UFC 193 Rousey x Holm

TT

mister pessimister
Registrado
Srs...

Façam suas apostas.

Será que a Ronda vai entrar ao som de Beijinho no Ombro? :sefu:
 
Tem link ?
 
Vim pelos links, vocês me decepcionam. :son:
 
Ronda desesperada demais, tava com guarda baixa e muito acelerada.
 
Luta histórica, vitória incontestável da Holm!
Sempre torci pela Ronda mas ela entrou esse ano numa vibe arrogante que a cada dia ficava difícil torcer pra ela.
Boa luta!
 
  • Curtir
Reações: TT
Será que é hj que perde?

Edit: Pqp, foi hj.
 
Sim, exatamente, ela tinha que ter mandado pro chão, a Holm é foda na trocação.
 
É só a melhor do mundo em 3 categorias do boxe, quero ver o Dana manter a luta Ronda x Cyborg que ele disse que era a próxima.:insane:
 
Será dá tempo de mudar a capa?

UFC-2-Ronda-Rousey.jpg


kkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Mesmo não acreditando muito em teoria da conspiração, sempre que tem uma derrota grande assim, igual foi com Anderson e hoje com a Ronda, logo após a luta a ficha meio que não cai e eu fico pensando que a derrota teve algum interesse comercial por trás. Essa semana falaram que a Cyborg seria a próxima adversária, aí hoje ela vai lá e perde. Parece que alguém não quer que essa luta aconteça. Porém se for analisar friamente, levou um sufoco no começo, não conseguia golpear, ficou abalada e deu no que deu.
 
Essa outra mina lutou demais :mother: e que nocaute. :notbad:

A outra luda das minas que teve antes foi tão sem graça que até mudei de aba e fiquei só ouvindo :haha: as minas davam umas 50 porradas e não acontecia nada. :sefu:
 
Acho que a Ronda não toparia perder o titulo por nada, sou fã demais dela mas acho que ela na trocação tava muito inferior mesmo, devia ter mandado pro chão.

E seria comercialmente ''melhor'' ela perder pra Cyborg e ter a revanche do que para a Holly Holm, penso assim, sei lá rs
 
A cara do Mayweather depois da luta.
120504.08.jpg


Olha o twitter da Ronda ontem, completamente perdida.
  • rondarouseyFake ass cheap shotting fake respect fake humility bitch - "preacher's daughter" my ass - I see through your fake sweet act now - you're getting your ass kicked tomorrow, and I'm really going to enjoy the beating I give you #andSTILL
 
Acho que a Ronda não toparia perder o titulo por nada, sou fã demais dela mas acho que ela na trocação tava muito inferior mesmo, devia ter mandado pro chão.

E seria comercialmente ''melhor'' ela perder pra Cyborg e ter a revanche do que para a Holly Holm, penso assim, sei lá rs

Ela mandou pro chão e a Holm saiu do arm lock.
 
e 1 minuto de luta já mostrou quem estava indo bem, Ronda parecia afobada, já queria finalizar de qualquer jeito, com os socos entrando ela foi se apavorando e foi aquele nocaute lindo
 
Queria fazer trocação com campeã mundial 18 vezes de boxe?
ai ai!
 
Não vi a luta, mas não me espanta ela perder.

Ela nào ta fazendo luta atrás de luta? Sem parar? Sem descanso?

Fora que parece regra: atleta começa a crescer e fazer marketing demais, propaganda, comerciais, vender a imagem, perde em pouco tempo depois.
 
Última edição:


A cara de bunda do Dana haha

 
Última edição:
Revi a luta, que surra que a Ronda tomou, imagino que épico que será a luta Holm x Cyborg.
Campeã e com toda justiça, nocaute de um campeão mais impressionante que o do Tyson e Anderson Silva.

holly-holm-high-kick1.jpg
 


A cara de bunda do Dana haha


Ronda era a galinha de ovos de outro do Dana, uhaauahau

Revi a luta, que surra que a Ronda tomou, imagino que épico que será a luta Holm x Cyborg.
Campeã e com toda justiça, nocaute de um campeão mais impressionante que o do Tyson e Anderson Silva.

holly-holm-high-kick1.jpg
pra mim também foi, o maior nocaute das lutas, ninguém mesmo esperava isso
 
mas a ronda tava muito rechonchudinha, enquanto a outra era toda definida na musculatura.

E ela na luta anterior ouviu os gritos daquela paraibana e manteve a concentração, enquanto nessa última agora foi ela quem saiu soltando as estribeiras pra cima da fulana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo