[TÓPICO DEDICADO] Twisted Metal

Brendo3D

Ex-Fastest Breaststroker in the Adrena
Registrado
Twisted-Metal-696x392.jpg



Próxima criação da PlayStation Productions a chegar ao mercado de streaming, Twisted Metal teve seu primeiro cartaz revelado.

Com Anthony Mackie (“Black Mirror”, “Vingadores”) destacado na imagem, o teaser revela um olhar oficial sobre o icônico veículo do palhaço Sweet Tooth.

O seriado contará uma história original dirigida por Rhett Reese e Paul Wernick (“Deadpool”, “Zumbilândia”) e escrita por Michael Jonathan Smith (“Cobra Kai”).

A trama, possivelmente, acompanhará a jornada de um forasteiro que precisa entregar com sucesso um pacote misterioso em um deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de uma ladra de carros, ele deec enfrentar saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos da estrada aberta.



Twisted Metal será transmitido serviço de streaming Peacock da NBCUniversal. Não se sabe em qual serviço estará disponível no Brasil.


Elenco: Anthony Mackie, Stephanie Beatriz, Thomas Haden Church, Neve Campbell, Will Arnett, Joe Seanoa e Richard Cabral.



9x16-twisted-metal-tease-art-1682550200401.jpg



Aguardando mais informações...​
 


Quando estava com o PS1 e PS2 (por volta de 1996 - 2006), recordo dessa franquia me trazer muitas alegrias. Joguei o 2º, 3º, 4º e o Black. E brinquei até com o seu concorrente, Vigilante 8 e o V8: Second Offense. Em meados da década passada, fiquei sabendo que haviam remasterizado o TM: Black e criado uma versão online gratuita, disponibilizado para PS4 (no catálogo da Sony Greatest Hits), mas não dei muita bola e deixei de lado - se tivesse os gráficos/física do GTA V e modo online similar, acho que teria animado. :haha:

Enfim, vamos ver no que vai dar esse seriado. :hmm2:

 


:datena:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo