[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Que? Falar que uma Q70A é melhor que uma A1 mesmo pra jogos é loucura kkk

Me fala 1 jogo nova geração acima de 60 fps? Se existir eu sem conhecer AFIRMO que ele é capado. Ou o cara vai comprar um PS5 pra jogar Uncharted 4 a 1080p@120hz? Piada

Quer desempenho máximo? Não vai ser com controle e sim com mouse, jogar Warzone com mouse em uma tv de 55"?

VRR é um ponto, mas fator de compra entre uma LCD EDGE e uma OLED? Por favor né, "essa tv não serve" kkkk

VRR eu mesmo nem vejo diferença aqui (Q80T + PS5), Horizon Forbidden West liso liso 60 fps

Acho VRR mais vantagem pra pc, onde os jogos são mais cagados

Q70A é uma tv EDGE, sem HDR real, pagar mais de 3 mil é insano, indica essas coisas não mano af, se for pegar uma Q70A economiza e pega uma "Cristal", Q70A é mico

Eu sou gamer hard, primeira divisão do FIFA temporadas online, segunda divisão Pro Clubs, isso em tv 60hz 40 ms, quase 20 anos de CS, Shadow of The Tomb Raider platinado no PS4 30 fps com quedas pra 20 na cidade "estáveis" kkk na mesma tv e afirmo: A1 muito melhor que Q70A, imagem então.. anos luz, onde vai ser mais bonito jogar Tlous 2? Red Dead 2? Em uma tv EDGE ou uma OLED A1? Pensa um pouco..

Saiam da bolha do marketing, vocês tem que ser mais realista pqp!! Tô aqui pra indicar a melhor compra, e quem discorda de mim venha com argumentos que façam a diferença no uso REAL
Opa! Gostaria de uma ajuda...

Venho de 5 TVs da Samsung.
Adquiri um LG C1.

Jogava The Medium, Horizon forbidden west na Samsung Q80T com auto motion plus sempre ligado, assim podia jogar sempre no modo desempenho 4K e 60FPS.

Nesta tv, C1 não estou conseguindo lugar o Trumotion e poder jogar em 4k simulando 60fps como nas tvs Samsung.

Pode ajudar com isso, por gentileza?

E quais seriam as melhores configurações para jogos e filmes?
 
Segundo o VRL, a C825 não é essa draga toda que a gente falou não.




Não entendi nada. Não tem como essa ser a mesma TV analisada pelo Andy.
 
Segundo o VRL, a C825 não é essa draga toda que a gente falou não.




Não entendi nada. Não tem como essa ser a mesma TV analisada pelo Andy.

Top
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa! Gostaria de uma ajuda...

Venho de 5 TVs da Samsung.
Adquiri um LG C1.

Jogava The Medium, Horizon forbidden west na Samsung Q80T com auto motion plus sempre ligado, assim podia jogar sempre no modo desempenho 4K e 60FPS.

Nesta tv, C1 não estou conseguindo lugar o Trumotion e poder jogar em 4k simulando 60fps como nas tvs Samsung.

Pode ajudar com isso, por gentileza?

E quais seriam as melhores configurações para jogos e filmes?
Nunca tive LG, mas sei que tem uma opção parecida, mas não faço ideia se é no mesmo nível do Motion Plus da Samsung, já que existe preconceito e ninguém fala disso

O da Samsung é top mesmo, zerei TLOUS 2 no PS4 FAT na Q80T com ele ligado
 
Última edição:
Pois é, parece outro painel
Sorte a nossa, concorrência contra as coreanas kkk

Mesmo sem saber disso eu já achava uma boa opção versus as EDGE
 
Segundo o VRL, a C825 não é essa draga toda que a gente falou não.




Não entendi nada. Não tem como essa ser a mesma TV analisada pelo Andy.

Pô, também não entendi.
Sem falar que finaliza falando que era só pra mostrar a tv e não era um review e só depois teria vídeo de review.
Mas na hora de comparar ele foi e usou uma que Não era miniled? Pô...

Confesso que nem sabia dessa má fama. Criticaram ela lá fora?

To esperando pelo vídeo deles da QN90B, isso sim.
 
Pô, também não entendi.
Sem falar que finaliza falando que era só pra mostrar a tv e não era um review e só depois teria vídeo de review.
Mas na hora de comparar ele foi e usou uma que Não era miniled? Pô...

Confesso que nem sabia dessa má fama. Criticaram ela lá fora?

To esperando pelo vídeo deles da QN90B, isso sim.

Pior que não ser mini led é que o painel da Q80B é ADS, então eu até já esperava que ela fosse ter mais blooming mesmo. Mas ainda assim, esperava uma impressão pior da C825 pelo que eu tinha visto.

Outro ponto é que não tocou nas cores. Nos vídeos do Andy, eu achei as cores dessa TCL horríveis.

As críticas a ela surgiram por causa dos vídeos desse canal:



 
Pior que não ser mini led é que o painel da Q80B é ADS, então eu até já esperava que ela fosse ter mais blooming mesmo. Mas ainda assim, esperava uma impressão pior da C825 pelo que eu tinha visto.

Outro ponto é que não tocou nas cores. Nos vídeos do Andy, eu achei as cores dessa TCL horríveis.

As críticas a ela surgiram por causa dos vídeos desse canal:




ADS??? Caraca... então é pior do que imaginava. No vídeo do vrl até mostraram um trecho breve de miniled mas mostrando blooming na lateral em legenda. Promoveram a beça a TCL. Curioso não?

Vlw meu caro, em breve assisto os vídeos do Andy.
 
ADS??? Caraca... então é pior do que imaginava. No vídeo do vrl até mostraram um trecho breve de miniled mas mostrando blooming na lateral em legenda. Promoveram a beça a TCL. Curioso não?

Vlw meu caro, em breve assisto os vídeos do Andy.

ADS é a Q80B, não a C825.
 
ADS é a Q80B, não a C825.
Sim, me referia a que usaram como comparação. Comentei que nem MiniLed era e você salientou que nem VA era.
Aí é covardia kkkk
 
Pior que não ser mini led é que o painel da Q80B é ADS, então eu até já esperava que ela fosse ter mais blooming mesmo. Mas ainda assim, esperava uma impressão pior da C825 pelo que eu tinha visto.

Outro ponto é que não tocou nas cores. Nos vídeos do Andy, eu achei as cores dessa TCL horríveis.

As críticas a ela surgiram por causa dos vídeos desse canal:




meu Deus uma Q80 ser ADS é um desastre, na moral mesmo!
 
Como desativa aquela seta chata no WebOS 6? Meu pai tá se atrapalhando todo pra usar a TV por causa daquilo.
 
Ainda inconformado com essa C825/C725/PUG74xx/79xx rodando o Android/Google TV em 1080P ! PQP!
 
Ainda inconformado com essa C825/C725/PUG74xx/79xx rodando o Android/Google TV em 1080P ! PQP!
Qual a necessidade da interface do sistema estar em 4K? Acredito que nenhuma. Agora os conteúdos sim, esses tem que estar em 4K.
 
Qual a necessidade da interface do sistema estar em 4K? Acredito que nenhuma. Agora os conteúdos sim, esses tem que estar em 4K.
Pra desempenho é até bom kk
 
Ainda inconformado com essa C825/C725/PUG74xx/79xx rodando o Android/Google TV em 1080P ! PQP!
Concordo plenamente.

Embora o "que importe" seja o conteúdo, navegar pela interface não deixa de ser uma experiência quando adquirimos uma TV Premium.
E, além disso, denota "economias" da empresa na hora de construir a TV.

Se formos nivelar por baixo, "só o essencial importa", essas empresas vão enxugar cada vez mais e mais.
 
Qual a necessidade da interface do sistema estar em 4K? Acredito que nenhuma. Agora os conteúdos sim, esses tem que estar em 4K.
Essa deveria ser uma escolha do consumidor e não dá marca, ainda mais por existir a propaganda da TV ser 4k.
Enfim, é só mais um fator que quem compra pode levar em consideração ou não.
 
Qual a necessidade da interface do sistema estar em 4K? Acredito que nenhuma. Agora os conteúdos sim, esses tem que estar em 4K.
eu fui abrir a interface da globo play pra ver um pacote de luta pro meu pai e minha nossa, interface no maximo em 1080p, tudo borrado na tv.
 
Essa deveria ser uma escolha do consumidor e não dá marca, ainda mais por existir a propaganda da TV ser 4k.
Enfim, é só mais um fator que quem compra pode levar em consideração ou não.
Sim, entendo querer isso, mas as TVs não tem um processador robusto e nem tanto espaço interno, nem mesmo temos uma conexão Ethernet gigabit em TVs ainda.
Então a dashboard ou menu como vocês chamam, ser em 1080p que já é uma ótima qualidade, faz mais sentido.
Otimizados são os aplicativos que tem toda uma infra por trás pra fazer com que seja leve para uma TV rodar filmes em 4K. Compressão em VP9 que o diga. O menu é só pra você dar uma passada por ele, não vamos passar tempo assistindo ali.
 
Sim, entendo querer isso, mas as TVs não tem um processador robusto e nem tanto espaço interno, nem mesmo temos uma conexão Ethernet gigabit em TVs ainda.
Então a dashboard ou menu como vocês chamam, ser em 1080p que já é uma ótima qualidade, faz mais sentido.
Otimizados são os aplicativos que tem toda uma infra por trás pra fazer com que seja leve para uma TV rodar filmes em 4K. Compressão em VP9 que o diga. O menu é só pra você dar uma passada por ele, não vamos passar tempo assistindo ali.
msm assim, é tipo ce ir num restaurante chique e o cardápio ser uma folha de papel toda arrebentada.
 
msm assim, é tipo ce ir num restaurante chique e o cardápio ser uma folha de papel toda arrebentada.
entendo o ponto de vista. Talvez quando tiverem coragem de colocar um processador melhor, espaço interno melhor numa TV dessas, aí vem a dash em 4k.
 
entendo o ponto de vista. Talvez quando tiverem coragem de colocar um processador melhor, espaço interno melhor numa TV dessas, aí vem a dash em 4k.
ue mas já tem varias dashs (dashes?) em 4k
 
ue mas já tem varias dashs (dashes?) em 4k
Ou então temos um ótimo upscalling que nem percebemos que não está. A não ser que a TV indique que o sinal recebido está na resolução.
 
Ou então temos um ótimo upscalling que nem percebemos que não está. A não ser que a TV indique que o sinal recebido está na resolução.
poderia ser mas aí não tem porque não ter nos outros apps. oh, o proprio hbo recebeu atualização no ps5 pra ter uma dash em 4k esses dias.
 
Pensando em comprar uma TCL C725? Veja esse vídeo primeiro.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo