• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

UFOs existem e OSNIs?

20 de janeiro, 15h30 - Depois do trabalho, as jovens Kátia Andrade Xavier, 22 anos, Liliane Fátima da Silva, 16 anos, e Valquíria Aparecida da Silva, 14 anos, retomavam para casa a pé. Quando estavam atravessando o terreno baldio situado na Rua Benevenuto Braz Vieira, ao lado do n° 76, a três quarteirões do local onde os bombeiros capturaram a primeira criatura, viram algo assustador: um ser de aproximadamente 1,60 metro de altura, magro, pele de cor marrom-escuro brilhante, como se estivesse untado com uma espécie de creme, com varias veias aparentes; tinha duas pernas com enormes pés e dois dedos cada, dois braços com mãos contendo três dedos cada, mais compridos do que os braços dos seres humanos; a cabeça era enorme, com três protuberâncias ósseas, duas de lado e uma no centro da cabeça, sem nenhum pêlo aparente; os olhos eram grandes, vermelho-sangue e saltados para fora, como olhos de sapo. Os militares que viram os seres capturados, além de confirmarem essa descrição, complementaram-na dizendo que eles tinham apenas dois furos no lugar do nariz, uma boca muito pequena, uma língua preta, fina e comprida, exalavam um forte cheiro de amoníaco por todo o corpo e faziam um zunido pela boca parecido com abelhas. A estranha criatura vista pelas moças estava agachada próxima á parede de uma oficina, no meio de alguns arbustos. No primeiro instante pensaram se tratar de uma estátua, mas quando a criatura girou a cabeça elas viram aqueles enormes olhos vermelhos. Não era bicho nem gente, era um ser horrível. Saíram correndo, apavoradas, e só pararam em casa. A mãe de Liliane e Valquíria, dona Luíza Helena da Silva, 38 anos, juntamente com os vizinhos, retomou ao local e não mais encontrou a estranha criatura. Alí só havia duas pegadas no solo e um cheiro muito ruim. Possivelmente, com os militares fazendo a varredura na mata, a três quarteirões de distância, uma hora antes, e dando tiros de FAL, a criatura que as três jovens viram certamente sentiu risco de vida e saiu em fuga da mata, escondendo-se pelos arbustos até chegar ao terreno baldio. Liliane disse que a aparência do ser era assustadora.
Putz... que coisa horrível! Eu me lembro dessas gurias na tv descrevendo o ser virando a cabeça para elas... cabuloso:eek::eek::eek:

Gostei do post. Ocorre uma movimentação militar, até a NASA vêem pra cá, e não era nada, é tudo bullshit, etc e tal. É sempre mentira, alucinação, etc... Eu sou meio cético quanto a extraterrestres, mas casos assim são, no mínimo, estranhos...

Não duvido que esses bichos medonhos ai tenham mesmo sido vistos... mas, será que não são daqui mesmo????? será que tem que ser, de outro planeta??? Sempre achei estranho os relatos de ovnis nazistas... enfim, é muita especulação. O que eu não entendo é pq as autoridades escondem tudo isso do povo....???
 
Eu não sei se existem, mas deve existir sim, pois eu mesmo vi um na TV.:yucky:
 
Autoridades escondem os seus projetos do público, e não relatos de OVNIS.
Isso que ocorre, por exemplo, com na AREA 51. Mas claro, é mais fascinante especular que são discos voadores e bla bla bla bla...
 
apesar dos ataques desnecessários entre alguns usuários, a discussão está boa.

É impossível provar que existe vida inteligente em outro planeta hoje. Assim como o contrário. O que dá pra dizer, na minha opinião, é que não existiu, ao menos no século passado, a presença de algum ser extraterrestre entre nós. Não há nenhuma prova ou evidência contundente que sequer levante a questão. Tudo o que temos é uma imprensa que se aproveita da eterna ignorância do ser humano. Com histórias sem pé e nem cabeça, com imagens que nada dizem, vídeos que nada passam demais e por aí vai. Sem contar as teorias esdrúxulas.

Se existisse, podem ter certeza que ao menos UMA história no mundo passaria por autoridades ou o que fosse pra chegar a nós e saberiamos exatamente o que aconteceu. Não tô pedindo muito, apenas uma história. Uma gravação em vídeo. Não de OVNIS, afinal de contas porque registrar tantos OVNIS e sequer um maldito alienígena? Será que eles nunca pensaram em pousar no nosso solo?

Desculpem e não quero parecer agressivo, mas realmente acho muito ingênuo acreditar em algo que não possui um registro sério sequer nos tempos atuais. Há 100 anos atrás? Tudo bem. Afinal os tempos eram outros. A mídia, as gravações em vídeos, tudo engatinhava.

Mas estamos no ano de 2009, muitos milhares já se passaram e nenhuma história contundente com registro sério? Não, obrigado, não dá pra engolir isso.

E que fique claro novamente. Eu não duvido e também acho impossível alguém dizer que não existe vida inteligente fora do nosso planeta. Afinal vivemos "dentro" de algo imensurável. O que eu penso é que pelo menos nesse século muito provavelmente nenhum ser de outro planeta entrou no nosso de alguma forma. A não ser que sejam seres invisíveis e tudo mais. Aí, realmente, pode ser.
 
Na net existem milhares de imagens de supostos discos voadores e tal... tenho q concordar q a maioria são montagens e algumas são bem grotescas mesmo.

Agora o q o povo não sabe q tb existem imagens de extraterrestres :eek: Eu já vi várias e muitas se nota de cara q são montagens bem mal feitas. Agora eu vi algumas que são extramamente reais.

A última vez q entrei num site com essas imagens só não me caguei por q não tinha ***** pronta :eek: não entro mais num site desses nem me pagando :wacko:

O q vcs dizem sobre supostos imagens de ets??
 
Uma imagem na internet de ET's e você acha que é real? Extremamente reais?

Cara, você quer tirar uma com a cara de alguém ou isso é serio?

Nem os mais crentes em UFO's acham que qualquer imagem nesses sites são reais, de tão ridiculo que é falsificar, mesmo as "super" reais como você afirma.

Santa credulidade....
 
Na net existem milhares de imagens de supostos discos voadores e tal... tenho q concordar q a maioria são montagens e algumas são bem grotescas mesmo.

Agora o q o povo não sabe q tb existem imagens de extraterrestres :eek: Eu já vi várias e muitas se nota de cara q são montagens bem mal feitas. Agora eu vi algumas que são extramamente reais.

A última vez q entrei num site com essas imagens só não me caguei por q não tinha ***** pronta :eek: não entro mais num site desses nem me pagando :wacko:

O q vcs dizem sobre supostos imagens de ets??
Eu realmente não vi uma que tenha merecido grande registro, mas confesso nunca ter procurado sobre.

E acho que tanto não são convincentes, assim como os vídeos, que não se levanta tanto a bandeira sobre o assunto. Sempre vai e volta, nada convence muito. Nada fica. Nada é contundente o suficiente.
 
acho q é bem complicado tirar uma foto de um ser ET...

acredito neles plenamente e adoraria fazer contato (nada de sondas anais por favor uahuah)
 
TODOS os Ufólogos do mundo são taxativos ao afirmar que praticamente a totalidade dos relatos, filmagens e fotografias de ovnis, ets, abduções, etc, são, ou mentira deslavada, armação mesmo na caruda, ou ilusão.

No entanto ainda resta um pequena parte inexplicável, intrigante. Esta parte é pequena em relação aos casos relatados, mas mesmo assim em grande número.

É considerável.

Uma explicação para o aumento significativo no número de relatos é que hoje em dia temos muito mais gente no mundo, e muita gente com cameras na mão. A probabilidade de flagrar algo hoje em dia é extremamente maior do que há 50 anos atrás.

As pessoas vão continuar mentindo, mesmo que muitas vezes não o façam com segundas intenções, mas apenas porque quer acreditar em algo. Não tem como se livrar disso.
 
Mas curiosamente o numero de relatos vem diminuindo.

Na aviação por exemplo onde qualquer coisa antes era ET agora nao acontecem mais

Os mais variados fenômenos meteorológicos ja sao conhecidos

Ninguém perde mais tempo seguindo Vênus, o reflexo do oceano, luzes distantes, os efeitos da falta de oxigenação do cérebro devido as variações da força G e por ai vai
 
Sobre o caso de Varginha pode ate ser nebuloso afinal foram meninas comuns que "afirmam" ter visto suposto ET. Agora o Caso de Colares, os militares disseram que o caso ocorreu de fato, com documentação e tudo.
 
Tb tem o mais polêmico caso da ufologia mundia - Roswell. Esse sim merece créditos.
 
Infravermelho e Ultra Violeta

tem um video no youtube e um documentario que eu vi que com uma camera infravermelha um video amador conseguiu cenas de um ovni parado em plena luz do dia...

mas ele só aparecia quando ligava o filtro UV e anoite quando ligava o infravermelho...

a olho nú nao se via nada... embora as cameras captassem o ovni parado....

desde a epoca de roswell eles podem ter evoluido e conseguido uma especie de camuflagem para nossa visão.. ja que aparentemente o unico motivo de estarem aki (se é que estao) é nos pesquisar neh??

pq pensem comigo, cristais, ouro, agua, minerios e outras coisas tem planetas inteiros feitos de puro material... nao precisa vim aki justamente na terra pegar água ou outra coisa qq... é apenas pesquisa da vida aki na terra que eles se interessam...
 
ahahahha, que ***** tosca hahaha.
 
tem um video no youtube e um documentario que eu vi que com uma camera infravermelha um video amador conseguiu cenas de um ovni parado em plena luz do dia...

mas ele só aparecia quando ligava o filtro UV e anoite quando ligava o infravermelho...

a olho nú nao se via nada... embora as cameras captassem o ovni parado....

desde a epoca de roswell eles podem ter evoluido e conseguido uma especie de camuflagem para nossa visão.. ja que aparentemente o unico motivo de estarem aki (se é que estao) é nos pesquisar neh??

pq pensem comigo, cristais, ouro, agua, minerios e outras coisas tem planetas inteiros feitos de puro material... nao precisa vim aki justamente na terra pegar água ou outra coisa qq... é apenas pesquisa da vida aki na terra que eles se interessam...

Eu já li sobre isso, vc poderia me passar o site q fala sobre isso??

Mas eu não levo muita fé nisso, mas tb não duvido, uma civilização muito avançada poderia ter descoberto uma modo de visitar os terráqueos fazendo suas naves ficarem camufladas :D
 
Exploradores tímidos? Os caras atravessam terríveis distancias no universo (e sobrevivem) para ficar brincando de Discovery Channel ?
 
Flanker, essa é apenas forma de analisar a situação. É um ponto de vista válido, mas não é o único.

Uma hipótese para que se mantenham em segredo, seria que eles realmente tem um nível superior de inteligência e considerem que não devem interferir de maneira aberta nos nossos usos e costumes, afinal a confirmação da existência de uma raça alienígena em nosso meio transformaria completamente a sociedade.

É apenas uma hipotese, mas não deixa de ser válida. É algo como acontece quando o homem se disfarça num habitat natural para que os animais sob estudo não o presenciem, de tal forma a não alterar em nada seu comportamento.

Ou quando exploradores científicos adentram uma caverna com cuidados extremos para manter o ambiente intocado, usando até luvas para tocar as pedras.

É um comportamento das pessoas mais avançadas do nosso planeta, os mais racionais, inteligentes e compreensivos seres humanos.

Coloque isso numa escala aumentada em milhares de anos de evolução, e verá que não é uma hipotese ruim.

Como eu vivo repetindo, é improvável que existam extra-terrestres entre nós, mas não impossível. E dentro dessa possibilidade, mesmo pequena, a hipotese acima é bastante plausível.
 
Ja interferiram nos nossos usos e costumes Soro, alienígenas na cultura pop é o que mais tem e a ufologia beira a crença :)

E se querem obter informações a nosso respeito, nao deve ser nada difícil para uma suposta civilização avançada surrupiar dados do projeto genoma e todas as outras informações possíveis ( historia ,filosofia, crenças, ciências...) das universidades

Ou então podem quebrar o gelo conversando com as pessoas certas

Este negocio de abduçoes, aparições, sondas anais, dissecaçoes, é tao hãa, anti-higienico
 
Se vc procurar vai encontrar....

Eu acredito sim, e eles nos visitam a milhares de anos.
Tem um documentário muito bom, tem até no youtube dividido em várias partes. Assistam: Eram os deuses astronautas?
 
Flanker,

Eu não vejo como uma interferência real em nosso dia-a-dia. Uma coisa é fazer filmes e vender camisetas, outra é travar um contato real, protocolado, com um povo alienígena.

As implicações seriam totalmente outras, muito além de meia dúzia de revistas e algumas seitas.

Se costuma achar que tudo é simples para quem está um degrau acima de nós (o que na visão materialista não ocorre, pois estamos no topo até prova em contrário).

Sejam seres do imaginário popular (como assim o classificam os céticos), sejam seres reais (como assim o aceitam os crentes), são tidos como seres de todas as capacidades, com condições de executarem proezas que simplificam processos que no alcance humano seriam complicados ou inviáveis.

Assim, anjos e demonios poderiam tudo agindo através de outra dimensão, e ETs poderiam tudo através da nossa.

Mas e se a coisa for tão complicada para eles quanto é para nós? Porque o simples fato de poderem viajar no espaço-tempo de uma forma que não somos capazes, permitiria que acessassem os dados que quizessem sobre tudo a nosso respeito?

Eu também não vejo nenhum sentido em seres tão avançados viajarem pelo espaço para ficar planando em órbita da Terra fazendo sessões eróticas com um zé mané do interior do Pará.

Mas fazendo ainda um paralelo com os biológos que estudam os animais em seu habita natural, qual seria o critério que adotariamos se fossemos colher um espécime? Tomariamos o chefe do bando ou o espécime menos importante dele?
Considerando toda nossa inteligência, pensando em não interferir com o comportamento do bando, provavelmente tomariamos o exemplar menos expressivo.

Eu sei, eu sei que é viagem. Mas são só hipoteses. É braim storm. Eu estou enxergando que mesmo sendo improvável, ainda existiriam motivos para justificar um tipo de ação que no nosso entender não se sustenta.

Existem alguns filmes futuristas que mostram seres humanos viajando pelo hiperespaço em naves que lembram grandes porta-aviões enferrujados. Existe ali uma tecnologia com força para dobrar o espaço-tempo, e alguma tecnologia acessória em armas e alguns experimentos, mas no geral, o homem continua sendo o homem que sempre foi, enfrentando as dificuldades que sempre enfrentou.

Alguns desses filmes são muito plausíveis. Alien é um deles (o primeiro).

E porque os nossos supostos visitantes não poderiam enfrentar uma situação parecida, ou seja, mesmo com tecnologia para cruzar o espaço, ainda assim não podem tudo, não são capazes de obter tudo que querem a hora que quizerem.

Mesmo porque não podemos nem mesmo confirmar o que seria exatamente o que eles querem aqui. Talvez o que eles queiram eles estão obtendo.
 
Céticos apenas sentem a falta de explicações coerentes para a idéia de visitantes do espaço

E sendo formas de vida, estao sujeitos as mesmas "leis naturais" que nós, metabolismo e tudo mais, estranho seria os caras saírem vivos de coisas como dobrar o espaço tempo, portais, velocidade da luz etc,etc,etc...

Sendo de outros universos ( algo sem evidencias) dariam de cara com as "leis" deste e ficaria sujeitos a elas, isso se for possível ficar saltitando de universo em universo por ai.

E provavelmente, qualquer civilização ao perceber que temos inteligência iria procurar interagir, nao iria nos comparar a animais para pesquisa, por mais que haja o eventual choque cultural

Em uma analogia simplória portugueses e espanhóis fizeram isso com os nativos quando perceberam que estes nao eram tao idiotas ( tá eu sei, o resultado foi péssimo para os ameríndios) mas tu entendeu o espírito da coisa
 
Eu acredito que existe sim e gosto muito do assunto..
tenho varios videos aki a respeito !
um deles..
 
Eu acredito que existe sim e gosto muito do assunto..
tenho varios videos aki a respeito !
um deles..

Norte-Americano e sua tecnologia de espionagem, tsc tsc tsc!!!

[]'s, jcjcosta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo