• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ubisoft pressiona revista para nota alta em AC2 [ NEWS ]

Então, a gente vai lá todo empolgado comprar o jogo pq recebeu boas notas e sites e revistas especializadas, chega em casa, joga, se decepciona com o título e depois pensa... "Poxa, só eu não gostei?" :fun:
 
Vc sabe se já aconteceu algo do tipo com sites brasileiros tbm??? :whistle: No Adrenaline??? :fun:

Voce quer dizer oq com isso???
É com relacao a Nvdia e ATI????
Com aquelas notas das placas de video????
:huh:
 
Então, a gente vai lá todo empolgado comprar o jogo pq recebeu boas notas e sites e revistas especializadas, chega em casa, joga, se decepciona com o título e depois pensa... "Poxa, só eu não gostei?" :fun:

Esse lance é igual ao Bonequinho de Critica do O Globo...
Vc ve no jornal o Filme tal que ta passando no cinema tal e o Boqueco lá...
Dormindo... E vc ve o filme... Surpresa!!! o Filme é Bom D+

Manipulacao meu amigo...
Vc ve muito isso com Trailer de filme e um Video de Divulgacao de um Game...
Que no final, não era nada daquilo!
 
pra mim isso nao muda em nada
a ubisoft sempre fez grandes titulos e nao justifica nada ela quer uma nota minima nessas revistas
 
Qdo comentei sobre o "jabá" no começo do tópico questionaram sobre o Adrenaline ter recebido propostas como essas ou não.

E só posso dizer uma coisa: vai do caráter dos responsáveis. No caso da revista, recusou a proposta da Ubisoft.
O Club do Hardware tbm ja recebeu porpostas e recusaram e ainda disseram claramente lá (acho q era algo sobre a Huntkey).

As propostas estão ai, se envolve quem quer, seguindo sua ética e princípios.
 
Jogos são opinião da pra disfarçar na boa.

Mas teste de hardware, na boa isso não da pra comprar, porque são testes que podem ser reproduzidos com uma boa exatidão.Se fizerem um teste muito tendencioso é a coisa mais facil de se reparar...

Não precisa ser somente com testes....:whistle:
Imagine:
Segunda - NVIDIA lança tecnologia XYZPTO que irá...
Terça - Já imaginou jogar Crysis no talo do talo com 120FPS cravados? Com a nova NVIDIA....
Quarta - NVIDIA é a primeira....
Quinta - Novamente em 1° lugar, NVIDIA...
Sexta - Novas tecnologias previstas para metade do ano que vem prometem colocar a NVIDIA
Sábado - NVIDIA...
Domigo - Funcionários da NVIDIA descansam...

...e no começo da próxima semana, recomeça o "ciclo". ;)

O exemplo acima não se refere à "falsas divulgações/noticias", mas á uma possível "exaltação" de determinada empresa.

Vc não acharia estranho se isso acontecesse? Não seria meio... suspeito? ;)


:p
Abçs


Voce quer dizer oq com isso???
É com relacao a Nvdia e ATI????
Com aquelas notas das placas de video????
:huh:

hehehe

Não quis dizer nada... Foi para o PanzerOps que eu perguntei, já que ele havia dito que "compra de notas acontecem a muito tempo, só que tornar isso "tão público" assim é que não é normal".

Abçs
 
Última edição:
Não precisa ser somente com testes....:whistle:
Imagine:
Já imaginou jogar Crysis no talo do talo com 120FPS cravados?

E quando sair o Crysis 2 rodando em média 25FPS? :lol::lol::lol::lol::lol:

Começará um novo ciclo.... :whistle:

Nunca liguei para essas notas de revista. :thumbs_up
 
E quando sair o Crysis 2 rodando em média 25FPS? :lol::lol::lol::lol::lol:

Começará um novo ciclo.... :whistle:

Nunca liguei para essas notas de revista. :thumbs_up

(re)Começará um outro novo ciclo.... Também, mas isso é para um futuro distante ainda...:rolleyes: :whistle:

:lol::lol:
Abçs
 
(re)Começará um outro novo ciclo.... Também, mas isso é para um futuro distante ainda...:rolleyes: :whistle:

:lol::lol:
Abçs

Realmente bem distante..... numa galáxia muito, muito distante.... :lol::lol::lol:

Eu sei que você está esperando o Splinter Cell Conviction. Pelo vídeos já mostrados do jogo, você acha que teremos um bom jogo? Ou ..... Mais um pro espaço.... :wave:

:yes:
 
Tem máfia em tudo camaradas, vocês acham que esses sites vão divulgar matérias, analises e topicos dos jogos por nada. Só pra gente entrar ver videos, imagens e pronto? os sites estão vendendo o peixe dos outros e não ganham por isso.
 
mancada da ubi mesmo, mas tanto faz, não dou bola pra nota de nenhum site...
 
(re)Começará um outro novo ciclo.... Também, mas isso é para um futuro distante ainda...:rolleyes: :whistle:

:lol::lol:
Abçs

Poooo nem me fale dessa porrra...
Com o primeiro Crysis Foi uma propaganda tao fudida que eu comprei
o meu em seu Lancamento... Achei que ia abalar pois no ano que eu peguei
esse jogo eu tinha a 8800 ultra... pffff
Me fudi de verde e amarelo... Jogo pesado do *******
E os videos!!! Maravilhosos mas na pratica nego....
 
Realmente bem distante..... numa galáxia muito, muito distante.... :lol::lol::lol:

Eu sei que você está esperando o Splinter Cell Conviction. Pelo vídeos já mostrados do jogo, você acha que teremos um bom jogo? Ou ..... Mais um pro espaço.... :wave:

:yes:

:p Estou esperando mesmo...

Já jogou o Project IGI - jogão, do meu ponto de vista. Mas posso apontar uma série de defeitos, muito mais que qualidades até...
Um dos maiores problemas era o "esquema" do jogo que era sempre o mesmo:
1° - se vc começa dentro de uma base, seu objetivo é fugir dela
2° - se vc começa fora de uma base, seu objetivo é invadi-la sorrateiramente
3° - "fusão" entre o 1° e o 2°: se vc começa dentro de uma base, seu obetivo é escapar dessa para invadir outra que esta do lado (do lado mesmo :p)

Resumo da ópera: repetividade, esse era o problema das missões do Projet IGI original, salvo a última missão e uma outra que seu personagem junto com um traficante - Pribol, se não muito me engano - sofrem um acidente e deve escapar, mantendo Pribol a salvo.


Voltando ao novo Splinter: eu, sinceramente, não sou muito fã de stealth, mas pelo que pude notar, fizeram uma "fusão" entre "espionagem" e ação, bem ao estilo Jason Bourne, com a ação ocorrendo até no meio de civis - estou bem curioso como isso vai funcionar dentro de um jogo. Nos filmes, a morte acontece sem que os cidadãos notem que há um "presunto" depois de uma excelente seqüencia de ação e, quando notam, o protagonista já esta bem longe do local. Levando em consideração que os campeões de chatice e mesmice são da Ubisoft (Assassins Creed e Far Cry 2)... eu espero que não repitam os mesmo erros desses 2 títulos... se o jogo lidar inteligentemente com essa premissa (sem o pressionar de botões excessivo típico da "ação de contexto" - SW e Ninja Blade estão acabando com a minha paciência para esse tipo de coisa :p) de ação do meio de pessoas normais, ação com boa dose de furtividade (ou furtividade com boa dose de ação :fun:) e violência, tem grandes chances de ser um excelente jogo... isso se não cair no erro do Project IGI e dos jogos da própria Ubisoft. :)


Abçs

Poooo nem me fale dessa porrra...
Com o primeiro Crysis Foi uma propaganda tao fudida que eu comprei
o meu em seu Lancamento... Achei que ia abalar pois no ano que eu peguei
esse jogo eu tinha a 8800 ultra... pffff
Me fudi de verde e amarelo... Jogo pesado do *******
E os videos!!! Maravilhosos mas na pratica nego....

hehehe
Eu "fujo" de jogo muito bonito e que aparentemente será pesado... Crysis estava meio na cara... mas, enfim...


Abçs
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo