• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ubisoft pressiona revista para nota alta em AC2 [ NEWS ]

Que produtora se daria ao trabalho?

Iriam se arriscar pra incentivar uma duzia de compradores? Mercado brasileiro ta longe de chegar la... :lol:

Quanto a jogos, seja PC, seja qualquer outra plataforma, pode ser que tenha toda razão...

Mas a Adrenaline aborda jogos?? :whistle:


;) Abçs
 
Temos que, primeiramente, duvidar desse tipo de notícia.

Mas, levando-se em consideração que é a Ubisoft e do nível dos jogos dela, bem, nada além do normal esse tipo de feito. Seus jogos são chatos e extremamente monótonos. Só assim pra garantir uma nota razoável.

Qualquer pessoa com razoável bom senso seria incapaz de dar mais de 6.5 pra AC1 e um 5.5 pra FC2, por exemplo.
 
Provavelmente o que aconteceu foi que a revista pediu dinheiro, a Ubi negou e dai a revista botou a boca no trombone.
 
ai é zuado...
por isso q tem q sempre baixar o DEMO.. do jogo.. e vc mesmo avaliar...
pq tem muito jogo... q a maioria naum gosta e pra vc.. é o melhor game...
posso citar aki varios jogos q tudo mundo.. xinga.. e eu axei muito bom...
se eu fosse na onda... da galera... teria perdido... um **** game...
mas tbm vale... a opinião da galera.. pois t deixa mais atento... na hora de comprar...
 
essa noticia justifica claramente essa outra noticia aqui hahaha...

06/11/2009 - 21h50
Já prevista, Ubisoft declara queda de 52% nas vendas
da Redação Uol


No primeiro trimestre fiscal, a Ubisoft declarou vendas 51% menores que as do mesmo período do ano anterior. Além da crise financeira, um portfólio modesto foi um dos principais responsáveis pela queda de desempenho - apenas um jogo de renome, "Call of Juarez: Bound in Blood", foi lançado no referido trimestre.

Agora, a companhia declara que a arrecadação para o primeiro semestre do seu atual ano fiscal, compreendendo o período entre abril a setembro de 2009, caiu 52% no geral. Apesar da pífia situação, os resultados estão de acordo com as estimativas. A arrecadação, que foi de US$ 511 milhões no primeiro semestre de 2008, caiu para US$ 247 milhões no presente ano fiscal.

As vendas de trimestre de julho a setembro (o segundo do ano fiscal) foram guiadas pelas 900 mil unidades de "Call of Juarez: Bound in Blood" enviadas às lojas. O retrospecto de "Dawn of Discovery", o mais novo episódio da série de estratégia "Anno" da Ubisoft para PC, Wii e Nintendo DS, também foi citado como favorável.

No entanto, em uma coletiva com acionistas para divulgação dos resultados, Yves Guillemot, executivo-chefe da Ubisoft, admitiu que alguns outros grandes lançamentos da empresa ficaram abaixo do esperado, incluindo "TMNT: Smash-Up", "Cloudy With a Chance of Meatballs" - baseado no filme lançado por aqui com o nome "Tá Chovendo Hambúrguer" - e "Academy of Champions".

Mesmo se esses títulos tivessem atingido as metas, a Ubisoft provavelmente fecharia o trimestre amargando uma queda nas vendas. No período de abril a setembro do ano passado, a empresa foi beneficiada com as vendas de uma linha de jogos mais robusta, composta por "Rainbow Six Vegas 2", "Brothers in Arms: Hell's Highway", "Soulcalibur IV" (que ela distribuiu na Europa) e "Haze", entre outros.

so tem jogo ***** tambem e querem vender ainda ahhahahaha.
 
essa noticia justifica claramente essa outra noticia aqui hahaha...

06/11/2009 - 21h50
Já prevista, Ubisoft declara queda de 52% nas vendas
da Redação Uol


No primeiro trimestre fiscal, a Ubisoft declarou vendas 51% menores que as do mesmo período do ano anterior. Além da crise financeira, um portfólio modesto foi um dos principais responsáveis pela queda de desempenho - apenas um jogo de renome, "Call of Juarez: Bound in Blood", foi lançado no referido trimestre.

Agora, a companhia declara que a arrecadação para o primeiro semestre do seu atual ano fiscal, compreendendo o período entre abril a setembro de 2009, caiu 52% no geral. Apesar da pífia situação, os resultados estão de acordo com as estimativas. A arrecadação, que foi de US$ 511 milhões no primeiro semestre de 2008, caiu para US$ 247 milhões no presente ano fiscal.

As vendas de trimestre de julho a setembro (o segundo do ano fiscal) foram guiadas pelas 900 mil unidades de "Call of Juarez: Bound in Blood" enviadas às lojas. O retrospecto de "Dawn of Discovery", o mais novo episódio da série de estratégia "Anno" da Ubisoft para PC, Wii e Nintendo DS, também foi citado como favorável.

No entanto, em uma coletiva com acionistas para divulgação dos resultados, Yves Guillemot, executivo-chefe da Ubisoft, admitiu que alguns outros grandes lançamentos da empresa ficaram abaixo do esperado, incluindo "TMNT: Smash-Up", "Cloudy With a Chance of Meatballs" - baseado no filme lançado por aqui com o nome "Tá Chovendo Hambúrguer" - e "Academy of Champions".

Mesmo se esses títulos tivessem atingido as metas, a Ubisoft provavelmente fecharia o trimestre amargando uma queda nas vendas. No período de abril a setembro do ano passado, a empresa foi beneficiada com as vendas de uma linha de jogos mais robusta, composta por "Rainbow Six Vegas 2", "Brothers in Arms: Hell's Highway", "Soulcalibur IV" (que ela distribuiu na Europa) e "Haze", entre outros.

so tem jogo ***** tambem e querem vender ainda ahhahahaha.

Será esse um dos motivos do adiamento do Splinter Cell Conviction? :eek::eek: Veremos em breve........ :thumbs_up
 
provavelmente hein....
 
Por isso que eu confio mais no meu taco e, às vezes, levo em consideração o que as pessoas dizem nos tópicos dos jogos.

Ex: Red Faction Guerrilla. Jogaço e quase ninguém fala dele, achei fantástico e tá aqui "esquecido" num canto escuro da Adrenaline.

Tipos assim de atitude leva a pensar até onde um jogo vale ou não realmente a pena ou, ainda pior, até onde a review de "sites especializados" são realmente imparciais....
 
Por isso que eu confio mais no meu taco e, às vezes, levo em consideração o que as pessoas dizem nos tópicos dos jogos.

Ex: Red Faction Guerrilla. Jogaço e quase ninguém fala dele, achei fantástico e tá aqui "esquecido" num canto escuro da Adrenaline.

Esquecido nada... o tópico pode estar, o jogo não. Jogasso. Perdi meus saves, então resolvi encostar ele... temporariamente. :boring:

Abçs
 
Outro exemplo desse tipo é o caso do L4D2. Se alguém acompanhou tudo que ocorreu desde o anúncio de L4D2 vai ver que a IGN fez propaganda constante para mostrar o quão bom e "diferente" seria L4D2 em relação ao primeiro.

Eles atualizavam uma lista semanalmente de diferenças entre um jogo e outro. Claro, sempre mostrando o que tinha de bom, ou a mais, q l4d1 nao tinha. Os critérios eram bem toscos.

Claro que é matéria PAGA.
 
Outro exemplo desse tipo é o caso do L4D2. Se alguém acompanhou tudo que ocorreu desde o anúncio de L4D2 vai ver que a IGN fez propaganda constante para mostrar o quão bom e "diferente" seria L4D2 em relação ao primeiro.

Eles atualizavam uma lista semanalmente de diferenças entre um jogo e outro. Claro, sempre mostrando o que tinha de bom, ou a mais, q l4d1 nao tinha. Os critérios eram bem toscos.

Claro que é matéria PAGA.

:fun:

A IGN não foi a mesma que postou videos do FIFA10 para consoles como se fosse da versão PC? :slap: :yucky: :boring:
 
Por essas e por outras que eu digo:
Quer saber se um jogo é bom ou não? Esqueça as revistas, analise boa é feita por jogadores de verdade, gratuitamente, nos fóruns, assim como é feito aqui no Adrenaline a tantos anos.
O unco problema aqui é a quantidade de fanboys da nvidia e ati, fora isso não existe um melhor local para se saber sobre um jogo.
E tenho dito!
 
RFG é um jogo tão bom, mas tão bom, que se chegou a 5 páginas foi muito. Totalmente horroroso.
 
LoL

Desde quando vai se medir a qualidade de algum jogo pela quantidade de páginas?

Fala sério cara... se não tiver "hype" não é bom? Ok então... :rolleyes:

RFG é um jogo tão bom, mas tão bom, que se chegou a 5 páginas foi muito. Totalmente horroroso.
 
LoL

Desde quando vai se medir a qualidade de algum jogo pela quantidade de páginas?

Fala sério cara... se não tiver "hype" não é bom? Ok então... :rolleyes:

Guerrilla não tem a metade da metade dos problemas de outros jogos. Por isso a quantidade reduzida de páginas. ;) Fora que Guerrilla tbm não teve a (falsa) publicidade de outros (tantos) jogos..... :whistle:


Abçs
 
Guerrilla não tem metade da metade dos problemas dos jogos

Essa foi forte pra cacete, hein! :lol:

O jogo roda a 5FPS em máquinas absurdamente boas :lol:

Além de genérico, feio e aparentar ser um jogo de 10 anos atrás quanto a jogabilidade.
 
Po cara ae tu forçou a amizade, sei que é tua opinião mas meu pc podrão - em comparação aos ultra-mega-plus-fodásticos-pcs do povo aqui do fórum - roda ele na boa e é até bizarro tu comentar isso porque é justamente ao contrário.

O jogo tem um bug bizonho que faz acelerar o ritmo ao invés de "frame-lag" (inventei agora)! :lol:
 
Essa foi forte pra cacete, hein! :lol:

O jogo roda a 5FPS em máquinas absurdamente boas :lol:

Além de genérico, feio e aparentar ser um jogo de 10 anos atrás quanto a jogabilidade.

Se vc achou que foi "forte pra cacete ":rolleyes: (mania do panda49 de sempre querer meter o cacete nos jogos - é "cacete" pra lá; é "cacete" não sei onde....) não posso fazer nada...

Rodou mal ai? Tbm não posso fazer nada... Sofri um pouco pra configurar o jogo, mas configurei de forma a ter um bom desempenho na minha máquina... Já outros jogos...:no:

"...genérico, feio e aparentar ser um jogo de 10 anos atrás quanto a jogabilidade."

Acho que vc deve estar se referindo ao FIFA10....:whistle: ou, quem sabe, ao novo Ressurection....:rolleyes:
 
Última edição:
tem um site que sempre é coerente: eurogamer.net. o único que eu confio.
 
Quanto a jogos, seja PC, seja qualquer outra plataforma, pode ser que tenha toda razão...

Mas a Adrenaline aborda jogos?? :whistle:


;) Abçs

Jogos são opinião da pra disfarçar na boa.

Mas teste de hardware, na boa isso não da pra comprar, porque são testes que podem ser reproduzidos com uma boa exatidão.Se fizerem um teste muito tendencioso é a coisa mais facil de se reparar...
 
Brincadeira isso, mas enfim, ainda espero bastante do jogo.
 
Que vergonha Ubisfot...

Bem, quantos jogos recentes da ubisoft eu tenho aqui...Prince of Persia, Far Cry 2, Assassins Creed, H.A.W.X., End War. 3 daí são monótonos ou/e repetitivos(PoP, FC2 e AC)...H.A.W.X. ta em um meio termo, End War não vou opinar porque eu adquiri recentemente(apesar de ter gostado), mas vamos ver como fica o fator Replay. Realmente Ubisoft caíndo cada vez mais, a coisa ta feia por lá hein? Jade Raymond, eu tinha esperanças no novo AC2, depois dessa vou jogar ele com um pé atrás!
 
Tá, conta a nova agora. Isso ja existe faz tempo. Essas notas de reviews sempre foram duvidosas, tanto pra mais quanto pra menos.

Quer mesmo saber se o jogo é bom? jogue.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo