• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

sera que ja estao queimando para colocar a linha 2021 nova??
Capaz, lojista segue a tendência de mercado só que a CX ainda é a melhor ainda, as novas linhas de 2021 ou são inferiores a CX ou a G1 que é a nova top de linha vão custar muito mais caro com diferença negligivel de qualidade de imagem
 
To querendo comprar uma. Comecei a acompanhar faz pouco tempo. Esse preço vale? Será q quando sair a linha 2021 vai baixar mais?
Eu acho que vale. Pode acontecer de esperar de o preço abaixar mais e subir de novo. Comprei a minha por 6k e levou 2 meses pra chegar nesse preço

Vc que sabe, pode esperar abaixar pra 5200-5000 ou se quiser aproveitar a súbita queda de preços e levar antes de o preço subir de novo, ou pior, acabar o estoque e ficar sem durante 1 mes como foi em janeiro-fevereiro
 
Eu acho que vale. Pode acontecer de esperar de o preço abaixar mais e subir de novo. Comprei a minha por 6k e levou 2 meses pra chegar nesse preço

Vc que sabe, pode esperar abaixar pra 5200-5000 ou se quiser aproveitar a súbita queda de preços e levar antes de o preço subir de novo, ou pior, acabar o estoque e ficar sem durante 1 mes como foi em janeiro-fevereiro
Ficou ainda mais barato pagando com Pix. Vou comprar!
4TNwPuj.png
 
Sobre Philips 50PUG7625/78, o Painel é realmente VA, pude constatar olhando a TV de lado, da para ver que fica um pouco "esbranquiçado".
Qualidade de imagem ao meu ver é ótima! Hoje testei Youtube, Sky e PS4. Na Sky notei uma melhora significativa comparado com minha antiga LG Full HD de 2015. Youtube rodei vídeos em 4k com HDR e gostei muito da qualidade. No PS4 a qualidade e diferença de imagem para minha antiga TV é bem perceptível, jogos como COD Warzone e Days Gone estão muito superiores a qualidade das cores e pretos bem profundos para uma Tela LCD.
 
Bom pessoal, acho que sou o primeiro a pegar a Panasonic TC-55HX550B de 55 pol. por aqui. É uma tv de entrada, vou usar pra assistir filmes no netflix, amazon prime, youtube pra minha filha e jogar no PS4, eu até queria pegar intermediária, mas os preços estão altos, não estou podendo. Vamos ver como é essa primeira Android da Panasonic por aqui (peguei pana pela experiência com a marca)...
Peguei no vendido e entregue por Submarino, via PIX 2934 e estou esperando chegar.
 
Sobre Philips 50PUG7625/78, o Painel é realmente VA, pude constatar olhando a TV de lado, da para ver que fica um pouco "esbranquiçado".
Qualidade de imagem ao meu ver é ótima! Hoje testei Youtube, Sky e PS4. Na Sky notei uma melhora significativa comparado com minha antiga LG Full HD de 2015. Youtube rodei vídeos em 4k com HDR e gostei muito da qualidade. No PS4 a qualidade e diferença de imagem para minha antiga TV é bem perceptível, jogos como COD Warzone e Days Gone estão muito superiores a qualidade das cores e pretos bem profundos para uma Tela LCD.

Esse tem Dolby Vision/HDR10+ né? Realmente é uma ótima TV considerando o valor.
Só faltou ambilight kkkkk
 
Esse tem Dolby Vision/HDR10+ né? Realmente é uma ótima TV considerando o valor.
Só faltou ambilight kkkkk
Isso, tem Dolby Vision/HDR10+ e Dolby Atmos. Pelo valor que paguei R$:2.299,00 é melhor no quesito qualidade de imagem que as concorrentes LG e Samsung de entrada, claro que em funções do SO as marcas citadas são melhores, mas para mim o que mais importa é ter uma boa qualidade de imagem.
 
Sobre Philips 50PUG7625/78, o Painel é realmente VA, pude constatar olhando a TV de lado, da para ver que fica um pouco "esbranquiçado".
Qualidade de imagem ao meu ver é ótima! Hoje testei Youtube, Sky e PS4. Na Sky notei uma melhora significativa comparado com minha antiga LG Full HD de 2015. Youtube rodei vídeos em 4k com HDR e gostei muito da qualidade. No PS4 a qualidade e diferença de imagem para minha antiga TV é bem perceptível, jogos como COD Warzone e Days Gone estão muito superiores a qualidade das cores e pretos bem profundos para uma Tela LCD.

Sabe qual a diferença dessa pra PUG6654/78?
 
não está na hora de mudar o título do tópico para 2021?
 
Caraca, eu não consigo achar a imagem da minha CX melhor que a da minha Q80T nem a pau. Já tentei todo tipo de calibração, e nada...
E não me refiro à questão de brilho, mas às cores mesmos. Os modos Warm da CX são deveras amarelados (o que eu não acho realista, embora seja o "correto"), e os demais são muito azulados. Pra mim branco é branco, e ponto. Nada de azulado, amarelado, avermelhado, etc... Na Q80T consigo chegar a isso facilmente, mas na CX tá osso. Sempre que passo algum tempinho na Q80T e vou pra CX bate a decepção, e fico tentando mudar as configurações sem sucesso. A patroa já tá P da vida me vendo mexer nas configurações...:bwahaha:

Atualmente a única vantagem da CX pra mim é o tamanho (65"). Deveria ter pegado outra Q80T mas de 65", ou uma Q90... agora já é tarde.
 
Boa tarde, gostaria da opinião de vcs, meu sofá fica a 2,30 da minha tv, estou em dúvida entre uma tela de 55p ou 65p, será que com essa distância daria pra ir tranquilo numa tela de 65, ou vai ficar desconfortável??
 
Sabe qual a diferença dessa pra PUG6654/78?

Eu ia pegar a PUG6654/78
Mas como achei a série nova por um bom preço, fui na série nova.
Pelo que vi a diferença mais significativa fica pelo processador de imagem P5 presente no modelo novo.
 
Boa tarde, gostaria da opinião de vcs, meu sofá fica a 2,30 da minha tv, estou em dúvida entre uma tela de 55p ou 65p, será que com essa distância daria pra ir tranquilo numa tela de 65, ou vai ficar desconfortável??
Na minha opinião, a de 65 é muito grande, vai ficar desconfortável. Eu não compraria...
 
Pra quem acompanha sempre, as LG CX não tem modelo de 48 polegadas aqui?
 
Isso, tem Dolby Vision/HDR10+ e Dolby Atmos. Pelo valor que paguei R$:2.299,00 é melhor no quesito qualidade de imagem que as concorrentes LG e Samsung de entrada, claro que em funções do SO as marcas citadas são melhores, mas para mim o que mais importa é ter uma boa qualidade de imagem.

Essa versão já tem Disney+? Dolby Vision e HDR10+ só pelo aplicativo nativo, ou receiver.
Philips caga para o sistema Saphi, senão seria uma das melhores TVs.
 
Caraca, eu não consigo achar a imagem da minha CX melhor que a da minha Q80T nem a pau. Já tentei todo tipo de calibração, e nada...
E não me refiro à questão de brilho, mas às cores mesmos. Os modos Warm da CX são deveras amarelados (o que eu não acho realista, embora seja o "correto"), e os demais são muito azulados. Pra mim branco é branco, e ponto. Nada de azulado, amarelado, avermelhado, etc... Na Q80T consigo chegar a isso facilmente, mas na CX tá osso. Sempre que passo algum tempinho na Q80T e vou pra CX bate a decepção, e fico tentando mudar as configurações sem sucesso. A patroa já tá P da vida me vendo mexer nas configurações...:bwahaha:

Atualmente a única vantagem da CX pra mim é o tamanho (65"). Deveria ter pegado outra Q80T mas de 65", ou uma Q90... agora já é tarde.
Vc não consegue devolver ela? Já se passaram os 7 dias? Tenta vender ela no ML se vc ainda tiver a caixa seria melhor ainda. É duro ficarmos com produto que nos decepcionamos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem acompanha sempre, as LG CX não tem modelo de 48 polegadas aqui?
Chegará um modelo de 2021 neste tamanho
 
Essa versão já tem Disney+? Dolby Vision e HDR10+ só pelo aplicativo nativo, ou receiver.
Philips caga para o sistema Saphi, senão seria uma das melhores TVs.

Ainda não tem Disney+, mas acredito que logo vão disponibilizar, eu praticamente não assisto séries e filmes nestes serviços streaming então não sinto falta.
 
Vc não consegue devolver ela? Já se passaram os 7 dias? Tenta vender ela no ML se vc ainda tiver a caixa seria melhor ainda. É duro ficarmos com produto que nos decepcionamos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem uns 10 dias, achei que fosse me acostumar ou encontrar o ajuste ideal. Percebi aqui que o "problema" é no SDR, em HDR tá linda.
Vantagem disparada da Q80T em SDR em relação a CX na minha opnião. Uma alternativa não-usual talvez fosse eu deixar a Q80T ajustada parecida com a CX para SDR, em vez de tentar o inverso como tenho feito. Assim, não vou sentir o "choque" quando mudar de uma TV pra outra.

Vender aqui é impraticável, moro no fim de mundo. O povo nem sabe o que é OLED. kkkkk.
 
Tem uns 10 dias, achei que fosse me acostumar ou encontrar o ajuste ideal. Percebi aqui que o "problema" é no SDR, em HDR tá linda.
Vantagem disparada da Q80T em SDR em relação a CX na minha opnião. Uma alternativa não-usual talvez fosse eu deixar a Q80T ajustada parecida com a CX para SDR, em vez de tentar o inverso como tenho feito. Assim, não vou sentir o "choque" quando mudar de uma TV pra outra.

Vender aqui é impraticável, moro no fim de mundo. O povo nem sabe o que é OLED. kkkkk.

O problema é quando tem duas TVs e pode comparar uma com a outra, aí a m$#a está feita.. kkkkk
Seus olhos acostumariam se você estivesse assistindo apenas em uma, como varia entre as duas, perceberá sempre as diferenças.

O branco da OLED é inexistente, é bege.
QLED ganha nesse aspecto.
 
Tem uns 10 dias, achei que fosse me acostumar ou encontrar o ajuste ideal. Percebi aqui que o "problema" é no SDR, em HDR tá linda.
Vantagem disparada da Q80T em SDR em relação a CX na minha opnião. Uma alternativa não-usual talvez fosse eu deixar a Q80T ajustada parecida com a CX para SDR, em vez de tentar o inverso como tenho feito. Assim, não vou sentir o "choque" quando mudar de uma TV pra outra.

Vender aqui é impraticável, moro no fim de mundo. O povo nem sabe o que é OLED. kkkkk.
Eu já achei a q80t inferior, mas vai de cada um também.
O vídeo abaixo, mostra a cx e uma qled do lado do outro, mas no vídeo eu vejo a qualidade da lg bem melhor
 
Eu já achei a q80t inferior, mas vai de cada um também.
O vídeo abaixo, mostra a cx e uma qled do lado do outro, mas no vídeo eu vejo a qualidade da lg bem melhor

Em relação a jogos, a CX é realmente fantástica. Fechei ontem Miles Morales no PS5 e é coisa de outro mundo.

Inclusive acho que o PS5 foi feito com em cima da CX
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os engenheiros e devs testavam o console jogando numa CX, pois é incrível como a TV ficou boa com ele.
 
Em relação a jogos, a CX é realmente fantástica. Fechei ontem Miles Morales no PS5 e é coisa de outro mundo.

Inclusive acho que o PS5 foi feito com em cima da CX
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os engenheiros e devs testavam o console jogando numa CX, pois é incrível como a TV ficou boa com ele.
se quiser saber em filmes.
 
Tá explicado então. A propósito, nunca entendi pq a calibragem "perfeita" de qualquer modelo de TV é puxando pro amarelo/bege.
Eu na vida real não enxergo branco como bege, e sim como branco. :chan:
você enxerga amarelo por causa do sol, só nunca percebeu isso
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo