Ufologia ..notícias e afins

Ah cara eu nem insisti. Eu já to acostumado com ele fazendo isso. Toda vez que ele fala uma bobagem depois não consegue sustentar, finge que não aconteceu e bola pra frente.

Até poderia ter mostrado um vídeo como vc fez, tem um monte de experimentos de propulsão no vácuo, mas eu vi que não ia levar a lugar algum.
É tipo brigar com a mulher/namorada. Ela sempre tem razão. Só os argumentos dela fazem sentido, logo tirando a credibilidade ou relevância dos seus.
 
Até poderia ter mostrado um vídeo como vc fez, tem um monte de experimentos de propulsão no vácuo,
Ah meu Deus, gostaria muito de ver seus vídeos prof.........hoje estou num bom dia pra isso, tasca aí please:mj:

É tipo brigar com a mulher/namorada. Ela sempre tem razão. Só os argumentos dela fazem sentido, logo tirando a credibilidade ou relevância dos seus.
Tá entrando na dele?
Cuidado, o prof é perigoso:clo:
 
Ah meu Deus, gostaria muito de ver seus vídeos prof.........hoje estou num bom dia pra isso, tasca aí please:mj:


Tá entrando na dele?
Cuidado, o prof é perigoso:clo:
Naaaa, deixa quieto.
 
Interessante.
Devemos tomar essa informação como factual ? Rumores ? Ou mero ceticismo ?
Porque dados são expostos de forma verossímil, o que não significa ter credibilidade. Concorda ?

Como uma pessoa pode calcular e afirmar sobre situações até então sem embasamento ?!

É como se eu dissesse que JR.PARDAL é baixinho e dentuço, sendo que eu e ele nunca nos encontramos.

O lance fica interessante quando defendem a matéria quem crê cegamente no texto, quem defende a ideia e quem bravata que nada pode ser descartado.

É surreal, mas alimenta a imaginação.

E um homem sem imaginação não é nada nem ninguém.
Interessante que no Islã tem um "cubo" sagrado.


iu


 
Última edição:
Olha que interessante...



Pois é, chega a ser engraçado muitas pessoas falarem em fim do mundo, extinção e coisa e tal.
Na verdade o que está acontecendo é uma tentativa (prestem atenção: TENTATIVA) de controle populacional por parte do GO, se vão conseguir é outra história.
Isso tudo está bem próximo do fim.
O "Apocalipse" não é o fim e sim, um recomeço.
 
Pois é, chega a ser engraçado muitas pessoas falarem em fim do mundo, extinção e coisa e tal.
Na verdade o que está acontecendo é uma tentativa (prestem atenção: TENTATIVA) de controle populacional por parte do GO, se vão conseguir é outra história.
Isso tudo está bem próximo do fim.
O "Apocalipse" não é o fim e sim, um recomeço.
A propósito....vc se vacinou bebê ? Seja sincero.

E mais uma "questã" para seu efusivo pensar. Pergunta difícil.

Em termos de universo, independente da idade do cosmo, lhe questiono. Em sua humilde opinião, o que existia antes do "todo" ? Digo de forma prática e real e não divina.
 
Última edição:
A propósito....vc se vacinou bebê ? Seja sincero.

E mais uma "questã" para seu efusivo pensar. Pergunta difícil.

Em termos de universo, independente da idade do cosmo, lhe questiono. Em sua humilde opinião, o que existia antes do "todo" ? Digo de forma prática e real e não divina.
Não!
Mas, não condeno quem queira ou tenha se vacinado.
E você?


Encontros com naves e seres do GO (Greys, reptilianos e outros) no passado, podem ter acontecido estas patologias porque, muitas das vezes eles faziam experiências sem mesmo você perceber.

Quanto aos dimensionais isso não acontece.
 
 
CASO ARGENTINO DE SUPOSTA ABDUÇÃO VIRA INVESTIGAÇÃO CRIMINAL E ESQUENTA OS RUMORES DE SUA VERACIDADE!
MAIORES DETALHES:
 
Esse general morreu em 2017, não há nenhuma fonte confiavel que confirme que ele disse isso. O vídeo nesse link coloca a imagem do cara, mas não o mostra falando.
Bullshit isso aí

 
Me lembrou esse tópico, não sei pq...

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo