• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[UbisoftStore] Vários jogos em promoção de até 80% - AC Origins Gold R$ 80,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

J_Snow

know-it-all Member
Registrado
Devido a E3 a Ubsoft Store está com vários jogos em promoção, inclusive os lançamentos.

Além dessa promoção, para quem tiver 100 pontos no Ubsoft Club pode resgatar um cupom de 20% para usar na compra de jogos exceto os pré-venda.

Com esse cupom é possível comprar o AC Origins por R$ 80,00

Página da Promoção:
https://store.ubi.com/br/venda-e3/?lang=pt_BR

Página para resgatar o Cupom:
https://club.ubisoft.com/pt-BR/shop-discount

[]´s
 
Acho que tá um preço bacana! Pena que pra mim não funciona: "You've already purchased this coupon".. acho que usei ano passado e com essa mensagem me parece que é pro resto da vida. =\
 
Duvida cruel, destiny 2 expansão ou esse AC agora
 
Duvida cruel, destiny 2 expansão ou esse AC agora
 
Um dúvida; levando em conta apenas o preço, FarCry 5 por R$142,49 vale a pena ?

[]'s
 
Duvida cruel, destiny 2 expansão ou esse AC agora
 
Duvida cruel, destiny 2 expansão ou esse AC agora

Ainda não joguei o AC Origins, mas em termos de horas de jogo, com certeza o AC Origins vai ser mais proveitoso, pois é uma experiência totalmente nova. A expansão do D2 é legal, mas é "mais do mesmo". Só se você realmente curtir o jogo.
 
Ainda não joguei o AC Origins, mas em termos de horas de jogo, com certeza o AC Origins vai ser mais proveitoso, pois é uma experiência totalmente nova. A expansão do D2 é legal, mas é "mais do mesmo". Só se você realmente curtir o jogo.
Cara o jogo é bom, o meu medo do AC é que ele é single e eu curto mais jogos multiplayer
 
Um dúvida; levando em conta apenas o preço, FarCry 5 por R$142,49 vale a pena ?

[]'s
ja esteve por 110 na nuuvem, e a propósito quem fizer qql compra na nuuvem até dia 21 vai ganhar 14% de desconto na proxima sale onde o fc5 pode estar por uns 120? ai com cupom fica proximo dos 100 reais.
 
Um dúvida; levando em conta apenas o preço, FarCry 5 por R$142,49 vale a pena ?

[]'s
ja esteve por 110 na nuuvem, e a propósito quem fizer qql compra na nuuvem até dia 21 vai ganhar 14% de desconto na proxima sale onde o fc5 pode estar por uns 120? ai com cupom fica proximo dos 100 reais.


Obrigado...
 
comprei o desconto com 100 gold mas na hora de comprar meu cartao recusou a compra e agora perdi o cupom. fui tentar comprar novamente com outra forma de pagamento e fala que ja foi usado....e agora?
 
alguem sabe se as edições gold de ac origins e south park fbw vem com as dlcs?
 
comprei o desconto com 100 gold mas na hora de comprar meu cartao recusou a compra e agora perdi o cupom. fui tentar comprar novamente com outra forma de pagamento e fala que ja foi usado....e agora?
Geralmente eu ligo na loja e eles dão a opção de refazer o pagamento.
 
ja esteve por 110 na nuuvem, e a propósito quem fizer qql compra na nuuvem até dia 21 vai ganhar 14% de desconto na proxima sale onde o fc5 pode estar por uns 120? ai com cupom fica proximo dos 100 reais.

Acho que vc esta enganado, a versão gold nunca chegou a esse preço de 110 reais, o menor que encontrei foi no GMG por 122.
 
ja esteve por 110 na nuuvem, e a propósito quem fizer qql compra na nuuvem até dia 21 vai ganhar 14% de desconto na proxima sale onde o fc5 pode estar por uns 120? ai com cupom fica proximo dos 100 reais.

Acho que vc esta enganado, a versão gold nunca chegou a esse preço de 110 reais, o menor que encontrei foi no GMG por 122.
 
Meu cupom não funcionou com o FC5 (tanto a versão standard ou a gold). =/
Alguém sabe se o Rainbow Six Siege Gold por 60 reais ta bom?

obs: Vou ter que usar o código até setembro então acho que vou pegar o Rainbow six agora.
 
Meu cupom não funcionou com o FC5 (tanto a versão standard ou a gold). =/
Alguém sabe se o Rainbow Six Siege Gold por 60 reais ta bom?

obs: Vou ter que usar o código até setembro então acho que vou pegar o Rainbow six agora.
O cupom não funciona mesmo para pré-venda e lançamentos.

[]´s
 
Zerei AC Origins semana retrasada
Ainda estou jogando o mapa original pq deixei mta side quest pra tras. Depois vou partir pra as dlcs.

O jogo é legal, as side quests tem historias interessantes.
A historia principal é ok. Acho que nunca mais teremos uma saga maneira a altura de ezio e desmond, onde as historias se conectam dentro e fora do animus.

Anyway, compraria novamente

Abrcs
 
Meu cupom não funcionou com o FC5 (tanto a versão standard ou a gold). =/
Alguém sabe se o Rainbow Six Siege Gold por 60 reais ta bom?

obs: Vou ter que usar o código até setembro então acho que vou pegar o Rainbow six agora.
Sei não se vale a pena eu paguei 50 se não me engano, sem cupom...
 
Zerei AC Origins semana retrasada
Ainda estou jogando o mapa original pq deixei mta side quest pra tras. Depois vou partir pra as dlcs.

O jogo é legal, as side quests tem historias interessantes.
A historia principal é ok. Acho que nunca mais teremos uma saga maneira a altura de ezio e desmond, onde as historias se conectam dentro e fora do animus.

Anyway, compraria novamente

Abrcs
Uma dúvida sobre AC. Eu joguei apenas o III e o IV e ganhei o Origins quando comprei um HD da Seagate. Minha dúvida é se dá para jogar o Origins de cara ou seria melhor aproveitar a promo e comprar os outros e jogar em sequência?

[]´s
 
Uma dúvida sobre AC. Eu joguei apenas o III e o IV e ganhei o Origins quando comprei um HD da Seagate. Minha dúvida é se dá para jogar o Origins de cara ou seria melhor aproveitar a promo e comprar os outros e jogar em sequência?

[]´s

Dá pra jogar de boas. As histórias não são tão conectadas assim. Não joguei o Origins, mas joguei quase todos outros (exceto o rogue e unity) e falo por experiências passadas..
 
Uma dúvida sobre AC. Eu joguei apenas o III e o IV e ganhei o Origins quando comprei um HD da Seagate. Minha dúvida é se dá para jogar o Origins de cara ou seria melhor aproveitar a promo e comprar os outros e jogar em sequência?

[]´s
O três primeiros jogos da série junto com o Brotherhood e o Revelations é melhor jogar em sequência, porque conta a história de Desmond Miles, mas a partir do IV a história vira uma carreta desgovernada, então eu acho que você não vai sentir muito impacto se não jogar os outros.
Por exemplo eu começei a jogar pelo II, já comecei sem entender muita coisa, ai depois passei pro III e fiquei mais perdido do que cego em tiroteio, porque pulei o Brotherhood e o Revelations.
Porém a partir do IV, muda o protagonista
porque Desmond Miles morre no III
então é possível começar a partir daí.
Eu joguei somente metade do IV e pulei para o Rogue (6º) e depois joguei o Unity (5º) e não me perdi.
 
Uma dúvida sobre AC. Eu joguei apenas o III e o IV e ganhei o Origins quando comprei um HD da Seagate. Minha dúvida é se dá para jogar o Origins de cara ou seria melhor aproveitar a promo e comprar os outros e jogar em sequência?

[]´s

Pode jogar direto.

Existe conexão forte apenas no AC II, AC II brotherhood e AC II Revelations.
Antes de jogar revelations vc precisa jogar AC I

AC III (pessimo jogo) se conecta um pouco com AC IV.

Depois disso praticamente acabam as conexoes importantes.


Abrcs
 
Dá pra jogar de boas. As histórias não são tão conectadas assim. Não joguei o Origins, mas joguei quase todos outros (exceto o rogue e unity) e falo por experiências passadas..

O três primeiros jogos da série junto com o Brotherhood e o Revelations é melhor jogar em sequência, porque conta a história de Desmond Miles, mas a partir do IV a história vira uma carreta desgovernada, então eu acho que você não vai sentir muito impacto se não jogar os outros.
Por exemplo eu começei a jogar pelo II, já comecei sem entender muita coisa, ai depois passei pro III e fiquei mais perdido do que cego em tiroteio, porque pulei o Brotherhood e o Revelations.
Porém a partir do IV, muda o protagonista
porque Desmond Miles morre no III
então é possível começar a partir daí.
Eu joguei somente metade do IV e pulei para o Rogue (6º) e depois joguei o Unity (5º) e não me perdi.

Pode jogar direto.

Existe conexão forte apenas no AC II, AC II brotherhood e AC II Revelations.
Antes de jogar revelations vc precisa jogar AC I

AC III (pessimo jogo) se conecta um pouco com AC IV.

Depois disso praticamente acabam as conexoes importantes.


Abrcs

Obrigado pelos feedbacks. Bom saber que dá para jogar mesmo sem ser na sequência mas acho que vou aproveitar a promoção e pegar alguns da série para ir jogando no futuro?

Quais vocês recomendam, exceto o III, IV e o Origins que eu já tenho?

[]´s
 
Obrigado pelos feedbacks. Bom saber que dá para jogar mesmo sem ser na sequência mas acho que vou aproveitar a promoção e pegar alguns da série para ir jogando no futuro?

Quais vocês recomendam, exceto o III, IV e o Origins que eu já tenho?

[]´s

Nada supera a trilogia do Ezio. (ac ii, brotherhood e revelations)
Mas jogar revelations sem jogar o AC 1 tb não é legal.

Depois desses o que mais gostei foi o IV, black flag, que vc ja tem. Depois o Unity.
Sindicate achei bem fraco, e o AC III achei bem ruim.



Abrcs
 
aaaa, se for jogar o AC 1, procura o "directors cut". A versao original é repetitiva pra carai.


Abrcs
 
Geralmente eu ligo na loja e eles dão a opção de refazer o pagamento.
tentei achar um telefone de lá para ligar e não achei nada.
Poderia passar o telefone deles que voce ligou por favor?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo