Ubersoldier !! DEMO is OUT !!

The_Beatles

Vagbundo Nato
Registrado
UBERSOLDIER (PC) :: Burut Software::


UBER SOLDIER DEMO







Saiu, quem pegar primeiro posta uma fotos ai pra galera !!

:yes: :yes:


ps. Daqui umas 2h chega o meu :D



Sempre há espaço para um novo jogo de ação inspirado na Segunda Guerra Mundial, certo? Pois então conheça "UberSoldier", lançado na Rússia com o nome de "East Front", que coloca você na pele de um super-soldado geneticamente modificado.

Isso, por si só, já seria suficiente para intimidar os inimigos, mas imagine que o protagonista voltou da própria tumba, em busca de vingança contra aqueles que o mandaram para lá. Originalmente, na verdade, o personagem principal estava envolvido em experimentos nazistas, que visavam criar o soldado perfeito. Mas, como você pode perceber, o projeto não deu muito certo.

Combinando poderes sobrenaturais, um arsenal de armas históricas devidamente recriado e missões bastante variadas, "UberSoldier" pretende dar ao jogador uma experiência original em termos de ação em primeira pessoa.

Como integrante de uma força de resistência, é necessário unir esforços com outros guerreiros para derrotar as forças de ocupação nazistas. Para completar, o jogo traz um visual de respeito, com direito a efeitos realistas de física.

clear.gif


clear.gif
 
Consertado. :yes:

As imagens sao da uol, e como eu sou assinante consigo ver as fotos, e num imaginei q vcs nao conseguiriam :slap:
 
Sem querer ser chato, mais parece muito bom o jogo, altas fotos, tenho que zerar logo Sniper Elite e Rainbow 6 prá conseguir espaço, to com 100mb livres ;/
Qual link prá pegar o demo ?
 
HigaSeiti disse:
Sem querer ser chato, mais parece muito bom o jogo, altas fotos, tenho que zerar logo Sniper Elite e Rainbow 6 prá conseguir espaço, to com 100mb livres ;/
Qual link prá pegar o demo ?

Clica em cima de UBER SOLDIER DEMO, nos posts 1 ou 4.
 
PanzerOps disse:
Clica em cima de UBER SOLDIER DEMO, nos posts 1 ou 4.

Putz, pior, marquei legal, até parece coisa de preguiçoso, mais nao é, eu achei que era só o nome em cor diferente e nao que tinha link ali, muito obrigado meu amigo :yes:
 
achei ele mto leve :D pelo menos pra ter estes graficos
meu pc ñ é tão bom mas consegui rodar no max com media de 30-40 fps só não liguei AA pq ai pesa ;>
p4 2.4
512 de ram
e uma radeon 9600xt
clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
Vou baixar.. 412 megas so.. nem sabia q tinha saido.. :)
 
Putz, tá parecendo que vai ser um jogão.
À noite eu baixo o meu.
 
hum... na fila... vamos ver se roda em MX
 
Qual é a da barreira azul? É muito viajem o jogo? Postem suas impressões, SS não dão uma idéia muito boa do jogo =\
 
madmaxbr disse:
Ubersoldier é Super Soldado em alemão, né? ;)


Uber q eu saiba é alto(em cima tbm ), mas pela compreenção como um todo tbm pode ser considerado Super xD

falei bonito :whistle:
 
Nuss... olha os graficos!! Caralhooo! Lindao o jogo, vou baixar o demo!
 
alguem ta baixando mais rapido ae ? aqui ta indo a 32kbps =(
 
Krazy disse:
Uber q eu saiba é alto(em cima tbm ), mas pela compreenção como um todo tbm pode ser considerado Super xD

falei bonito :whistle:

Em alemão seria Uber Soldat, Super Soldado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo