• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

UFC 2009 Undisputed Demo Out!

vtaoh

Usuário Não Registrado .
Registrado
Isso mesmo, demo de UFC2009 disponivel!



Demo: UFC 2009 Undisputed Demo

Content: UFC 2009 Undisputed Demo
File Size: 530 MB
Price: Free
Availability: All Xbox LIVE regions
Dash Text: [ESRB: T (Teen) ALCOHOL REFERENCE,BLOOD,LANGUAGE,MILD SUGGESTIVE THEMES,VIOLENCE] So you want to be a fighter! Then download the demo featuring playable UFC Fighters Chuck “The Iceman” Liddell and Mauricio "Shogun" Rua! UFC® 2009 Undisputed is an explosive fighting game detailing the action, intensity and attitude of Mixed Martial Arts (MMA). Featuring an authentic and comprehensive UFC atmosphere, including an extensive roster of the best mixed martial arts fighters in the world, players will push the envelope with a powerful new game engine, Ultimate Fighting™ Control, and put the best fighting disciplines to the test in the world-famous Octagon™. Take your best shot—UFC 2009 Undisputed is as real as it gets!


Adicione aqui: http://marketplace.xbox.com/en-US/g...05451884b?cid=MajorNelson&partner=MajorNelson
 
ja to com o demo aki e eh simplesmente foda
viciante! mesmo soh tendo 2 lutadores, ja passei um bom tempo jogando
 
legal mesmo o lance d qualquer hora ter nocaute

mas nao tem mto sangue, mal se ve ele no tatame, parece só uns borrões, e nos rostos dos personagens perde pro FNR3, jogo de 3 anos atras

as finalizações ta mto dificil de dar, nao consegui completar nenhuma. alguem conseguiu? nao gostei mto da jogabilidade nessa parte. deviam fazer um lance de button smasher entao pra completar. quem apertasse mais rapidamente levava. pq desse jeito é so nego dar uns soquinho q sempre vai fugir.

mas enfim, seria quase impossivel mesmo fazer uma jogabilidade q reproduzisse uma tecnica decente de chão. o negocio vai ser voltado ao kick and punch mesmo
 
legal mesmo o lance d qualquer hora ter nocaute

mas nao tem mto sangue, mal se ve ele no tatame, parece só uns borrões, e nos rostos dos personagens perde pro FNR3, jogo de 3 anos atras

as finalizações ta mto dificil de dar, nao consegui completar nenhuma. alguem conseguiu? nao gostei mto da jogabilidade nessa parte. deviam fazer um lance de button smasher entao pra completar. quem apertasse mais rapidamente levava. pq desse jeito é so nego dar uns soquinho q sempre vai fugir.

mas enfim, seria quase impossivel mesmo fazer uma jogabilidade q reproduzisse uma tecnica decente de chão. o negocio vai ser voltado ao kick and punch mesmo

sangue depende da quantidade de golpes que vc da, se vc ficar só dando socos fracos pra nao levar o cara a knockout rapidamente, começa a sangrar mais. ja fiz o sengue do personagem escorrer ate no peito.

luta no solo é meio dificil mesmo, mas no demo só tem dois personagens e acho que nenhum deles tem especialidade em lutas no solo. talvez com os novos personagens fiquei mais facil
 
Mais um jogo AAA para o X360.
 
Eu joguei o demo do ps3 na casa do meu colega, confesso que nao sou chegado muito em jogo de esportes, mas esse ai nao da para passar em branco...
 
Achei o jogo muito bom.
Grande variedades de golpes, luta no chão muito bem feita(Ao Contrário do que foi falado aqui no forum). E adorei não ter aquele de quem quebrar o controle primeiro de tanto apertar ganha. Hehehe
Tudo de´pende da hora e posição em que vc pega.

Legal também é que cada jogador tem seus golpes especificos, e quando você faz o narrador fala, como o do Lidell: "superman punch".
 
Nussa , vou tentar baixar dps . acho q meu hd ta lotado .. se não der vou ter q arrumar espaço AEHUEAHUAEHUAE .. lol
 
Mesmo eu que odeio vale-tudo me viciei nesse negócio, ehehehhehe.
 
o q reclamei da luta de chão é q o esquema d finalizar é mto ruim. tipo, tu poe pra finalizar, se o outro cara aperta um botãozinho, já nao finaliza.

vai ter mto nocaute e quase nenhuma finalização
 
muitoooooooooooooooo bom o game....


massa d+ a jogabilidade....... só faltou informacoes na tela sobre danos/cansaço sei la...

os graficos, putz, muito perfeito a modelagem dos personagens........ ta ao nivel de fight night hehehehe

show show show !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo