Ubuntu é show demais!

ta melhor do que o Suse 10.1 ? :)
 
pessoal tem que conferir ubuntu com XGL para ati´s e com AIXGL para nvidia´s , isso sim e desktop 3D
 
pessoal tem que conferir ubuntu com XGL para ati´s e com AIXGL para nvidia´s , isso sim e desktop 3D


Como faz para ativar essas funções no Ubuntu? Tem que baixar de outro lugar ou já vem no DVD da v. 7.04?
 
Só mais uma dúvida: tenho 2 HD's, cada um com 3 partições, XP e Vista instalados já com dual boot. É possível colocar o Ubuntu em uma das partições e escolhê-lo durante a tela de boot que aparece em função da instalação do Vista?

Obrigado.
 
Tem como sim o Grub ja faz isso para vc Automaticamente!
 
Poxa... legal... acho que vou instalar. Bem, 2 da manhã... se não levar mais de 30 minutos para instalar talvez eu arrisque agora mesmo.

Ah! A versão 64bits é realmente funcional? Tenho tanto ela quanto a 32 bits em DVD aqui e estou na dúvida quanto a qual escolher? Certo é que, até o presente momento, não consegui fazer o boot pelo DVD da versão 64bits. Digo, como live CD/DVD o processo não completa.
 
AE, o Ubuntu é muito bom sim. Eu já usei ele algumas vezes e ele é muito leve e bonito, show de bola!

Aproveitando o tópico, sugiro também que conheçam a distribuição Suse Linux, da Novell. O Suse é uma distribuição muito boa, estável e um pouco mais 'parruda' que o Ubuntu. Eu uso o Suse aqui e recomendo. :yes:

Ah, se ativarem o XGL, tanto no Suse quanto no Ubuntu (ou outras distribuições de Linux), aí vcs verão o que é um Desktop 3D legal e bonito (ao nível ou até melhor que o 'Aero' do Vista). :)
 
Tipo uso a VGA Onboard GMA 950,, será que tem drivers da intel pro linux?
eu queria ativar esse troço 3D. aqui so ativou os efeitos visuais
 
não consigo bootar o ubuntu (pelo live cd) aqui, ele não deve reconhecer minha vga, a tela fica toda torta, as versões mais antigas vão de boa essa nova nem por milagre.
 
Tem como rodar esse Ubuntu emulado pelo windows?

Sim.
Atualmente tenho testado o linux no windows para nas férias fazer uma conversão mais tranquila.
Para mais informações procure sobre o VMWARE no google que vc vai encontrar sobre emular linux no windows ou o inverso, que é o que pretendo fazer quando migrar para linux.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo