• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tx Pro Ii

eLd

Usuário Registrado
toh com o pc duma amiga minha aki..e ela pediu pra mim intalar umas portas USB pra ela...

Ela me trouxe uma placa PCI da Encore

qdo fui instalar ela...nah reconheceu....dae tirei o modem PCI e coloquei a placa USB no lugar do modem....dae funcionou...masdae eu coloquei o modem denovo...e parou de funcionar denovo....soh reconhece o modem...

Resumindo: soh reconhece uma coisaa por vez..

Oq pode ser isso?
 
deixa eu ver

Se so funciona em um slot..significa q o outro pode estar queimado..e pior q as vezes..sem usar..acontecer de estar queimar!!...so n me pergunte como!
 
pode ser q os 2 "device" estao tentando acessar a mesma IRQ e ta gerando conflito... isso acontece as vezes com placas de modem com placa de rede...

tenta definir isso no setup (se é q isso ainda existe)!
 
goiano007 disse:
pode ser q os 2 "device" estao tentando acessar a mesma IRQ e ta gerando conflito... isso acontece as vezes com placas de modem com placa de rede...

tenta definir isso no setup (se é q isso ainda existe)!

era isso mesmo....agora tah funcionando...tinha 3 IRQ q tavam em auto...dae eu coloquei uma pra 3..outra pra 4...e outra pra 5 e funcionou legal agora...valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo