• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pessoal, me ajudem aqui, por favor!
Estou precisando de uma TV para a sala (distância sofá/TV de 3m), mas não estou COMPLETAMENTE POR FORA do mundo das TV's, então venho aqui pedir a ajuda de vocês. Quais aparelhos me indicam, num valor até 4.5K +-?
Agradeço de antemão a ajuda de todos!
 
Pessoal, me ajudem aqui, por favor!
Estou precisando de uma TV para a sala (distância sofá/TV de 3m), mas não estou COMPLETAMENTE POR FORA do mundo das TV's, então venho aqui pedir a ajuda de vocês. Quais aparelhos me indicam, num valor até 4.5K +-?
Agradeço de antemão a ajuda de todos!
Compre uma TV de entrada no maior tamanho que conseguir bancar. No mínimo 65".
 
Acabei de comprar a C825 55”, saindo da Samsung 80A defeituosa.
Puts paguei 4500 na minha c825 kkk, fast não envia para minha cidade.
bom preço to realmente mais entre a A1 e a Q80A, se n fosse o medo de A1 dar problema(parece que tem indice de problemas maiores nas LG), ja teria fechado ela por 3800
 
Pessoal, a LG ofereceu 1 ano de garantia estendida na oled A1 55" por R$ 732.00

O que acham? Fosse 2 anos teria fechado na hora, mas fiquei meio assustado com o preço.
 
Acho caro
 
E já adianto
O Abismo entre o HDR de uma FALD e uma EDGE é abissal
se a prioridade é esse tipo de conteúdo, não da nem pra comparar
Exato, EDGE com cxb só se for na casa dos 2 mil reais mais que isso é 1.0 com frufru

Pessoal, a LG ofereceu 1 ano de garantia estendida na oled A1 55" por R$ 732.00

O que acham? Fosse 2 anos teria fechado na hora, mas fiquei meio assustado com o preço.
EU não pegaria, o foda que produto premium devia ser 3 anos de garantia :(

Pessoal, me ajudem aqui, por favor!
Estou precisando de uma TV para a sala (distância sofá/TV de 3m), mas não estou COMPLETAMENTE POR FORA do mundo das TV's, então venho aqui pedir a ajuda de vocês. Quais aparelhos me indicam, num valor até 4.5K +-?
Agradeço de antemão a ajuda de todos!
Samsung Q80A pra cima, TCL apenas C825, OLED
 
EU não pegaria, o foda que produto premium devia ser 3 anos de garantia :(
Larguei de mão, TV custou 3500, mais 20% por apenas 1 ano.
Ademais, essas marcas cagam pro Brasil, LG e Samsung na União europeia ofertam 3 anos de garantia, até mesmo nas linhas de entrada.

burn-in tenho certeza que não terá, uso apenas em streaming e ativei o protetor de tela, menos de 5 minutos de pausa já entra o protetor.
 
Pessoal, a LG ofereceu 1 ano de garantia estendida na oled A1 55" por R$ 732.00

O que acham? Fosse 2 anos teria fechado na hora, mas fiquei meio assustado com o preço.
Já olhou a bandeira do seu cartão de crédito se não tem garantia extendida?

Tenho um Visa Infinite do Bradesco que a bandeira me dá garantia extendida dos produtos que compro com ele, mas acho que não é só na Infinite (Que é o black) não, Platinum acho que já tem.

Dá uma olhada, Mastercard tbm tem isso, eu não sabia nada dessas coisas, até pegar um cartão black e ver os beneficios kkkkk

É só gerar um bilhete no sistema da Visa de garantia extendida e pagar o produto 100% com o cartão, ele vai dobrar a garantia do seu produto, se der defeito depois de 1 ano, é só abrir um sinistro no sistema e enviar os documentos que vão te ressarcir.
 
Galera, será que a 75 P725 da TCL é painel VA ou IPS? E a Philips 75PUG7906/78 Ambilight?
To querendo uma 75 de entrada, mas queria evitar IPS, apesar de o ambilight ajudar a minimizar o problema do contraste.
Tem tb a 75AU8000 que é VA, mas ja ouvi falar mto mal desse modelo em geral
 
LG OLED C1 48" saindo por R$3800 nas Casas Bahia, via Inter Shop (com cashback, etc). Acho que é o menor valor histórico dela. Pra quem tem conta no banco, é uma baita. 12x sem juros
 
Galera, será que a 75 P725 da TCL é painel VA ou IPS? E a Philips 75PUG7906/78 Ambilight?
To querendo uma 75 de entrada, mas queria evitar IPS, apesar de o ambilight ajudar a minimizar o problema do contraste.
Tem tb a 75AU8000 que é VA, mas ja ouvi falar mto mal desse modelo em geral
Eu comprei a 75up8050 da lg painel ips tô gostando as Samsung teve relato série 8000 da muito defeito depois termina garantia e a tcl acho que é VA se não me engano.
 
LG OLED C1 48" saindo por R$3800 nas Casas Bahia, via Inter Shop (com cashback, etc). Acho que é o menor valor histórico dela. Pra quem tem conta no banco, é uma baita. 12x sem juros
A algumas semanas ela saiu por 3480 no mesmo esquema.
 
Acabei pegando uma Q80A de 65" com aquele robô aspirador da Samsung por 5639 em 12x

Pior que o animal aqui só viu depois que comprou que tinha cashback do mel de 3,9%, ia ser um preção mas acabei ficando sem mesmo.

Pra referencia eu tenho uma QN90A de 50" e a queridinha que é a CX de 55", estava pensando em pegar a C825 de 55" mas como apareceu essa de 65" acabei chutando o balde.

Eu odeio a samsung, acho os produtos extremamente superfaturados com durabilidade duvidosa mas infelizmente não existe mais concorrência nos modelos mid em terras tupiniquins.

A QN90A foi uma frustração gigantesca, o comportamento do local dimming em jogos que faz com que alguns elementos do HUD fiquem com as cores estouradas é deal breaker pra mim, vamos ver se na Q80A também é assim (espero que seja só blooming comendo solto)
 
Esse preço dessa Q80A com o aspirador tá muito bom. O problema é que eu já tenho um robô aspirador...
Definitivamente não preciso de dois.
 
Esse preço dessa Q80A com o aspirador tá muito bom. O problema é que eu já tenho um robô aspirador...
Definitivamente não preciso de dois.
Pois é, pra vender ele deve ser meio complicado

Nem parece ser tão bom e segue o padrão da Samsung de querer ser uma Apple da vida, é bem caro

O meu da kabum morreu recentemente aí pretendo usar ele pra substituir
 
Nessa faixa de preço uma q80a ou tcl c825 ?
Q80A, a C825 se estiver mais barato é uma boa
LG OLED C1 48" saindo por R$3800 nas Casas Bahia, via Inter Shop (com cashback, etc). Acho que é o menor valor histórico dela. Pra quem tem conta no banco, é uma baita. 12x sem juros
baita tv, a mão de comprar chega a tremer mas por agora pra mim não dá, se alguém aqui for de Campinas quem sabe...
Acabei pegando uma Q80A de 65" com aquele robô aspirador da Samsung por 5639 em 12x

Pior que o animal aqui só viu depois que comprou que tinha cashback do mel de 3,9%, ia ser um preção mas acabei ficando sem mesmo.

Pra referencia eu tenho uma QN90A de 50" e a queridinha que é a CX de 55", estava pensando em pegar a C825 de 55" mas como apareceu essa de 65" acabei chutando o balde.

Eu odeio a samsung, acho os produtos extremamente superfaturados com durabilidade duvidosa mas infelizmente não existe mais concorrência nos modelos mid em terras tupiniquins.

A QN90A foi uma frustração gigantesca, o comportamento do local dimming em jogos que faz com que alguns elementos do HUD fiquem com as cores estouradas é deal breaker pra mim, vamos ver se na Q80A também é assim (espero que seja só blooming comendo solto)
esse lance dos MINI LEDs me decepcionou demais, no fim das contas acabou atrapalhando já que na Q80T aqui não tenho esses problemas e é fantástica pra games, Samsung só enfiou nits nas tvs coisa que na Q80T já acho suficiente. sistema da Samsung não gostei, tem propaganda que não da pra tirar e achei muito "seco" (e olha que gosto de menu simples), sem contar o controle. eu estava um pouco empolgado com a 43QN90B mas o preço e essas coisinhas já me fizeram entender que upgrade de verdade pra quem já tem uma LCD premium como uma x900e (ou Samy equivalente) pra cá, só OLED
 
Galera desculpa o livro mas vamos lá.

Tenho fé que esse ano pego uma 65 ainda, ou uma A1 ou Tcl c825 ( eu queria a c1, mas foge muito do orçamento). Hoje tenho uma 4k Mu6100 de 49 da Samsung, que me atende e é bem de entrada mas ok.
Vou usar pra filmes e jogos.

A minha dúvida na vdd é se algum de vocês usam aquele protetor de tela, é um acrílico, pois vou trocar de tv justamente pq meu filho de 2 anos jogou 1 brinquedo na tela e deixou uma mancha preta.
 
Esse preço dessa Q80A com o aspirador tá muito bom. O problema é que eu já tenho um robô aspirador...
Definitivamente não preciso de dois.

O lado bom é que esse já seria um preço honesto até demais pra Q80A de 65" mesmo se não viesse brinde nenhum. Pode vender esse aspirador bem abaixo do preço de tabela que ainda compensa muito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse lance dos MINI LEDs me decepcionou demais, no fim das contas acabou atrapalhando já que na Q80T aqui não tenho esses problemas e é fantástica pra games, Samsung só enfiou nits nas tvs coisa que na Q80T já acho suficiente.

Em defesa dos minileds, esse comportamento do local dimming só incomoda mesmo em jogos, e nesse caso vc tem a opção de consertar isso colocando o local dimming no mínimo no modo game, o que basicamente transforma a QN90 em uma TV no nível da Q80 mas mantém ela sendo super high end no resto do conteúdo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo