em todo caso, pedi a troca da TV pois hoje era o último dia.
Pior é trocar a TV e a TV vir com dead pixel ou coisa pior.
Nunca tinha visto isso antes, e não tem nada disso na minha. Mas se não aparece quando vc está usando a TV, não vejo porque convidar dor de cabeça pra tentar trocar. Inclusive essa mania de ficar vendo padrão de cinza 5% no YouTube com tv nova é ridícula. A maioria das inconsistências desaparecem com poucas horas de uso.
 
Esse vídeo aí mesmo. A sua está top, acertou a loteria do painel em cheio kkkk
Valeu por olhar, agora já sei o que fazer com a minha (devolver ou trocar). ;)
Está com quantas horas de uso +/-?

Este teste serve apenas pra OLED?
Testei os 5% na minha e nem ficou este cinza claro igual vocês postaram (ficou bem escuro, quase como se a TV tivesse desligada)...Só ficou cinza igual o de vcs nos 20% pra cima.
 
Última edição:
Galera , acabei de achar um probleminha na minha OLED.

Esta mancha aqui. Ela aparece quando bate reflexo na TV. Quando não bate reflexo, não aparece.
E só dá para ver de perto, de longe eu não consegui ver

Vocês sabem o que pode ser ?

Aqui não notei nada, mas pode ser no revestimento antirreflexo mesmo (existe isso nas OLED? Elas são quase um espelho).

Este teste serve apenas pra OLED?
Testei os 5% na minha e nem ficou este cinza claro igual vocês postaram (ficou bem escuro, quase como se a TV tivesse desligada)...Só ficou cinza igual o de vcs nos 20% pra cima.

Sim, é mais para ver a uniformidade de cinza do painel OLED (que tende a ter dificuldades com degrade).
Sua TV é LED/LCD com full array local dimming (FALD)? Lembro de testar a Q80R e ficou bem escuro mesmo.
 
Aqui não notei nada, mas pode ser no revestimento antirreflexo mesmo (existe isso nas OLED? Elas são quase um espelho).



Sim, é mais para ver a uniformidade de cinza do painel OLED (que tende a ter dificuldades com degrade).
Sua TV é LED/LCD com full array local dimming (FALD)? Lembro de testar a Q80R e ficou bem escuro mesmo.
Vlw.. A minha é Q80T.. Por isso estranhei... Tks.
 
Boa noite, pessoal! Quais Smart Tv´s 4k entre 40" e 55" poderiam me indicar na faixa de até R$ 2.500,00? Eu venho de uma Samsung 4k série 6 UN40KU6000G de 40", que meu filho fez a gentileza de molhar e o display nos deixou desse plano material e foi para a terra dos pés juntos. E lamentavelmente não existe display para reposição no planeta. Eu usava muito para jogar o meu PS4 e assistir filmes. A tv tinha uma entrada de rede, 2 USB, 2 HDMI e entrada AV/Componente Queria algo no mesmo nível ou melhor, mas atualmente tá meio dificil saber o que presta ou não.
Então... Eu não queria painel VA, queria painel IPS como era a minha anterior, mas to com muita dificuldade em encontrar, até ampliei o limite de valor até uns 2800 reais, mas nem a nano79 me atenderia por conta dos vazamentos de luz e painel VA. Se alguem souber de um modelo q me atenda, me avise. Estou dando uma olhada na LG UN7300, mas só encontrei 43" e nao vem com o controle Smart Magic.
 
Então... Eu não queria painel VA, queria painel IPS como era a minha anterior, mas to com muita dificuldade em encontrar, até ampliei o limite de valor até uns 2800 reais, mas nem a nano79 me atenderia por conta dos vazamentos de luz e painel VA. Se alguem souber de um modelo q me atenda, me avise. Estou dando uma olhada na LG UN7300, mas só encontrei 43" e nao vem com o controle Smart Magic.

Se não tiver urgência, nos próximos meses encontrará ofertas melhores de TVs.
Opte pelas LG com números ímpares (49" 55" 65") se quer painel IPS.
Mas saiba que vazamento de luz vem de brinde em painéis IPS (até mais que os VA).
 
Se não tiver urgência, nos próximos meses encontrará ofertas melhores de TVs.
Opte pelas LG com números ímpares (49" 55" 65") se quer painel IPS.
Mas saiba que vazamento de luz vem de brinde em painéis IPS (até mais que os VA).
É padrão todas LG com polegadas ímpares serem IPS? Pq eu to de olho em uma LG 43UN7300 e em uma 55" UN7310PSC e to tentando achar uma 55" Nano79. A minha maior dificuldade está sendo encontrar painel IPS. Parece q quase todas até algumas intermediárias estão com painel VA e como a tv vai ficar em um suporte articulado inclinado a 1,80m de altura a um ângulo de 30 graus, não quero que a imagem fique ruim, principalmente quando deitar no sofá para assistir ou jogar um PS4.
 
Então... Eu não queria painel VA, queria painel IPS como era a minha anterior, mas to com muita dificuldade em encontrar, até ampliei o limite de valor até uns 2800 reais, mas nem a nano79 me atenderia por conta dos vazamentos de luz e painel VA. Se alguem souber de um modelo q me atenda, me avise. Estou dando uma olhada na LG UN7300, mas só encontrei 43" e nao vem com o controle Smart Magic.

Fiquei curioso.
Pq quer painel IPS ?
 
Então... Eu não queria painel VA, queria painel IPS como era a minha anterior, mas to com muita dificuldade em encontrar, até ampliei o limite de valor até uns 2800 reais, mas nem a nano79 me atenderia por conta dos vazamentos de luz e painel VA. Se alguem souber de um modelo q me atenda, me avise. Estou dando uma olhada na LG UN7300, mas só encontrei 43" e nao vem com o controle Smart Magic.
Cara, dê uma olhada na Panasonic TC-55HX550B ou 50HX550B, ela não é painel IPS (infelizmente a panasonic também parou com este painel), está dentro da faixa de preço que vc falou. Eu acho que vou comprar uma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiquei curioso.
Pq quer painel IPS ?
Leia o último post dele e você vai entender o porquê!
 
Cara, dê uma olhada na Panasonic TC-55HX550B ou 50HX550B, ela não é painel IPS (infelizmente a panasonic também parou com este painel), está dentro da faixa de preço que vc falou. Eu acho que vou comprar uma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Leia o último post dele e você vai entender o porquê!


Então, pelo que eu li, ele quer por causa de angulo de visão.
Mas ele está usando um suporte articulado ! Já que é articulado, pq ele não deixa a TV certinha para ele ?

Digo isso pois também estou na mesma. Vou coloca a TV no quarto contudo a TV em suporte fixo ficaria uns 30º inclinado. Comprei um suporte articulado justamente para ajustar a TV para ficar reto para mim.
 
Fala pessoal,depois de ler tantos problemas com a OLED eu tomei uma decisão.
Comprei uma kkkkkkkkkkk
Só gostaria de perguntar para vcs se o carrefour é tranquilo?igual as outras?
paguei 6100,achei consideravelmente mais barato aí depois fiquei com dúvida se era bom negócio.


Vlw aí quem puder tranquilizar,o modelo é esse mesmo não é?tem alguma letra errada?
 
Fala pessoal,depois de ler tantos problemas com a OLED eu tomei uma decisão.
Comprei uma kkkkkkkkkkk
Só gostaria de perguntar para vcs se o carrefour é tranquilo?igual as outras?
paguei 6100,achei consideravelmente mais barato aí depois fiquei com dúvida se era bom negócio.


Vlw aí quem puder tranquilizar,o modelo é esse mesmo não é?tem alguma letra errada?
É este mesmo. Eu comprei no Ponto Frio por 5700 no boleto. Chegou ontem e já fiz os testes de dead pixel e até do5% gray ( mesmo sabendo que ainda é cedo este tipo de teste). Aqui graças a Deus tudo bem com a poderosa. Muito linda a imagem.
 
Muito obrigado,5700 ótimo preço,agora é chegar e ver se os testes ficam bons,boa sorte com a tela.
Eu decidi manter a minha tv pra continuar usando o desktop por enquanto,jogos e filmes vou usar a oled até pegar confiança e abrir o pc com ela pra edição,ou fico alternando mesmo pra não "gastar" kkkkkkkk
Vou ser sincero lendo os posts,to mais preocupado com dead pixel do que com burn in.
 
Muito obrigado,5700 ótimo preço,agora é chegar e ver se os testes ficam bons,boa sorte com a tela.
Eu decidi manter a minha tv pra continuar usando o desktop por enquanto,jogos e filmes vou usar a oled até pegar confiança e abrir o pc com ela pra edição,ou fico alternando mesmo pra não "gastar" kkkkkkkk
Vou ser sincero lendo os posts,to mais preocupado com dead pixel do que com burn in.
Obrigado. Boa sorte com a sua também. Vou desencanar e curti a tv.
 
É padrão todas LG com polegadas ímpares serem IPS? Pq eu to de olho em uma LG 43UN7300 e em uma 55" UN7310PSC e to tentando achar uma 55" Nano79. A minha maior dificuldade está sendo encontrar painel IPS. Parece q quase todas até algumas intermediárias estão com painel VA e como a tv vai ficar em um suporte articulado inclinado a 1,80m de altura a um ângulo de 30 graus, não quero que a imagem fique ruim, principalmente quando deitar no sofá para assistir ou jogar um PS4.

Essa de 43" é IPS, a Nano79 de 55" também, inclusive já a tive, muito boa se quer um painel IPS.
Mas em quarto escuro, o preto é cinza.

As Philips Ambilight são IPS também, de 55" e 65".

Fala pessoal,depois de ler tantos problemas com a OLED eu tomei uma decisão.
Comprei uma kkkkkkkkkkk
Só gostaria de perguntar para vcs se o carrefour é tranquilo?igual as outras?
paguei 6100,achei consideravelmente mais barato aí depois fiquei com dúvida se era bom negócio.


Vlw aí quem puder tranquilizar,o modelo é esse mesmo não é?tem alguma letra errada?

Esse valor parcelado não deixa de ser uma promoção.
Muitos esperam ela por volta de 5k, o que acho dificil acontecer, e ainda esgotará mais rápido que conseguirá comprar.
Peguei por R$ 5949 + frete, parcelado.

É este mesmo. Eu comprei no Ponto Frio por 5700 no boleto. Chegou ontem e já fiz os testes de dead pixel e até do5% gray ( mesmo sabendo que ainda é cedo este tipo de teste). Aqui graças a Deus tudo bem com a poderosa. Muito linda a imagem.

Comprei nessa promo aí, só que os 5.7 k era só à vista.
 
Essa de 43" é IPS, a Nano79 de 55" também, inclusive já a tive, muito boa se quer um painel IPS.
Mas em quarto escuro, o preto é cinza.

As Philips Ambilight são IPS também, de 55" e 65".



Esse valor parcelado não deixa de ser uma promoção.
Muitos esperam ela por volta de 5k, o que acho dificil acontecer, e ainda esgotará mais rápido que conseguirá comprar.
Peguei por R$ 5949 + frete, parcelado.



Comprei nessa promo aí, só que os 5.7 k era só à vista.
Acho que nós nos falamos lá no Pelando na época dessa promoção. Fiquei na dúvida e decidi pagar o boleto no último dia. Vi que vc achou problemas na sua ( que m.. né cara). Veja se não compensa solicitar a troca, pois eu acho que o que vai acontecer com essa CX será igual a Q80R: vai ficar escassa e cara quando chegarem as novas com o preço lá nas nuvens.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo