• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Twitch CrisKieran - D&D, RPG's de Mesa e Jogos Variados

CrisKieran

New Member
Registrado
Iae pessoal, então, eu comecei já faz um tempo com Streaming e to tentando fazer algumas paradas maneiras pro pessoal que gosta de RPG's de Mesa, mas não podem jogar nessa quarentena e tudo mais, ou que gosta de assistir umas paradas diferenciadas nesse tipo.

Meus horários acabaram ficando um pouco apertados, porém, pretendo streamar todos os Dias da Semana e nos Finais de Semana
Segunda a Sexta - 18:00 ~
Finais de semana - 14 ou 17 até hora que der na telha.

No meu canal da Twitch twitch.tv/criskieran eu jogo alguns jogos aleatorios de vez em quando, mas o mais focado é sobre RPG's de Mesa, principalmente o D&D 5E.
Mas além do D&D 5E, temos alguns outros estilos de RPG's de mesa que envolvem outros tipos de sistemas, sendo de Boku no Hero, Fate e um sobre Samurais.

Se puderem dar uma força também, dando follow e uma visualizada caso curtam esse tipo de streaming ou caso só queiram bater um papo de vez enquando quando estou on.

PS: Pra quem conhece o RPG do Cellbit, futuramente pretendo fazer algo mais elaborado tentando visar um pouco esse estilo melhor visualmente.

Segue lá e agradeço quem deu uma olhada ;)
 
Última edição:
RPG de mesa interpretativo !!
Cinco paladinos continuam sua aventura dentro de uma Pirâmide que surgiu no meio de uma.. Floresta?
 
"When the world is calling you
Can you hear them screaming out your name?
Legends never die
They become a part of you
Every time you bleed for reaching greatness
Legends never die"

Lenda dos cinco anéis hoje 20:00 hrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo