• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

UFO's você acredita?!

Padres/bispos/o que for: 99% não tem curso superior, e eu que tenho, vou ficar escutando merdas que eles dizem sobre o que é real e o que não é?

Off topic já que esse topico nada tem com religião, embora muitos discordam

Olha só, é um **** erro dizer que os padres não tem curso superior.
As primeiras Universidades do Brasil, por exemplo, eram da Igreja.
Não digo nada que venha hoje, mas para aquela época, isso era de certa forma um mopólio a infomação.
 
outro tópico que ta virando guerra santa dos ateus x cristãos...

P U T A Q U E O P A R I U !!!

MODERAÇÃO SOCOOOOOORROOOOOO!
 
Astronalta abre a boca!

Astronauta diz que Alienígenas já fizeram contato

O sexto homem a andar na superfície lunar disse que alienígenas já contactaram os humanos por diversas vezes mas os governos escondem a verdade por mais de 60 anos.

Edgar Mitchell foi o piloto do Módulo Lunar da Apollo 14.

O astronauta da Apollo 14, Dr. Edgard Mitchell, disse que soube de muitas visitas de OVNIs na Terra durante sua carreira na NASA, mas, que todas elas foram acobertadas.

Dr. Mitchell, 77, disse durante uma entrevista no rádio que fontes na Agência Espacial que tiveram contatos com Aliens os descreveram como sendo "pequenas pessoas que parecem estranhas para nós".

Ele disse que os ETs reais são similares a imagem tradicional que conhecemos de um corpo pequeno com olhos e cabeça grandes.

Friamente, ele disse que nossa tecnologia não "chega nem perto da deles" e se eles tivessem sido hostis "nós já não estaríamos aqui".

Dr. Mitchell, junto com o comandante da Apollo 14 detém o recorde da caminhada lunar mais longa de 9 horas e 17 minutos na missão de 1971.

Eu fui privilegiado o bastante para saber do fato de que nós já fomos visitados neste planeta e o fenômeno OVNI é real, disse o Dr. Mitchell.

"Isso foi muito bem acobertado pelos nossos governos pelos últimos 60 anos, mas, lentamente está vazando e alguns de nós fomos privilegiados em sermos informados um pouco sobre isso".

"Eu estive em círculos militares e de inteligência, que sabem além do conhecimento público e sim, nós estamos sendo visitados. Lendo os jornais recentemente, isso vem acontecendo bastante".

Dr. Mitchell, que tem Bacharelado em Engenharia Aeronáutica e Doutorado em Aeronáutica e Astronáutica disse que Roswell foi real e visitas alienígenas similares continuam a ser investigadas.

Ele disse ao assombrado radialista Nick Margerrison da rádio Kerrang!: "Isso está realmente começando a se abrir. Eu acho que estamos caminhando em direção a uma real revelação e algumas organizações sérias estão se movendo nesse sentido".

Nick Margerrison disse: "Eu achei que fosse algum tipo de humor de astronauta mas ele estava falando absolutamente sério sobre aliens estarem definitivamente lá fora e sobre não haver discussão sobre isso".

Oficiais da NASA, entretanto, foram rápidos em subestimar os comentários.

Em uma declaração, um porta-voz disse: "A NASA não rastreia OVNIs. A NASA não está envolvida em nenhum tipo de acobertamento sobre vida alienígena neste planeta ou em qualquer lugar do Universo".

Vídeo da entrevista em inglês:



Fonte:http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-1037471/Apollo-14-astronaut-claims-aliens-HAVE-contact--covered-60-years.html
 
respondendo a pergunta do tópico: "UFO's você acredita?!"

Não acredito, :said:
e ficaria com pena de mim mesmo se acreditasse :p

[]'s, jcjcosta
 
Acredito sim.
 
Falar q n existe vida fora da terra é a msm coisa de falar que eu n existo mas me sinto!!

Uma coisa eh falar que existe vida no universo alem da terra, o que eu aposto varias fichas que existe, outra eh falar uqe eles sao anatomicamente parecidos conosco, utilizam naves rudimentares (algumas ateh caem na terra) e estao preocupados com questoes humanas (e nunca apresentam soluçoes praticas) eh forçar um pouco a barra!
 
Tu me fez lembrar agora daqueles caras que acham fantástico que alienígenas supostamente superiores, que viajam em naves e tudo mais, vieram pra cá para empilhar pedras e fazer rabisco no chão (Pirâmides, Baalbeck, Nazca, etc,etc,etc...)

Na verdade, fantástico mesmo foram nos humanos mesmo com as condições da época fizemos tudo aquilo na "idéia e no muque". :fist:

Quero ver eles fazerem a mesma coisa :ras:
 
eu só penso assim....

é muito egoismo achar q num universo desse tamanho, só exista nós de ser-vivo
 
Centenas de bilhoes de galáxias e nós somos os únicos seres "inteligentes" no universo.

Acreditar nisso é o mesmo q dizer q a Terra é quadrada e q é o centro do universo :wacko:
 
Existe seres inteligentes no universo, na terra existe apenas vida e no brazil estão tentando descobrir vergonha na cara.
 
Uma coisa eh falar que existe vida no universo alem da terra, o que eu aposto varias fichas que existe, outra eh falar uqe eles sao anatomicamente parecidos conosco, utilizam naves rudimentares (algumas ateh caem na terra) e estao preocupados com questoes humanas (e nunca apresentam soluçoes praticas) eh forçar um pouco a barra!

o_O eu nunca disse que eles se parecem com nois!!

EU apenas afirmei q existe!!
 
Respondendo para o autor do tópico:

Os vídeos são interessantes. Eu acho bacana o assunto, porém sou do tipo que tem que ver pra crer.

Já vi algumas luzes passando no céu etc, mas nada concreto. Não dá pra afirmar nada.

Então, como nunca vi com clareza, não posso acreditar. Mas tenho a mente aberta, e respeito quem diz que já viu. :thumbs_up
 
Ufo existe, é fato; vida extraterreste é bastante provavel, mas a partir disso dizer que os ufos sao seres de outros planetas que ficam passeando pela terra, já é outra estoria completamente diferente.
Pra mim não tem cabimento, coisa de hippie...
 
o_O eu nunca disse que eles se parecem com nois!!

EU apenas afirmei q existe!!
Foi mal, nao falei especificamente pra vc, fui generalizando o tipo de coisa que, como astronomo amador, eu ja ouvi muito!:yes:
 
e a galera seria muito egoista da nossa parte de seres humanos,achar que nossa raça e unica nesse universo,com certeza deva existir,em brasilia deve ter um monte disfarçados!
 
Puts se o sexto homem a pisar na lua que é Doutorado, frequentou circulos de altas patentes, ta falando que existe que é real quem sou eu para discordar.

Sei la todo mundo tem direito a manter sua opinião mas fechar os olhos para esse relato é ser meio tapado.
 
Hoje, às 22h, no Discovery Channel vai passar um documentário sobre mutilações de gados. Talvez falem sobre ufos...
 
Do jeito que anda a tecnologia hoje em dia,tu pode ser um et e viver trancado numa casa só na internet investigando e pedindo coisas pela tele-entrega e ninguem vai te descobrir :D
SUHUASHASUHASUASHUSAUSA

Bem,acredito sim em vida extraterrestre,porque assim como tudo mundo ja falou, seria muito inocensia e egoismo acharmos que somos só nós nesse universo gigante ^_^
 
Clark McClelland abre o jogo e fala sobre os extraterrestres

Clark McClelland é operador de espaçonaves aposentado pela NASA. Durante 34 anos de serviço, foi responsável pela segurança de inúmeras missões da agência, incluindo os vôos da Mercury, missões Apollo e Estação Espacial Internacional. Em declaração publicada em sua página pessoal no dia 29 de julho de 2008, McClelland revela ter testemunhado criaturas extraterrestres de cerca de dois metros e meio de altura enquanto monitorava a missão de um ônibus espacial no Kennedy Space Center. Ele diz:

Eu, Clark C. McClelland, ex-operador de naves espaciais, Frota de Ônibus Espaciais, observei ETs com cerca de dois metros e meio de altura em meus monitores de 27 polegadas enquanto prestava serviços no Kennedy Space Center, Centro de Controle de Lançamentos. O ET estava em pé no compartimento de cargas do ônibus espacial conversando com dois astronautas da NASA! Vi também em meus monitores que a espaçonave do ET estava em órbita segura, na traseira dos principais motores do ônibus espacial. Observei o incidente por cerca de um minuto e sete segundos. Tempo suficiente para memorizar tudo o que estava vendo. Era um ET e uma nave espacial!

Além disso, McClelland diz não ter sido o único funcionário da NASA a testemunhar tais incidentes: "Um amigo disse mais tarde também ter visto um ET, mas desta vez dentro do compartimento de tripulação do ônibus espacial. Isso mesmo, dentro do ônibus! As duas missões tratavam-se de contatos ultra-secretos do Departamento de Defesa dos Estados Unidos!" O depoimento de McClelland é impactante devido às suas indiscutíveis qualificações. Seu website contém alguns documentos que ele disponibilizou ao público, confirmando alguns dos vários feitos realizados durante sua longa carreira dentro da NASA. Suas alegações de ter testemunhado diretamente eventos envolvendo vida e tecnologia extraterrestres enquanto trabalhava para a agência constituem prova testemunhal. Os depoimentos de McClelland podem e devem ser usados para a criação de uma investigação oficial do governo dos Estados Unidos sobre vida extraterrestre.

Suas declarações provavelmente atrairão a atenção da comunidade ufológica e científica sobre os indícios de vida extraterrestre. Abaixo, seguem algumas questões e conclusões intrigantes oriundas das afirmações de McClelland.

Entre as dúvidas mais imediatas estão as seguintes:

• Como os extraterrestres se comunicavam com os dois astronautas da NASA que faziam parte da tripulação do ônibus espacial?
• Os seres de dois metros e meio da altura tinham aparência humana?
• Em quantas outras missões da NASA McClelland testemunhou diretamente provas de encontros entre astronautas e ETs?
• Por quanto tempo o ET permaneceu dentro da espaçonave, segundo o amigo de McClelland?

Também podemos tirar várias conclusões a partir das declarações de McClelland devido à sua grande credibilidade como principal testemunha de eventos ocorridos na NASA. Em primeiro lugar, suas palavras ajudam a confirmar a realidade da vida e tecnologia extraterrestres; confirmam também que a agência vem ocultando estas informações por questões de segurança nacional devido ao envolvimento do Pentágono. Tudo isto está em acordo com recentes análises que apontam a pressão do Pentágono para que a NASA esconda dados sobre artefatos extraterrestres descobertos na Lua, em Marte e outros pontos do nosso sistema solar. Uma outra conclusão tirada dos relatos é que veículos e seres extraterrestres possuem a capacidade de realizar manobras complexas nas proximidades de espaçonaves, incluindo manobras de acoplagem. Isto corrobora os alertas de que a NASA realiza uma limpeza nos vídeos e fotografias que contenham quaisquer imagens envolvendo tecnologia e artefatos extraterrestres flagrados durante suas missões espaciais.

Por fim, o testemunho de McClelland sugere haver um alto nível de cooperação entre ao menos uma civilização extraterrestre e a NASA/Pentágono. Ao que parece, os extraterrestres prestaram, inclusive, assistência em algumas missões espaciais que passaram por dificuldades, como parece ter sido o caso da cena flagrada por McClelland. As declarações dele ajudam a confirmar outros depoimentos alarmantes sobre acordos secretos envolvendo vida e tecnologia extraterrestres. Estes depoimentos fizeram com que a sociedade civil iniciasse um processo para a anulação de todos os acordos secretos relacionados à vida e tecnologia extraterrestres. As declarações de McClelland serão muito úteis para expor o modo como a NASA vem lidando com relatos alarmantes e testemunhas da vida e tecnologia extraterrestres ligadas as missões. Junto às recentes revelações do ex-astronauta Edgar Mitchell sobre o acobertamento oficial sobre o tema, os relatos de McClelland constituem forte justificativa para o início de uma investigação oficial nos Estados Unidos sobre o papel da NASA e do Pentágono na ocultação de provas de vida extraterrestre.

Fonte: Revista UFO ou http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=2501&Itemid=108

pesquisei o nome "Clark McClelland" no google e encontrei muita coisa, mas meu inglês ainda é ruim... se alguem quiser tentar e postar, só pra dar uma reforçada...
 
Bom que UFO's tem de monte deve ter sim, há varios relatos sobre o mesmo há também os OSNIS, acho que é assim que se escreve, que são Objetos Não Identificados na agua.
Vida extraterreste é possivel haver, como também vida intraterreste.
 
respondendo ao titulo do topico : acredito ,pois ja vi
se alguem nao quer acreditar eu respeito,mas eu ja vi
e adoro debater esse tipo de assunto...
 
Eu não acredito em ETS :lol:

Mas para mim, se existisse a tecnologia dos ETs se resumiria a uma frase

O principio basico seria o mesmo que dos humanos

Mas na pratica é diferente

PORQUE OS SERES HUMANOS TEM SEMPRE DE SER A RAÇA INFERIOR? :ranting3:

A COITADINHA QUE SOFRE? SEU BANDO DE MASOQUISTA :ranting3::ranting3::ranting3:

@edit

Nós podemos SIM, nos defender de ALIENS

Aiii, estou morto de medo do robo bipede do malvado da guerra dos mundos

Ja ouviram falar de armas nucleares?Me diz uma materia que resiste a uma explosão de 50~100 megatons?
 
Eu não acredito em ETS :lol:

Mas para mim, se existisse a tecnologia dos ETs se resumiria a uma frase

O principio basico seria o mesmo que dos humanos

Mas na pratica é diferente

PORQUE OS SERES HUMANOS TEM SEMPRE DE SER A RAÇA INFERIOR? :ranting3:

A COITADINHA QUE SOFRE? SEU BANDO DE MASOQUISTA :ranting3::ranting3::ranting3:

@edit

Nós podemos SIM, nos defender de ALIENS

Aiii, estou morto de medo do robo bipede do malvado da guerra dos mundos

Ja ouviram falar de armas nucleares?Me diz uma materia que resiste a uma explosão de 50~100 megatons?

Sim, ai vamos supor em 1 invasão espalhada por todo o planeta, vamos meter bombas nucleares em cima deles!!!
Assim vai sobrar muitos humanos pra continuar a raça humana no planeta =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo