• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Acho que nós nos falamos lá no Pelando na época dessa promoção. Fiquei na dúvida e decidi pagar o boleto no último dia. Vi que vc achou problemas na sua ( que m.. né cara). Veja se não compensa solicitar a troca, pois eu acho que o que vai acontecer com essa CX será igual a Q80R: vai ficar escassa e cara quando chegarem as novas com o preço lá nas nuvens.

Sim, foi lá mesmo que fiquei sabendo da promo.

Pelo que vi, a questão da uniformidade só é vista realmente após 100 horas de uso.
Aí estou usando a TV aqui normalmente, já notei que na Disney+ e Amazon Prime, as listras amenizaram bastante.
Agora só tem o pixel queimado, que é coberto pela garantia da LG. Então, se continuar melhorando, devo ficar com ela assim mesmo.

Falei com uma atendente da LG, e ela me disse que não dá burn-in com legendas, desde que mantenha as proteções ativas.
Só que disseram para nunca deixar algum aparelho ligado (ON) e a TV desligada, que é para desligar tudo.

Por exemplo, não desligue a TV e deixe o console ligado. Não fez muito sentido, mas ela disse que embora os pixels estejam apagados, eles ainda estão recebendo informações de imagem. E se o conteúdo for estático = burnin ao longo do tempo.
 
Estranho que eu li que o fato de vc deixar ela desligada,mas ligado na tomada ela faz um trabalho de auto limpeza,na minha opinião esses atendentes não sabem de nada.
 
Estranho que eu li que o fato de vc deixar ela desligada,mas ligado na tomada ela faz um trabalho de auto limpeza,na minha opinião esses atendentes não sabem de nada.

Não disseram isso, você não deve desligar a TV OLED da tomada por conta do pixel refresher que ocorre após desligar pelo botão do controle.
O que disseram é que você não deve desligar só a TV e deixar aparelho Blu-Ray, Xbox, PS5, com imagens estáticas ligado.

Por exemplo, vai jantar e desliga só a TV, deixando o PS5 ligado e pausado.
 
Samsung TU8000 50' por 2400 ta valendo ou tem coisa melhor?
 
meu, eh muita coisa para pensar em usar uma tv oled!!! quero assistir despreocupado, dormir assistindo tv. ligar o que quiser, jogar quanto quiser.
ter que ficar olhando relogio para controlar quanto tempo ja estou jogando. Se tem logotipo na transmissao da tv, se a imagem tah parada muito tempo..
tem que amadurecer mais a tecnologia ainda

Ahh.. sem falar que como o elemento eh organico, ele vai SIM desgastar com o tempo independente do quanto as protecoes vao atuar etc... Soh eh questao de tempo.
 
Não disseram isso, você não deve desligar a TV OLED da tomada por conta do pixel refresher que ocorre após desligar pelo botão do controle.
O que disseram é que você não deve desligar só a TV e deixar aparelho Blu-Ray, Xbox, PS5, com imagens estáticas ligado.

Por exemplo, vai jantar e desliga só a TV, deixando o PS5 ligado e pausado.
Pagar 6,7...10 mil latas de leite condensado pra ter este tipo de preocupação, to fora. É por estes motivos é que jamais terei OLED.
 
Não disseram isso, você não deve desligar a TV OLED da tomada por conta do pixel refresher que ocorre após desligar pelo botão do controle.
O que disseram é que você não deve desligar só a TV e deixar aparelho Blu-Ray, Xbox, PS5, com imagens estáticas ligado.

Por exemplo, vai jantar e desliga só a TV, deixando o PS5 ligado e pausado.

entendi errado então,peço desculpa para os atendentes kkkkkkkkkkk

meu, eh muita coisa para pensar em usar uma tv oled!!! quero assistir despreocupado, dormir assistindo tv. ligar o que quiser, jogar quanto quiser.
ter que ficar olhando relogio para controlar quanto tempo ja estou jogando. Se tem logotipo na transmissao da tv, se a imagem tah parada muito tempo..
tem que amadurecer mais a tecnologia ainda

Ahh.. sem falar que como o elemento eh organico, ele vai SIM desgastar com o tempo independente do quanto as protecoes vao atuar etc... Soh eh questao de tempo.


Sim entendo,também tenho esses medos,mas a oled tem um ponto que talvez vale o risco,a proteção para a vista(sei que é propaganda mas....),tenho uma ku 6300 que não posso subir o brilho que já me ferra,se a oled me formnecer um brilho baixo com uma imagem bonita já fico feliz.
só fui de oled pq no meu caso estou mais inclinado no eye care do que com a imagem em si,depois que eu testar eu posto o que eu achei,deve levar uma semana ainda pra chegar.
passei muito perto da q80t.
 
Comprei a Philips 50PUG7625/78 hoje, quando chegar farei alguns testes.
Meu uso será para alguns filmes e jogar um pouco de PS5.
Pelo que pesquisei essa linha da Philips possui qualidade de imagem superior as concorrentes de faixa de preço semelhante.
 
Hoje deu 90 dias que estou com duas cx oled das Casas Bahia, então fiquei puto e montei a primeira tb que recebi no quarto e pronto.
Oled na sala e oled no quarto, burn in em dose dupla.
Se me ligar agora, só vou falar que joguei fora.
Não fizeram nem questão de resolver o meu problema, via varejo é foda
 
Hoje deu 90 dias que estou com duas cx oled das Casas Bahia, então fiquei puto e montei a primeira tb que recebi no quarto e pronto.
Oled na sala e oled no quarto, burn in em dose dupla.
Se me ligar agora, só vou falar que joguei fora.
Não fizeram nem questão de resolver o meu problema, via varejo é foda
Já ganhou a tv pode apostar haha, quando for vende-la já sabe ^^
 
Comprei a Philips 50PUG7625/78 hoje, quando chegar farei alguns testes.
Meu uso será para alguns filmes e jogar um pouco de PS5.
Pelo que pesquisei essa linha da Philips possui qualidade de imagem superior as concorrentes de faixa de preço semelhante.
Tô de olho nessa TV. Esperando mais informações na internet. Ela parece bem boa. Forte contra as novas TVs de entrada que ainda não deram as caras por aqui.
Meu uso é bem similar ao seu, vou aguardar suas impressões. Valeu!
 
Hoje deu 90 dias que estou com duas cx oled das Casas Bahia, então fiquei puto e montei a primeira tb que recebi no quarto e pronto.
Oled na sala e oled no quarto, burn in em dose dupla.
Se me ligar agora, só vou falar que joguei fora.
Não fizeram nem questão de resolver o meu problema, via varejo é foda
Apesar do desentendimento em comentários anteriores é triste ver o descaso total das empresas , as vezes eu não quero mesmo colocar na justiça algo até porque demora em média agora com essa pandemia algo em 2 anos ou mais se empresa recorrer , e graças a lentidão do judiciário que eles estão fazendo o que bem entendem.
Eu dei sorte de ter minha tv trocada e pararam de perturbar em que tinha que devolver o Tv que comprei e a que veio está boa.
 
Tô de olho nessa TV. Esperando mais informações na internet. Ela parece bem boa. Forte contra as novas TVs de entrada que ainda não deram as caras por aqui.
Meu uso é bem similar ao seu, vou aguardar suas impressões. Valeu!

Pelo que pesquisei ela é semelhante a série anterior 66xx, o que muda é o tal processador P5. Como achei pelo mesmo valor da serie 66xx, peguei o modelo novo R$2.300.
Painel VA, HDR10+ e Dolby Vision, e qualidade de imagem superior aos modelos de entrada concorrentes da LG e Samsung. Só o SO dela que perde para as demais, mas meu uso será mais para alguns filmes e jogar um pouco no PS4, então prefiro a qualidade de imagem ao SO superior das concorrentes.
 
Lg Cx 55 na Fastshop por 5999
 
Salve pessoal, fiquei uns dias sem aconpanhar, caramba quanta coisa, Putz vi ai um pessoal falando da Oled, eu estou com minha 955G, cada dia mais maravilhado com a capacidade da TV, de dia coloco ela e modo claro pra jogar fica perfeita, a noite coloco em medio ou baixo, pretos muito bons, Dolby Vision, Hdr, sistema andorid top, q TV meus amigos, q TV, vou comprar uma 75'' para casa da minha mae q vai trocar a dela, agora quero ver a bitela mesmo kkkkkk. Oled pra mim não da, não sou tão cuidadoso assim com TVs, acho q elas são para nos divertir e não nos preocupar kkkk...
 
Chegou minha Philips 50PUG7625/78, estava configurando a Imagem para SKY, YouTube e PS4. Acho que deixei ela com o meu gosto. Ao ligar a TV já atualizei o Sistema para a última versão.
Como já disseram esse modelo 76xx só tem Wifi 2.4GHZ, ela não encontrou minha rede de 5GHz, para mim isso não é um problema.
A imagem achei sensacional, comparando com a antiga LG de 2015 foi como mudar da agua para o vinho.
A noite farei mais testes e após isso posto aqui as impressões.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo