TV's LCD qual comprar?

raziel_alves

Raziel_MG
Registrado
Olá pessoal, eu estou olhando uma tv de qualidade boa para comprar, e gostaria de uma opiniao de vocês para que eu não me decepcionasse com ela depois. Estava olhando uma tv de 32" lcd ou uma de 37" tb lcd. Estou olhando nesses tamanhos devido a restrição do espaço em minha estante e tb pelo tamanho da sala...
Ouvi dizer que as tvs de 37" com pouco tempo de uso, aparece uma faixa horizontal em sua tela a uns 10cm da extremidade superior. Essa historia foi dita por um vendedor de uma loja que fui, e ele tinha televisores de todos os tamanhos lá e todas as marcas, logo não vi por que dele querer desfazer de um produto que ele estava vendendo se não fosse verdade. Gostaria de saber a opinião de vocês.
Outra coisa que gostaria de saber é qual marca está melhor atualmente, eu estou olhando tvs apenas das marcas SONY ou SAMSUNG vocês já viram alguma reclamação dessas marcas ou alguma outra que esteja boa como elas? (apesar que em varios lugares que pesquisei vi que as marcas de tvs estão quase todas iguais em questão de qualidade)
O que devo procurar na especificação da tv na hora da compra? contraste, resolução... etc..

Muito obrigado
 
Faça como eu ,
se cadastre no forum HomeTheater (www.htforum.com/vb) pois é o melhor local para conhecer sobre CLD, Plasma, Som, HT, etc ...

Sua pergunta já foi respondida lá umas 157.394 vezes ... faça a busca !

[]'s
 
po, eu fiz essa pergunta lá e me recomendaram a PANA VIERA 42"

eles são loucos por ela oO

e ai comprei ela haeoah
 
po, eu fiz essa pergunta lá e me recomendaram a PANA VIERA 42"

eles são loucos por ela oO

e ai comprei ela haeoah

e o que ta achando dela?

Eu vi que todos la são doidos por essa Pana Viera... uhauhahua mas como a tv vai pro meu quarto, nem tem como... é muito grande pra distancia da parede de onde vou ficar.... peguei uma bravia de 32.
 
po, eu fiz essa pergunta lá e me recomendaram a PANA VIERA 42"

eles são loucos por ela oO

e ai comprei ela haeoah

Pics!!!:yes:

Já que todo mundo é tão louco por ela quero ver o que tem de bom...
 
Eu comprei uma Sony de 37", estou muito satisfeito com ela.
 
[Wolverine];3371794 disse:
Eu comprei uma Sony de 37", estou muito satisfeito com ela.

em relação a qualidade acho que não tem pra nenhuma outra... mesmo pq as bravia não estão muito mais caras que os modelos tops de outras marcas não.
Mas em todo caso, se nao for de bravia, eu iria de samsung... isso se for de lcd...
 
Bom, a minha chegou hj. Ainda falta instalar na parede.
Algumas imagens
Fiquei bem impressionado com a qualidade da net digital (não hd), depois de calibrar, ficou bem boa... achei que fosse ficar bem pior.
dsc0011tn3.jpg


e transformers em HD.
bravia1fu8.jpg
 
eu não tenho uma máquina digital boa, se não tirava as fotos ahah
tipoo, achei irada a imagem, não devendo para a de 40 lcd que minha amiga tem na sala dela...
e achei as cores muito melhores..
 
que sony é essa raftaro? é 32"? :huh:
 
Sería muito feio se eu perguntasse quanto pagou e aonde comprou?! :D

É que eu estou procurando TV's LCD's para mim! :)
 
Sería muito feio se eu perguntasse quanto pagou e aonde comprou?! :D

É que eu estou procurando TV's LCD's para mim! :)

2100,00 na fastshop.
 
Talvez eu compre a minha de 32" da Sony amanhã, se não rolar ($$$), vou de Samsung mesmo.
 
Por enquanto só testei a minha em jogos e filminhos puxados. Vou ver como fica com o XBOX que pretendo comprar ainda essa semana.

Testei o consumo dela e iquei bem satisfeito tb, no máximo 120W.
 
Eu ainda estou pesquisando! Queria Sony ou Samsung! De 26" ou 32", mas com o XBOX + a TV não podería passar muito de 3500 :(
 
Amanhã to indo caçar a minha aeuaeu, quem sabe não venho com uma já..
 
De Plasma eu iria de Panasonic 42 como o Sakai (so o consumo dela que é maior, perto de 300W; Confirma ai Sakai). Mas de tododo modo, é mais bonita que LCD. So temo o perigo ainda de marcar a tela - se bem que está menor do que antes, mas ainda os fabricantes ainda ressaltama possibilidade. Se não fosse isso e o consumo, seria a minha escolha com certeza
De LCD eu optaria pela SONY. Mas o melhor é ir vê-las funcionando. Na olimpiadas eu to querendo pegar uma
 
De Plasma eu iria de Panasonic 42 como o Sakai (so o consumo dela que é maior, perto de 300W; Confirma ai Sakai). Mas de tododo modo, é mais bonita que LCD. So temo o perigo ainda de marcar a tela - se bem que está menor do que antes, mas ainda os fabricantes ainda ressaltama possibilidade. Se não fosse isso e o consumo, seria a minha escolha com certeza
De LCD eu optaria pela SONY. Mas o melhor é ir vê-las funcionando. Na olimpiadas eu to querendo pegar uma

LCD tem o consumo contínuo, já nas Plasma depende do que se passa pela tela, no fim tem um consumo maior sim mas não é tão maior.


Essa paixão por Sony do pessoal é brincadeira, é uma marca boa e só, na época das R71 vi ela lado a lado de uma tão falada Bravia e fiquei esperando pelo show que ela dava segundo muitos :rolleyes: Mas pode ser que tenha mudado nesses modelos novos, não sei.

Só cuidado com as Philips, são a bela de uma porcaria.
 
Philips não gosto muito também não, tem um som aqui na sala que vive dando tilt
 
po, eu fiz essa pergunta lá e me recomendaram a PANA VIERA 42"

eles são loucos por ela oO

e ai comprei ela haeoah

pesquisei por lá antes de comprar minha tv e peguei a pana 42 tb.

Fenomenal. Não podia ter feito compra melhor. Ainda mais pelo preço q já está nuns 2400.


pics do scmarcelo htforum:


TRAILERS HD (XBOX 360 - VGA 1360x768)

imagemii034cz6.jpg

imagemii016tz5.jpg

imagemii008hj2.jpg

imagemii010lf6.jpg

imagemii012wt9.jpg


JOGOS (XBOX 360 - VGA 1360x768)

imagemvi005mf3.jpg

imagemv018zj6.jpg

imagemv019lf6.jpg

imagemv015cr4.jpg

imagemv014cv5.jpg

imagemv009kx2.jpg

imagemiv035xl3.jpg

imagemiv040vy1.jpg

imagemiv037zu1.jpg

imagemiv030kl0.jpg

imagemiv026gj7.jpg

imagemiv025fz3.jpg

imagemiii018jh7.jpg

imagemiii010io4.jpg

imagemiii008nr2.jpg

imagemiii004pk2.jpg


DVD PHILIPS 5980K (HDMI 1080P)

dvd010nn7.jpg

dvd002zw4.jpg

dvd007uo3.jpg

imagemiv017an9.jpg

imagemiv018bh4.jpg

imagemiv020nn0.jpg


NET DIGITAL (VÍDEO-COMPONENTE 480I)

imagemiv003lg0.jpg

imagemiv002bo4.jpg
 
Quanto que vcs pagam pela NET digital?
 
Fui de Bravia, deve chegar até sexta. Vi as Pana também, mas só as de 32, ja foi! Até porque meu quarto é pequeno, o limite mesmo é 32"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo