• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] UFC Undisputed 3 video.

darksector

Banido
Banido
Aficionados por games e MMA, ao que tudo indica vem coisa boa por aí. A página oficial do Ultimate no Youtube divulgou ontem mais um teaser do game UFC Undisputed 3, que chegará nas lojas do mundo todo em janeiro de 2012, para as plataformas Xbox 360 e PS3.


Comparado à versão anterior, o cuidado maior parece ter sido com a incorporação de novos golpes, finalizações, táticas e categorias, como a dos galos (até 61kg) e dos penas (até 66), que tem o brasileiro José Aldo Júnior como detentor do cinturão - e outros que não estavam no game anterior.
Há também expectativa pelo Pride Mode, recurso que poderá ser acionado e trará as regras do extinto evento japonês.




fonte yahoo.
 
doideira

espero que saia pra pc tb
 
Desisistiu de videogame?

abraço amigão....andava sumido.

nada, adoro video game. mas quando sai o mesmo jogo pra pc eu prefiro jogar no pc, ja que tem varias melhorias

to meio sumido pq nao houve nenhum jogo decente nesses ultimos meses. em breve começa a sair os jogos de peso, finalmente :)
 
Pelo visto é bem parecido com o anterior, só que atualizado e com as categorias mais leves...
Não sei se é pq sou muito ruim, mas no outro os golpes de chão pareciam ser extremamente apelativos, quando eu jogava com um amigo meu, ele sempre me finalizava pq esperava eu ficar cansado, que mais cedo ou mais tarde o boneco cansava, e finalizava, eles deveriam mudar isso... até pq no real e no video game, acho que a graça maior está na luta em pé
 
Tem ate o vitor contra o anderson! hehehe! Parece q essa versao ta bem mais polida! Esperar pra ver..
 
Pelo jeito esse ai vai ser bom mesmo
 
Tem outro video que mostra o novo sistema de finalizacao, parece ser bem legal.. esse promete
 
Putz eu curtia muito os jogos de Boxe!!! Mas esses de MMA, UFC não fazem muito minha cara!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo