• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TVs 3D para PS3

Galera aqui me informou q o maior problema nao eh a tv
e sim o ps3 que nao tem hardware para processa-lo legal e tem quedas de fps

tbm estou pensando em montar un kit 3d com cockpit para o gt5 e isso me desanimou um pouco. =(

mas ainda nunca testei um 3d para saber.

compra e me chama na sua casa para jogar ?
 
Galera aqui me informou q o maior problema nao eh a tv
e sim o ps3 que nao tem hardware para processa-lo legal e tem quedas de fps

tbm estou pensando em montar un kit 3d com cockpit para o gt5 e isso me desanimou um pouco. =(

mas ainda nunca testei um 3d para saber.

compra e me chama na sua casa para jogar ?
Só em jogos, em Blu-Ray é excelente.
 
é, acho que vou de 2d mesmo... 3d parece que nao ta solido o bastante
assim posso ter uma tv maior 2d que uma media 3d pelo mesmo preco
 
é, acho que vou de 2d mesmo... 3d parece que nao ta solido o bastante
assim posso ter uma tv maior 2d que uma media 3d pelo mesmo preco

Isso mesmo, esquece 3D nesse momento.
As proximas gerações de TVs 3D estaum chegando, cheias de news.
Essas primeiras ai foram só pra fazer alguns gastarem dinheiro.

Compra uma boa plasma e uma boa led q se vai ter TV por um bom tempo.
 
eu comprei uma tv 3d samsung pl50c7000 há pouco tempo e estou curtindo demais, única diferença é a redução da resolução para os jogos rodarem de boa...
testei gt5, killzone 3 e mortal kombat e todos ficaram ótimos! a linha 2011 das tvs 3d já apareceram nos eua e não teve nada significativo de mudança, pra mim já valeu a pena!

edit: o project café também deve vir pra colocar o 3d em outro nível, aí vai melhorar ainda mais.
 
essa reducao de resolucao eh automatica ne?

bom ver um user comentando sobre a tv
 
plasma 3d estao baratinhas 42''
 
essa reducao de resolucao eh automatica ne?

bom ver um user comentando sobre a tv

é, o jogo reduz um pouco a resolução, mas mesmo se for abaixo de 720p ele faz upscale pra 720p, então fica otimo, e como o 3d da uma mascarada em serrilhado, pra mim fica até melhor hehehehe acho q o óculos ajuda =)
 
ainda nao tive a experiencia desse 3d das novas tv q alias sera minha proxima aquiziçao,gostaria de saber se e igual aos do cinema ,que mostram o a visao focada apenas no q vc ve e com coisas passando do seu lado e tal ... quem ja jogou em casa e assim ???
 
ainda nao tive a experiencia desse 3d das novas tv q alias sera minha proxima aquiziçao,gostaria de saber se e igual aos do cinema ,que mostram o a visao focada apenas no q vc ve e com coisas passando do seu lado e tal ... quem ja jogou em casa e assim ???

cara, o efeito 3d da tv eu achei melhor que do cinema, pelo menos do cinema daqui da minha cidade, pois dá impressão que as imagens "saltam" mais pra fora da tela...
 
Se quiser comprar uma TV 3D, teste ela muito, antes de efetuar a compra, pois muita gente tem problemas com esse tipo de imagem, nauseas e etc.
Comprar pra ter problemas naum dá né.
 
cara, o efeito 3d da tv eu achei melhor que do cinema, pelo menos do cinema daqui da minha cidade, pois dá impressão que as imagens "saltam" mais pra fora da tela...

interesante mano,logo vou garrar uma
 
o 3d em jogos com televisão gera um input lag enorme. Tenho uma TV 3d aqui.
ela é uma philips 9000 series 3d.
Para jogar em 3d com o nvision a frequencia de entrada fica em 24 hz se for usar full hd , o nvision com monitor fica em 120 hz.
O input lag dela em 3d é na casa de 100 - 150 ms (invíavel jogar)
via hdmi é de 30 a 50 ms , média de 39ms ( média que calculei em meus testes com 30 amostras)
via VGA 10 a 20 ms média de 14ms (média calculada com 30 amostras).
O input lag é decisivo, até uns 60 ms é bem aceitável acima disso mata o gameplay. não sei quanto as plasmas... apenas testei tv led em 3d ate hoje.
Minha experiência com o Nvision foi que no monitor é 100x melhor que na tv. Ja ps3 3d nunca joguei, mas como o nvision é a melhor plataforma 3d para games fica ai meu relato , espero que seja útil/
Minhas observações foram em ralação a uma TV LED , talvez em uma plasma isso não aconteça.
 
Última edição:
Meu amigo tem uma Sony, testou com o PS3 tanto com jogos e filmes, e não tem delay, vai a dica, se for comprar TV compre Sony, NUNCA compre philips, as pires TVs do mercado, vc paga uma mixaria, porem terá muita dor de cabeça...
 
Meu amigo tem uma Sony, testou com o PS3 tanto com jogos e filmes, e não tem delay, vai a dica, se for comprar TV compre Sony, NUNCA compre philips, as pires TVs do mercado, vc paga uma mixaria, porem terá muita dor de cabeça...

Desconsiderem todas besteiras que o tripa seca fala, flooder de topico, fala sem ter nenhum conhecimento sobre TV, muito menos tem uma tv 3d ou nvision para testar. Tem tv philips que custa mais de 10 conto, barato? ele deve ser rico né. Sony lcd/led não tem delay????
Sony KDL-32W5500 50 ms (modo jogo)
Sony KDL-40ZX1* 70 ms (modo jogo)
Sony 32" XBR6 50 ms (mod jogo)
http://www.ledtv-deals.com/led-lcd-tv/input-lag-test-kdl-52ex701-ledlcd-sony-tv
Tem uns modelos led da sony com menos input lag também, na faixa dos 30 - 40 ms e uns modelos LCD com menos que isso.
Delay é uma caracterisca de monitores lcd e led, painéis de tv usam recursos adicionais para habilitar o modo 3d causando input lag. Os que possuem menos delay sào os de plasma/crt ou até mesmo painéis lcd do tipo TN usados em monitores de computador.

Sobrer a philips, ela ja fabrica tvs led com 0.5 segundo de tempo de resposta (pixel) e 400 hz na tecnologia led. Possui ambilight que é muito bacana, usa paineis UV2A com otimos niveis de preto e sem backlight bleeding problema comum dos painéis ips e pva, isso não quer dizer também que seja o melhor painel, o IPS tem um angulo de visão melhor por exemplo, cada um deles te suas vatagens e desvantagens.
Philips tem problemas? tem sim igual a sony , samsung, lg e outras marcas. Tem series da sony que estão com quase todas tv dando problemas e estralos, tem serie da lg que depois de um tempo apresenta linha vertical com frequencia, isso não quer dizer que LG ou sony não presta. Um ponto negativo é que a philips em breve vai parar de fazer tvs, o que pode prejudicar de certa forma a assitência técnica.
O que estraga este forum são posts como estes do tripa seca, totalmente desinformativo e inútil...
 
Última edição:
Meu teste foi pessoal, nao baseado na internet, pode comprar tranquilo, sony não tem delay, se vc procurar por philips no forumht verá que tem a maior quantidade de defeitos e problemas, além da qualidade ruim de imagem, quem compra TV da philips deve ter dinheiro pra jogar fora...
 
Mindtilt eu tenho uma samsung plasma 50" 3d PL50C7000, ela é 600hz e 0,001ms de resposta, não sei o input lag correto no modo jogo, mas dizem ser uma das melhores que tem para essa finalidade!
Não sinto nadinha de delay nos jogos, tanto 2d como 3d
 
Pessoal deveria se informar antes de cornertar recomendo: http://www.avsforum.com/avs-vb/forumdisplay.php?f=191

É o maior forum do mundo sobre audio e vídeo, eu peguei muita informação lá antes de comprar a minha tv 3d.

Reduzidamente falando as melhores tvs no mercado hj são as plasmas, devido a qualidade de imagem superior (depois do brak in de pelo menos 100 horas), além do contraste muito superior que LEDS, ainda tem 600hz contra os 240hz das LEDS, o que pra esportes e jogar faz uma enorme diferença, sem contar o angulo de visão.

O único problema das plasmas é se forem colocadas em ambientes com muita luz.

Lembrando que a melhor tv já produzida são as Pionners Kuros Elite que são plasmas!

Hoje basicamente vá de Samsung ou Panasonic.

Abs
 
Ja to a muito tempo de olho na plasma 3d,pois sei q e melhor q todas hehheheheh


Samsung: TV 50" 3D Plasma Samsung Série 7000 PL50C7000 Full HD c/ Conexão à Internet*, Entradas HDMI e USB, Conversor Digital, Conversor 2D-3D e 1 Óculos 3D
(Cód. Item 56163)
Outros produtos Samsung

Por: R$ 3.999,00
ou 12X de R$333,25


caiu bastante o preço ,lembro no lançamento q era uma facadona uma 3d de 50''
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo