É que lá eles nao aceitam Ets de baixa renda
E como estas civilizações invasoras
terrivelmente avançadas ainda nao conhecem o uso do radio é assim que a europa vem mostrando a sua insatisfação com eles
Ja no Brasil as políticas sao mais favoraveis
"Universo, um lugar de todos"
Governo Federal
Nossos Hermanos do espaço de baixa renda agora podem abastecer as suas ultra-mega-avançadas naves espaciais total flex em nossas plantações de cana, graças ao auxilio de mais um programa assistencialista do governo
"O bolsa-cana"
Perfeito! Ótimas tiras.
Quanto ao colega que me replicou.
Primeiramente sou obrigado a dizer que é
minha opinião achar que Discos voadores não existem.
Segundamente que os principais governos do mundo negam a existências dos discos voadores poque simplesmente não existem. Da mesma forma os governos mundiais negam a existências de leprechauns, sacis-pererê, cucas e afins. Apenas o governo da França em algum momento do passado chegou a cogitar a existências de UFOs (e não dos discos voadores!).
Estes 10% seus de casos não explicados seguem o raciocínio reinante: Não se sabe o que são, podendo ser qualquer coisa, inclusive discos voadores.
Terceiramente sobre a evoluções dos ufos. Quase todas as fotos tiradas nos últimos anos mostra uma clara evolução do design dos ufos. Estão mais aerodinâmicos. Você diz que não.
Ok. Então me mostre alguma foto ANTIGA que TENHA o design dos ufos atuais. Reparou que lá no passado predominam as cúpulas?
Quartamente: A morfologia dos etes. Esta certamente é um dos pontos mais fortes contra a existências de etes. Lógico que você argumentou com a simetria dos seres vivos. Não sou contra o raciocínio.
Mas daí eles serem tão parecidos conosco vai uma diferença absurda.
E dizer que somos parecidos com etes porque somos resultado de inseminação é forçar demais,é ser ingênuo ao extremo.
É dar uma uma Dänikenzada na inteligência dos leitores. :slap:
Esta teoria de que somos filhos de etes é obra deste infeliz, o Erich Von Däniken. Ele escreveu uma série de livros sobre o assunto. E porque ninguém (bem, quase ninguém, têm sempre uns desavisados que acreditam

) levou a sério?
Tem lá a sua lógica e também é uma bela desculpa pra explicar o por quê dos etes serem tão parecidos conosco.
MAS há uma infinidade de pontos falhos no argumento. Não vou repetir aqueles pontos já mencionados no meu post. Vou falar apenas do ponto de vista evolutivo e genético. Geneticamente somos muito aparentados com todos os seres vivos deste planeta. Afinal somos resultado da evolução do primeiro ser, que se iniciou no mar. Um pepino-do-mar tem trechos de DNA
iguais ao nossos. Um feto de galinha tem semelhança com o feto humano.
E principalmente o macaco, nosso priminho na árvore da evolução, tem muita semelhança com a gente. Portanto a hipótese de sermos frutos de algum serzinho do espaço sideral é remotérrima.
Então porque cargas d'água somos parecidos com os etes?
A razão está em um ponto que ainda poderá ser motivo da nossa extinção.
O ANTROPOCENTRISMO.
A ()Nós somos parecidos com os etes?
B () Ou eles é que são parecidos conosco?
Acertou quem disse quem disse a letra B. Antes de tudo um ser do espaço tem a obrigação de ser igual a nós, por causa do antropocentrismo.
Antropocentrismo é a mania do homem achar que é o centro do universo.
Que tudo que é superior tem de ser igual A NÓS.:fist:
Se DEUS é igual a NÓS porque os etes também não seriam, não importando os absurdos de tal idéia?
Porque os etes não são iguais a um cachorro, golfinho, tiranossauro rex, uma galinha? :huh: